Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Recebi o treino novo esse final de semana e era pra começar ontem, pelo de pernas.

Já não cheguei muito bem na academia e durante o treino observei que não tenho condições de executá-lo como merece.  É um treino pesado e visa hipertrofia exigindo força que não tenho no momento. Desanimei.

Daí, com o psicológico já abalado tomei uma decisão: Joguei a toalha e vou parar de treinar. Só volto quando as calorias subirem.

De tudo que me passou na cabeça creio que foi a melhor decisão, pq pensei em largar o jejum, em comer uma caixa de chocolates ou milhões de outras porcarias que vêm circulando nos meus pensamentos nos últimos tempos (essas seriam mais danosas).

Manterei só o pole dance,aliás, tomei a atitude de marcar logo uma aula pra hoje, ao meio dia. 

Sendo assim, suspenderei os relatos momentaneamente, pq o fórum é sobre hipertrofia e eu não estou hipertrofiando nada.

Não vou ficar aqui me lamentando como venho fazendo ultimamente.  Dieta restrita gera mau humor, irritação, descontentamento e isso pode levar a extremismos, então vou tentar me preservar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Fefe disse:

Recebi o treino novo esse final de semana e era pra começar ontem, pelo de pernas.

Já não cheguei muito bem na academia e durante o treino observei que não tenho condições de executá-lo como merece.  É um treino pesado e visa hipertrofia exigindo força que não tenho no momento. Desanimei.

Daí, com o psicológico já abalado tomei uma decisão: Joguei a toalha e vou parar de treinar. Só volto quando as calorias subirem.

De tudo que me passou na cabeça creio que foi a melhor decisão, pq pensei em largar o jejum, em comer uma caixa de chocolates ou milhões de outras porcarias que vêm circulando nos meus pensamentos nos últimos tempos (essas seriam mais danosas).

Fefe, como disse pra vc qse agora.....estou ctg, decida o que decidir, irei te apoiar...guenta firme que essa "fase" vai passar.

10 minutos atrás, Fefe disse:

Sendo assim, suspenderei os relatos momentaneamente, pq o fórum é sobre hipertrofia e eu não estou hipertrofiando nada.

Só nao gostaria que fizesse isso, tenho ctz que todos aqui irão sentir falta de seus relatos e vc poderia relatar suas aulas e rotina de alongamentos

 

 

 

sou mais vc, vc é top ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

Recebi o treino novo esse final de semana e era pra começar ontem, pelo de pernas.

Já não cheguei muito bem na academia e durante o treino observei que não tenho condições de executá-lo como merece.  É um treino pesado e visa hipertrofia exigindo força que não tenho no momento. Desanimei.

Daí, com o psicológico já abalado tomei uma decisão: Joguei a toalha e vou parar de treinar. Só volto quando as calorias subirem.

De tudo que me passou na cabeça creio que foi a melhor decisão, pq pensei em largar o jejum, em comer uma caixa de chocolates ou milhões de outras porcarias que vêm circulando nos meus pensamentos nos últimos tempos (essas seriam mais danosas).

Manterei só o pole dance,aliás, tomei a atitude de marcar logo uma aula pra hoje, ao meio dia. 

Sendo assim, suspenderei os relatos momentaneamente, pq o fórum é sobre hipertrofia e eu não estou hipertrofiando nada.

Não vou ficar aqui me lamentando como venho fazendo ultimamente.  Dieta restrita gera mau humor, irritação, descontentamento e isso pode levar a extremismos, então vou tentar me preservar.

 

Restrição calórica é uma coisa terrível, descordo em vc parar de postar algo aqui. Se durante esses dias for as aulas de pole, poste sobre elas, particularmente pra mim, será muito ruim entrar aqui e não ter nada pra ler sobre vc. Apesar de que creio eu, essa paradinha não vai durar muito. KKKKKKKKKK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, HULQUI disse:

Por qual motivo uma dieta tão restrita?

A pergunta é boa e não tenho resposta exata.  Porque sim, não é resposta.

 

2 minutos atrás, HULQUI disse:

Melhor comer melhor com dieta agradável e treinar. Não largue os treinos que irá se arrepender.

Vou aguardar esse momento chegar.   Por enquanto, nada de treinos.

 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Fefe, como disse pra vc qse agora.....estou ctg, decida o que decidir, irei te apoiar...guenta firme que essa "fase" vai passar.

Gratidão, amigo!

 

 

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Só nao gostaria que fizesse isso, tenho ctz que todos aqui irão sentir falta de seus relatos e vc poderia relatar suas aulas e rotina de alongamentos

Mas não posso ficar vindo aqui pra dize que alonguei posterior, reto femural etc, né?  Aliás, nesse período vou intensificar os alongamentos absurdamente.

 

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Restrição calórica é uma coisa terrível, descordo em vc parar de postar algo aqui. Se durante esses dias for as aulas de pole, poste sobre elas, particularmente pra mim, será muito ruim entrar aqui e não ter nada pra ler sobre vc. Apesar de que creio eu, essa paradinha não vai durar muito. KKKKKKKKKK.

Já me questionei se vou aguentar muito tempo, mas enfrentar academia sem comida está sendo muito desgastante pra mim.  Eu curto fazer o exercício de forma correta, enfrento a dor, subo a carga, tudo em prol dos resultados, mas o custo atual está sendo muito alto e de fonte de prazer passou para fonte de estresse ,quando deparo com minha incapacidade momentânea.

Sobre o pole, relatar é muito inferior ao que acontece numa aula e aqui creio que a grande maioria nem tem a dimensão do que se pode fazer com a barra na vertical.  Na horizontal, o povo da maromba sabe muito bem aproveitar, kkkkkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

Gratidão, amigo!

?

4 minutos atrás, Fefe disse:

Mas não posso ficar vindo aqui pra dize que alonguei posterior, reto femural etc, né?

pode, pode sim e se fizer uma enquete aqui vai ser unanime

5 minutos atrás, Fefe disse:

Na horizontal, o povo da maromba sabe muito bem aproveitar, kkkkkkkk.

kkkkkkkkkkk eu ri disso Fefe kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só me resta desejar boa sorte e que você  alcance todos os seus objetivos.

 

Mas, se você  ficou absurdamente chateada porque diminuiu medida perna (postou isso esses dias), largando os treinos e continuando com dieta muito restrita, vc sabe onde a lógica vai levar.

 

Quem sabe pelo menos continuar o treino de forma menos desgastante, menos cargas e focando em cadência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Mas não posso ficar vindo aqui pra dize que alonguei posterior, reto femural etc, né?  Aliás, nesse período vou intensificar os alongamentos absurdamente.

Pode sim e fará, não queremos que vc fique longe.

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pode, pode sim e se fizer uma enquete aqui vai ser unanime

I do not believe ?

 

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu ri disso Fefe kkkkk

ainda tenho um pouco de humor, rsrs

 

4 minutos atrás, HULQUI disse:

Quem sabe pelo menos continuar o treino de forma menos desgastante, menos cargas e focando em cadência...

Isso talvez role.  Um deload seria interessante.

 

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pode sim e fará, não queremos que vc fique longe.

????

Juro que me senti querida de verdade.  Thank U so much!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

e eu não estou hipertrofiando nada.

Não fale assim, você esta é fibrando tudo!!!

Baixa a intensidade do treino fefe, mas continua.

Lembre que daqui a pouco as calorias vão subir e o treino vai voltar ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...