Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Publicidade

Em ‎21‎/‎03‎/‎2016 at 15:49, Felipefabri disse:

sua  rotina ta interessante, cardio todo dia sim, se for possível, bom começar com a Ioimbina ela me ajuda muito, vou torcer pra você também, uma sugestão, eu aumentaria um pouco seu carbo diário e diminuiria seus dias de lixo, são dois por semana né? sei que é complicado, mas a sua dieta em si eu ainda acredito ser um fator limitante, abraço 

Valeu brother, bacana ter seu feedback aqui. Parabéns pela sua luta também!

Por que acredita que a dieta é um fator limitante? Fiquei intrigado com essa colocação. Tenho apenas 1 refeição (e não dia) do lixo por semana, e faço agora 2 refeeds de carbo limpo.

 

22 horas atrás, D-Nox disse:

Show de Bola man !!

Ainda não tenho coragem de mexer com T3, mas atualmente estou num ciclo de 30 dias de efedrina e gostando dos resultados!!!

 

Boa sorte nessa caminhada e vamo que vamo!

Valeu parceito. Efedra é legal também, vai entrar à partir do 36º dia. Efedra pra mim da um up monstro na moral e ainda segura bem a fome. kkk

 

18 horas atrás, netflat10 disse:

Os meus deram parecido também, nada muito exagerado.

 

O T3 tá bom pra mim, porém usar só ele é difícil porque a fome aumenta junto com o metabolismo...

Tô mandando umas 4500kcal/dia e nem fico retido, engordo alguns gramas por semana.

Nada me deixa saciado, sinto o estômago cheio mas a vontade de comer nunca some hehe

Verdade, T3 dá fome mesmo e é tenso segurar mas estou conseguindo bravamente, ainda mais com a minha dieta. Agora mata uma curiosidade, vc tá on, certo? Se está on AES e com consumo de 4500kcla, por que usa o T3? Valeu!

 

7 horas atrás, rafakhh disse:

essa gordurinha embaixo do umbigo é uma desgraça , no último cutt eu consegui diminuir , mas sumir é praticamente impossível

vou partir p t3 + t4 pra ver se consigo de vez , junto com testo em low doses talvez . Com você o t3 tem se mostrado efetivo nessa parte ?

 

Cara, o T3 está trazendo excelentes resultados no meu ponto de vista, se você leu com calma, parece que o T4 é dispensável, eu pelo menos não estou usando e se eu repetir o ciclo não vou usar também... Se não sumir agora vai sumir com coisas mais pesadas no futuro, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, AugustoLP disse:

Verdade, T3 dá fome mesmo e é tenso segurar mas estou conseguindo bravamente, ainda mais com a minha dieta. Agora mata uma curiosidade, vc tá on, certo? Se está on AES e com consumo de 4500kcla, por que usa o T3? Valeu!

 

Não tô usando aes e nem pretendo aheuaeh

Por enquanto o principal motivo é o hipotireoidismo, sem ele eu fico péssimo. Quando estabilizar pretendo fazer cutting leve.

Não quero fazer nada que eu não consiga manter por muito tempo, tô procurando uma dosagem pra usar o resto da vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tshasko disse:

Cara comparando com a foto da 1 pagina dá para ver uma clara evolução sim, e que as fotos são "diferentes" na questão de roupas e ângulos, mas dá para ver sim, Parabéns!!!

 

Abraços

Valeu, obrigado! Infelizmente são essas fotos que dá pra fazer, kkk Foi mal...

 

2 horas atrás, guribk disse:

Acompanhando aqui AAugustoLP , nao para nao fera! que voce vai secar! kkk foco e força!!! 

Certeza que sim! Valeu por acompanhar

 

1 hora atrás, MBD disse:

 

Se tem algo que eu aprendi na vida, e tu pode ter CERTEZA disso, é que essa é a última gordura que vai te abandonar. Tu pode estar com os braços, costas, pernas trincados, ainda assim pode haver uma gordura ali. Falo isso por vivência mesmo. É sempre a última que seca. O corpo seca "de fora pra dentro", sendo a região do umbigo o último ponto. Negócio é seguir firme e não desistir enquanto não houver mais nada de fat.

Pois é chefe, tenho plena consciência de que ainda vou me ferrar muito pra conseguir tirar saporra do umbigo, mas fiz um trato comigo mesmo: da estratégia mais leve até a mais "injetável" tentarei de tudo em dois anos à partir de Jan/16 (ou seja, até Dez/17), se não conseguir nesse período só me resta a faca e o aspirador, kkkk

 

53 minutos atrás, guribk disse:

boa sorte ai com os rages.... muita paciência nessa calma! kkkk abraçoo!

Valeu velhão, pode deixar!

 

1 minuto atrás, netflat10 disse:

Não tô usando aes e nem pretendo aheuaeh

Por enquanto o principal motivo é o hipotireoidismo, sem ele eu fico péssimo. Quando estabilizar pretendo fazer cutting leve.

Não quero fazer nada que eu não consiga manter por muito tempo, tô procurando uma dosagem pra usar o resto da vida :D

KKKKK, tava esperando exatamente esta resposta! Minha sugestão: manda 300mcg de T3 TSD que vai dar pra vc comer 8.000kcla e ainda secar, acho que essa é uma boa dosse pro resto da vida, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto, tenta fazer uma montagem, tem alguns programas pra iphone que fazem, de uma foto ao lado da outra, pra comparação fica mais top!

 

Excelentes resultados brother, parabéns. Tb to sofrendo em cutting, baixas kcals, treino pesado, cardio, tá tenso, mas psicologico tá mil %. Vamos q vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AugustoLP disse:

KKKKK, tava esperando exatamente esta resposta! Minha sugestão: manda 300mcg de T3 TSD que vai dar pra vc comer 8.000kcla e ainda secar, acho que essa é uma boa dosse pro resto da vida, kkkkkkkk

Vou levar em consideração HSUAHUAS

Comer é mt bom, porque não pode comer o q quiser e mesmo assim diminuir o bf? :(

Fazer o q, é a vida aheuhea

 

Seu shape tá ficando top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 23 - 22/03/2016

 

Dormí tarde ontem, depois as 23:00 e acordar as 4:40 não foi fácil... Aconteceu algo estranho hoje, depois da dose do T3+Clembu, senti uma tontura muito forte e pior que eu estava dirigindo na estrada, precisei manter a máxima concentração pra não acontecer nada mais grave. Não foi fácil não...

 

Cheguei na academia bem melhor mas resolvi que meu AEJ hoje seria caminhada forte ao invés de corrida, mandei cerca de 3 km em 30min e segui para a aula de tennis. Chegando na aula já estava MUITO melhor e tudo fluiu muito bem, no tennis estou muito feliz com a minha melhora técnica de movimento, está ficando muito bom mesmo... Voltei para academia e mandei treino de peito+ombro+triceps. Curiosamente o treino foi muito melhor que ontem, concluído com sucesso e louvor, kkkk

 

Fome, fome, fome, fome, fome desesperadora. O calor está insuportável também, não importa onde eu esteja ou o que eu esteja fazendo, estou com calor. O suor não é extremo, mas o calor é animal. Uma dor de cabeça bem de leve mas nada grave. Sinceramente falando, acho que essa dose de 100mcg vai trazer resultados bem superiores mas não é uma dose para se ter uma boa qualidade de vida... Está incomodando mesmo mas, obviamente, não vou parar!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, darkjedi disse:

Augusto, tenta fazer uma montagem, tem alguns programas pra iphone que fazem, de uma foto ao lado da outra, pra comparação fica mais top!

 

Excelentes resultados brother, parabéns. Tb to sofrendo em cutting, baixas kcals, treino pesado, cardio, tá tenso, mas psicologico tá mil %. Vamos q vamos.

Pode deixar, vou dar um jeito de montar um esquema legal, mas só quando terminar o T3, aí faço outro ao final dos 70 dias...

Valeu pelos elogios!

 

16 horas atrás, netflat10 disse:

Vou levar em consideração HSUAHUAS

Comer é mt bom, porque não pode comer o q quiser e mesmo assim diminuir o bf? :(

Fazer o q, é a vida aheuhea

 

Seu shape tá ficando top

Valeu parceiro, cuida dessa tireoide ai, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados muito bons mesmo! Parabéns, deu uma bela diferença da primeira foto para essa ultima, e até mesmo o abdômen está melhor do que antes sim!

Uma pergunta, porque vai tirar o T3 na "metade do caminho"? 

Porque não vejo muito sentido em usar a efedrina para "amenizar" o rebote. Maaas posso estar errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...