Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Explica como uma pessoa morre num treino de pernas no dia anterior e acorda ligada no 220 para fazer aula de pole dance?  Talvez a culpa seja da empada (explico depois).

Juro que hoje de manhã não tomei nada além de um café, mas durante a aula eu estava elétrica e subia na barra a todo instante tentando movimentos que me deixam mais confortável, seja sentada ou com a cabeça pra baixo.  E ainda tinha que fazer o que a professora mandava.  Vou ficar com a pele toda dolorida, mas confesso que dá uma satisfação indescritível.

E ontem eu treinei na raça mesmo e sofri bastante.  Destaque pro agacho livre que comecei com 30 kg e chegue a 70, para 8 repetições.  Pra mim, foi  uma conquista no atual contexto.  Mandei muito bem tb na passada no Smith conjugada com agacho sumô segurando peso livre.  O leg 45 me deu dores insuportáveis e sequer fiz extensora.

Conjuguei adução 45º com adução sentada e senti a musculatura alvo delirar de dor.  Pra posterior seguiu cad flexora (consegui fazer com 50 kg de novo) e stiff concentrado, pq meu posterior merece ser mal tratado. Não tive energia pra elevação pélvica, que requer uma postura pra lá de correta, então fiz glúteo no banco romano, que rendeu bom esmagamento.

Agora vem a parte boa.  Tudo isso que enfrentei no treino foi pensando nela: a empada mágica, que comprei qdo saí da academia e comi junto com minha comida.   Não consigo descrever minha fascinação atual por empada nem o bem que me faz comer uma, mas talvez tenha sido essa a energia que me motivou tanto de manhã na aula de pole.  Sinto que da mesma forma que a  empada entrou no meu corpo, já foi consumida, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Fefe disse:

Explica como uma pessoa morre num treino de pernas no dia anterior e acorda ligada no 220 para fazer aula de pole dance?  Talvez a culpa seja da empada (explico depois).

Juro que hoje de manhã não tomei nada além de um café, mas durante a aula eu estava elétrica e subia na barra a todo instante tentando movimentos que me deixam mais confortável, seja sentada ou com a cabeça pra baixo.  E ainda tinha que fazer o que a professora mandava.  Vou ficar com a pele toda dolorida, mas confesso que dá uma satisfação indescritível.

E ontem eu treinei na raça mesmo e sofri bastante.  Destaque pro agacho livre que comecei com 30 kg e chegue a 70, para 8 repetições.  Pra mim, foi  uma conquista no atual contexto.  Mandei muito bem tb na passada no Smith conjugada com agacho sumô segurando peso livre.  O leg 45 me deu dores insuportáveis e sequer fiz extensora.

Conjuguei adução 45º com adução sentada e senti a musculatura alvo delirar de dor.  Pra posterior seguiu cad flexora (consegui fazer com 50 kg de novo) e stiff concentrado, pq meu posterior merece ser mal tratado. Não tive energia pra elevação pélvica, que requer uma postura pra lá de correta, então fiz glúteo no banco romano, que rendeu bom esmagamento.

Agora vem a parte boa.  Tudo isso que enfrentei no treino foi pensando nela: a empada mágica, que comprei qdo saí da academia e comi junto com minha comida.   Não consigo descrever minha fascinação atual por empada nem o bem que me faz comer uma, mas talvez tenha sido essa a energia que me motivou tanto de manhã na aula de pole.  Sinto que da mesma forma que a  empada entrou no meu corpo, já foi consumida, rsrsrs

Vc é MONSTRAAAAAAAAAAA !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

mas durante a aula eu estava elétrica e subia na barra a todo instante tentando movimentos que me deixam mais confortável, seja sentada ou com a cabeça pra baixo.  E ainda tinha que fazer o que a professora mandava.  Vou ficar com a pele toda dolorida, mas confesso que dá uma satisfação indescritível.

aaaah entao está perfeito demais....é essa satisfação que todos deveriam buscar em deus respectivos hobbies...essa paz que eles proporcionam

3 horas atrás, Fefe disse:

E ontem eu treinei na raça mesmo e sofri bastante.  Destaque pro agacho livre que comecei com 30 kg e chegue a 70, para 8 repetições.  Pra mim, foi  uma conquista no atual contexto.  Mandei muito bem tb na passada no Smith conjugada com agacho sumô segurando peso livre.  O leg 45 me deu dores insuportáveis e sequer fiz extensora.

Conjuguei adução 45º com adução sentada e senti a musculatura alvo delirar de dor.  Pra posterior seguiu cad flexora (consegui fazer com 50 kg de novo) e stiff concentrado, pq meu posterior merece ser mal tratado. Não tive energia pra elevação pélvica, que requer uma postura pra lá de correta, então fiz glúteo no banco romano, que rendeu bom esmagamento.

minha dose de motivação sagrada pra encarar meu legday de sexta......treino zika e cada vez melhor hein, mto, mto bom mesmo

3 horas atrás, Fefe disse:

Agora vem a parte boa.  Tudo isso que enfrentei no treino foi pensando nela: a empada mágica, que comprei qdo saí da academia e comi junto com minha comida.   Não consigo descrever minha fascinação atual por empada nem o bem que me faz comer uma, mas talvez tenha sido essa a energia que me motivou tanto de manhã na aula de pole.  Sinto que da mesma forma que a  empada entrou no meu corpo, já foi consumida, rsrsrs

agora a pergunta chave:    Degustou por nós como pedi? rs

 

 

-----

 

Oblíquos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Pole dance e empada?

Acho mágico

Tudo que eu desejo é pura magia.

 

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é MONSTRAAAAAAAAAAA !!! 

Adriano, sou monstrinha pro dentro, mas por fora sou delicada e  não passo por monstra, não, hahahaha.

 

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

minha dose de motivação sagrada pra encarar meu legday de sexta..

Vc castiga bem mais no treino que eu. 

 

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

agora a pergunta chave:    Degustou por nós como pedi? r

Na sinceridade?  Devorei com tanta vontade, que nem lembrei de mais nada, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Na sinceridade?  Devorei com tanta vontade, que nem lembrei de mais nada, kkkkkkkkk

"registegui" chateado

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ta certa Fefe, mas na proxima trate de nao esquecer kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fefe disse:

Adriano, sou monstrinha pro dentro, mas por fora sou delicada e  não passo por monstra, não, hahahaha.

Retificando............ MONSTRAAAAAA !!!! (No bom sentido), se é que existe um. KKKKKKKKKKKKKK.

Falando sério, monstra por ser a guerreira que é, com vida social, filho, trabalho.............. Ainda vai e arrebenta na academia e no Pole. Sinceramente, não achei outro adjetivo que não fosse esse. Não comento tanto em seus relatos, começarei a falar mais aqui, porém, leio tudo que vc posta e penso sempre assim: Qdo crescer, quero ser igual ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

a certa Fefe, mas na proxima trate de nao esquecer

Deixe comigo.

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Retificando............ MONSTRAAAAAA !!!! (No bom sentido), se é que existe um. KKKKKKKKKKKKKK.

Falando sério, monstra por ser a guerreira que é, com vida social, filho, trabalho.............. Ainda vai e arrebenta na academia e no Pole. Sinceramente, não achei outro adjetivo que não fosse esse. Não comento tanto em seus relatos, começarei a falar mais aqui, porém, leio tudo que vc posta e penso sempre assim: Qdo crescer, quero ser igual ela. 

Agora sim, cresci e fiquei monstra com tamanha elogio.

Mas vamos lá.  Realmente  não é nada fácil administrar uma vida com inúmeras vertentes, mas se fui eu que escolhi casar, ser mãe, trabalhar fora, treinar musculação, fazer pole dance e cuidar de casa, eu tenho que dar conta. Não que eu não surte vez por outra, mas na maior parte do tempo dou conta, pq faço por gosto.

Agora um detalhe:  pra quem acordava às 8 horas da manhã com sono, hoje em dia eu acordo às 5, e tenho muito mias tempo pra vida.  Mas não me programei pra acordar tão cedo.  É o corpo que me impôs essa condição.  Eu só tiro o proveito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fefe disse:

Deixe comigo.

 

Agora sim, cresci e fiquei monstra com tamanha elogio.

Mas vamos lá.  Realmente  não é nada fácil administrar uma vida com inúmeras vertentes, mas se fui eu que escolhi casar, ser mãe, trabalhar fora, treinar musculação, fazer pole dance e cuidar de casa, eu tenho que dar conta. Não que eu não surte vez por outra, mas na maior parte do tempo dou conta, pq faço por gosto.

Agora um detalhe:  pra quem acordava às 8 horas da manhã com sono, hoje em dia eu acordo às 5, e tenho muito mias tempo pra vida.  Mas não me programei pra acordar tão cedo.  É o corpo que me impôs essa condição.  Eu só tiro o proveito.

 

 

Meu, acordo as 05:15 muito disposto, é impressionante como nosso corpo de adapta. Esses dias estou tendo treinos de Jiu muito forte, tem dias deu sair de lah, tomar banho, deitar na cama e pensar: "Meu DEUS, será que amanhã aguentarei levantar pra musculação ???" É impressionante, celular desperta e meu corpo reage muito bem. Na real, to gostando demais dessa rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente amada,

Sábado geralmente eu acordo com muito gás, pq durmo melhor e mais, então fui em jejum fazer meu treino de superior e panturrilhas só de short e top.  Vamos combinar que o abdômen de Fefe fez sucesso, pq não é mais barriga e o stomach vacuum fez ela ficar mais acentuada.  Cheguei em casa e fui direto pro pole dance e acabei de detonar meus superiores, mas curti pra valer (produzi muita dopamina).  De tarde, fui lagartear no sol que voltou a brilhar no RJ.

Domingo eu fui à praia, que estava incrível.  Interessante notar que as mulheres olham pra meu abdômen.  Sonho de mulher é ter barriga chapada, mas pasmen, não estou feliz.

Entendi que esse corpo não me pertence.  Eu já falei aqui e em outros lugares que não curto ser tão seca.  Eu prefiro umas banhas e mais conteúdo.  Não vejo a hora de crescer de novo.  Sim, estou em crise, pq fui medir minha coxa e descobri que perdi 5 cm.  Eu não deveria ter feito isso, mas já era e a mente bugou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...