Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

4 minutos atrás, SPhysique disse:

Uma pergunta, porque vai tirar o T3 na "metade do caminho"? 

 

Essa é uma excelente pergunta, de verdade!

 

Inicialmente planejei um ciclo de 28 dias conforme vários artigos que lí, depois de trocar ideias com os colegas, fiz uma pirâmide mais gradual na entrada e na saída, daí sobrariam capsulas e seria possível estender o ciclo para 35 dias. A ideia de 28/35 dias era para não fazer nada longo enquanto eu não compreendesse a capacidade de recuperação da minha tireoide, por isso não quis alongar tanto desta primeira vez.

 

Continuando as leituras, lí alguns relatos de pessoas que recuperaram parte do peso depois do cliclo, pois como a tireóide demorava um pouco para voltar, o T3 caia demasiadamente e o metabolismo ia no chão, se bobear os caras engordavam até sem comer, kkk. Daí veio a idéia de unir o útil ao agradável, mantendo o estímulo por outras vias usando a Efedra, Cafeína e a recém chegada Ioimbina. Dessa maneira, a tireoide vai se recuperando e eu continuo no processo de queima de gordura. Além do mais, é a desculpa perfeita para mandar umas Efedras pra dentro (S2).... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Essa é uma excelente pergunta, de verdade!

 

Inicialmente planejei um ciclo de 28 dias conforme vários artigos que lí, depois de trocar ideias com os colegas, fiz uma pirâmide mais gradual na entrada e na saída, daí sobrariam capsulas e seria possível estender o ciclo para 35 dias. A ideia de 28/35 dias era para não fazer nada longo enquanto eu não compreendesse a capacidade de recuperação da minha tireoide, por isso não quis alongar tanto desta primeira vez.

 

Continuando as leituras, lí alguns relatos de pessoas que recuperaram parte do peso depois do cliclo, pois como a tireóide demorava um pouco para voltar, o T3 caia demasiadamente e o metabolismo ia no chão, se bobear os caras engordavam até sem comer, kkk. Daí veio a idéia de unir o útil ao agradável, mantendo o estímulo por outras vias usando a Efedra, Cafeína e a recém chegada Ioimbina. Dessa maneira, a tireoide vai se recuperando e eu continuo no processo de queima de gordura. Além do mais, é a desculpa perfeita para mandar umas Efedras pra dentro (S2).... kkk

Entendi cara, vai ser um teste mesmo então! Vou seguir acompanhando aqui pra ver como vai ser o efeito dessa estratégia, valeu pela resposta, segue firme ai que já já tá sem essa gordura abdominal que te incomoda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SPhysique disse:

Entendi cara, vai ser um teste mesmo então! Vou seguir acompanhando aqui pra ver como vai ser o efeito dessa estratégia, valeu pela resposta, segue firme ai que já já tá sem essa gordura abdominal que te incomoda! 

Exato, pretendo não ganhar nada e quem sabe continuar perdendo bem! Abraço!

 

37 minutos atrás, rnlace disse:

Fiz a mesma coisa quando usei T3, quando parei usei clembuterol  e depois iombina, minha Tireoide voltou super rapido, usei logol e castanha-do-pará para ajudar.

 

Gostando de ver os resultados segue firme. 

Valeu velhão, obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 24 - 23/02/2016

 

Acordei bem melhor hoje, sei lá, essa variação de um dia muito bom e um dia muito ruim está me irritando um pouco, mas vamos lá... Apenas 24 dias, ainda faltam mais 11 de T3 e em seguida mais 35 de ECI. AEJ de ótima qualidade, 5km em 29min. Hoje era para ser treino de perna mas como não treinarei na sexta pulei o treino de perna e caí para costas+trapézio+biceps. Treino forte, bacana, energia boa, cargas moderadas mas com altíssima qualidade. Voltei a usar a estrutura de repetições 12-10-8-6 pois está me fazendo melhor do que de 6-8.

 

Fome, muita fome, está bem difícil segurar, mas estou segurando... Dia de refeed de carbo hoje, pão na chapa depois do treino, uma fatia de batata doce e 4 peças de sushi de atum no almoço (pq salmão hoje só de criadouro), à noite cheguei mais cedo em casa e como a criançada é maluca por milho, levei cural, bolo de milho e pamonha, fizemos o festival do milho e é obvio que eu completei o carbo do dia (com muita moderação) nesse festival, kkk

 

Além da fome o calor está acabando comigo, ontem fiz uma reunião que terminei lavado de suor pelo simples fato do lugar não ter ar-condicionado, um verdadeiro inferno. Para tentar dar um up no intestino estou incluindo um Yakult por dia, vamos ver se melhora.

 

Sobre a dose de 100mcg, foi nítida a mudança no shape e se eu conseguisse manteria sempre essa dose, no entanto, esses 100mcgs estão mexendo demais com a minha qualidade de vida, para o meu estilo de vida e rotina esta dose é muito desconfortável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, surf disse:

Ta muito bom os resultados!

Tem se sentido murcho?

Então, quando você olha o superior (ombro, delts, tríceps, dorsal) está com aspecto fibrado mesmo sem carga, está muito bom mesmo. Panturrilha nem se fala, já é uma das melhores da academia, kkk. Coxas melhoraram muito na última semana, não estão riscadas, mas já aparentam alguma definição.

 

A porra toda é a pança, a impressão que dá é que de fato estou mais seco, mas está sobrando uma banha bem mole sobre o ABD. Quem olha não percebe, mas tipo quando eu sento tem aquela dobra mole por baixo da camisa. Os flancos melhoraram MUITO, mas ainda precisam de cuidados...

 

Não estou me sentindo MURCHO, estou me sentindo LEVE e FORTE, acredite se quiser... Se eu reduzisse mais os flancos e tirasse essa gosma do abdômen já estaria perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, netflat10 disse:

Como tá o horário do T3?

Mantendo 2000kcal desde o início?

 

Opa! T3 está assim:

05:00 em jejum / 11:00 com estômago vazio / 17:00 com estômago vazio / 23:00 após jantar

 

Mantenho entre 2.000 e 2.300 desde o início, como estou no IIFYM deixo os caras do kilo malucos pois peso a proteína e depois completo de vegetais e legumes, a meta é de 350g mas frequentemente bato 400g no almoço :huh:. Jantar é pesado e lanches intermediários (amendoim) também. Quando como carne vermelha seguro no amendoim pra manter as Kcals e Fat dentro das macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só passando pra avisar que estou jacando horrores hoje, sinceramente não lembro a ultima vez que bebi assim, já foram 4 garrafas de breja e três doses de jack e não fico bebado nem a pau!

 

cf05c8bc9677aa083678ffea9f856a5b.jpg

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...