Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

My power, my pleasure, my pain.  Assim resumo o treino de ontem que me deixou sem forças e que nesse momento me faz sentir toda a musculatura da perna (saudades eternas do ciclo finalizado).

Bem, já que estava bem carbada do domingo, resolvi fazer o treino novo passado pelo treinador e sofri horrores (oportunamente postarei aqui, mas hoje está mega corrido pra mim).

O peso que tinha subido no telhado pra 56 kg, diante do engorda no domingo, já voltou pra 54,5 kg hoje, antes mesmo do AEJ no transport que fui fazer por obrigação, já que preferia ficar dormindo.

Só o santo da maromba pra me ajudar no treino de superiores logo mais, mas tenho certeza que vou dar conta.

 

Novidade quentinha: O Chefe da nutrição da Fefe fez uma rasgação de seda, falando de minha evolução nesses últimos meses e me contou que vamos, enfim, voltar a subir as calorias, mas de forma bem comedida, pra eu não “embanhar” novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Fefe disse:

My power, my pleasure, my pain.  Assim resumo o treino de ontem que me deixou sem forças e que nesse momento me faz sentir toda a musculatura da perna (saudades eternas do ciclo finalizado).

Bem, já que estava bem carbada do domingo, resolvi fazer o treino novo passado pelo treinador e sofri horrores (oportunamente postarei aqui, mas hoje está mega corrido pra mim).

O peso que tinha subido no telhado pra 56 kg, diante do engorda no domingo, já voltou pra 54,5 kg hoje, antes mesmo do AEJ no transport que fui fazer por obrigação, já que preferia ficar dormindo.

Só o santo da maromba pra me ajudar no treino de superiores logo mais, mas tenho certeza que vou dar conta.

 

Novidade quentinha: O Chefe da nutrição da Fefe fez uma rasgação de seda, falando de minha evolução nesses últimos meses e me contou que vamos, enfim, voltar a subir as calorias, mas de forma bem comedida, pra eu não “embanhar” novamente.

Várias noticias boas !!!
Vc é uma Monstrinha SINISTRAAAAAAAAA !!!! (Monstrona, isso sim). KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Fefe disse:

Assim resumo o treino de ontem que me deixou sem forças e que nesse momento me faz sentir toda a musculatura da perna (saudades eternas do ciclo finalizado).

Bem, já que estava bem carbada do domingo, resolvi fazer o treino novo passado pelo treinador e sofri horrores

top, treino de perna é sempre uma delicia né? faz um bem danado pra memoria...................................lembramos dele por dias e mais dias kkkkk....hj é dia pra mim

28 minutos atrás, Fefe disse:

já voltou pra 54,5 kg hoje

top demais

28 minutos atrás, Fefe disse:

AEJ no transport que fui fazer por obrigação, já que preferia ficar dormindo.

plenissima mesmo que "obrigada" kkkkkkk

29 minutos atrás, Fefe disse:

Novidade quentinha: O Chefe da nutrição da Fefe fez uma rasgação de seda, falando de minha evolução nesses últimos meses e me contou que vamos, enfim, voltar a subir as calorias, mas de forma bem comedida, pra eu não “embanhar” novamente.

ja ate posso sentir a felicidade em suas palavras

mais que merecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é uma Monstrinha SINISTRAAAAAAAAA !!!! (Monstrona, isso sim).

Vc falando assim, me sinto até maior que estou, pq nunca me vi tão fit monstra na vida.

 

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

lembramos dele por dias e mais dias

É uma lembrança que quem cicla não costuma ter.  Desacostumei.

 

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ja ate posso sentir a felicidade em suas palavras

Acertou em cheio.  Plena de felicidade pelo porvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

My power, my pleasure, my pain.  Assim resumo o treino de ontem que me deixou sem forças e que nesse momento me faz sentir toda a musculatura da perna (saudades eternas do ciclo finalizado).

Bem, já que estava bem carbada do domingo, resolvi fazer o treino novo passado pelo treinador e sofri horrores (oportunamente postarei aqui, mas hoje está mega corrido pra mim).

O peso que tinha subido no telhado pra 56 kg, diante do engorda no domingo, já voltou pra 54,5 kg hoje, antes mesmo do AEJ no transport que fui fazer por obrigação, já que preferia ficar dormindo.

Só o santo da maromba pra me ajudar no treino de superiores logo mais, mas tenho certeza que vou dar conta.

 

Novidade quentinha: O Chefe da nutrição da Fefe fez uma rasgação de seda, falando de minha evolução nesses últimos meses e me contou que vamos, enfim, voltar a subir as calorias, mas de forma bem comedida, pra eu não “embanhar” novamente.

Para o alto e avante!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

vai enxer a carcaça de massa magra , boto fé !

 

56 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Para o alto e avante!

Amigos do aço, não tem como não amar todos vocês.

Thank U!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Beleza pura??

Pois bem, hoje a mulher maravilha (eu) foi ao pole dance fazer aquilo que ela ama, que é se divertir subindo, descendo e girando na barra.  Foi uma aulinha muito proveitosa, embora tenha exigido muita força do abdomen, que no meu caso vem se fortalecendo graças aos inúmeros stomach vaccum, brancing e fortalecimento do core que tenho executado.   Difícil descrever a sensação de ser pole dancer, mas envolve poder sobre si mesmo, superação sempre e empoderamento feminino.

 

Agora falemos do treino de ontem.

Estou apaixonada pela nova série montada pelo João Franken.  Aliás, ele é muito competente e vem me surpreendendo.

A série começa com Wall Ball como mobilização, passa por dead bug e ab infra com pernas esticadas, para favorecer o core.  Depois segue desenvolvimento com halter + crucifixo invertido, com as escápulas bem unidas todo o tempo.  Aí é a vez do bíceps martelo+tríceps na polia seguido de rosca direta com halter+tríceps testa.  Finalizo com 10 séries de panturrilha no leg press, tudo com prescrições detalhadas que tenho que seguir à risca, pra conseguir o efeito que desejo no corpo.

Essa série boba acabou comigo, embora eu ainda não tenha acertado as cargas que devem ser usada. Apaguei de noite, muito exausta.

 

2 horas atrás, andrestos disse:

Dale Fefe!!!!

Quero ver vc postando que ta regaçando nos treinos e subindo das cargas!!

 

Amigo, minha expectativa está nos píncaros da glória e nem serão tantas calorias assim, mas já é um puta avanço.  Vou ousar nas cargas, como vc sugeriu e vou postar que nem o céu me serve como limite.

Ás vezes sinto que há em mim uma energia que jamais se esgotará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fefe disse:

Beleza pura??

Pois bem, hoje a mulher maravilha (eu) foi ao pole dance fazer aquilo que ela ama, que é se divertir subindo, descendo e girando na barra.  Foi uma aulinha muito proveitosa, embora tenha exigido muita força do abdomen, que no meu caso vem se fortalecendo graças aos inúmeros stomach vaccum, brancing e fortalecimento do core que tenho executado.   Difícil descrever a sensação de ser pole dancer, mas envolve poder sobre si mesmo, superação sempre e empoderamento feminino.

 

Agora falemos do treino de ontem.

Estou apaixonada pela nova série montada pelo João Franken.  Aliás, ele é muito competente e vem me surpreendendo.

A série começa com Wall Ball como mobilização, passa por dead bug e ab infra com pernas esticadas, para favorecer o core.  Depois segue desenvolvimento com halter + crucifixo invertido, com as escápulas bem unidas todo o tempo.  Aí é a vez do bíceps martelo+tríceps na polia seguido de rosca direta com halter+tríceps testa.  Finalizo com 10 séries de panturrilha no leg press, tudo com prescrições detalhadas que tenho que seguir à risca, pra conseguir o efeito que desejo no corpo.

Essa série boba acabou comigo, embora eu ainda não tenha acertado as cargas que devem ser usada. Apaguei de noite, muito exausta.

 

 

Amigo, minha expectativa está nos píncaros da glória e nem serão tantas calorias assim, mas já é um puta avanço.  Vou ousar nas cargas, como vc sugeriu e vou postar que nem o céu me serve como limite.

Ás vezes sinto que há em mim uma energia que jamais se esgotará.

Empoderamento Monstro da Fefe. Essa é a frase correta ok ??? KKKKKKKKKKKK

Seguindo, admirando e aprendendo com vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...