Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kenny L

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kenny L

  • Data de Nascimento 04/15/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Paraná
  • Peso
    103
  • Altura
    187
  • Idade
    23

Conquistas de Kenny L

  1. Varia muito da sua genética. Tem gente que pode comer limpo o que for, ainda sim terá aquela gordurinha no centro e flancos da barriga. Como dito acima, em relação a dieta, quanto mais limpo melhor.
  2. O Clembuterol me traz efeitos fantásticos, todavia a tremedeira me quebra. Eu trabalho num cargo federal, atendo gente o dia todo. É muito desconfortável estar conversando e tremendo ao mesmo tempo. Logo, apesar dos resultados mais que satisfatórios que tenho com o uso, é algo que estou procurando alternativas para substituir. Eu tomo aerolin, mas ainda sim não parece ter um efeito tão bom quanto o clemb, apesar de não apresentar nenhum colateral em mim... Eu fiquei tentado em experimentar o T4, mas o fato de ele acelerar o metabolismo, e com isso trazer uma possível insônia, me desmotiva um pouco, pois já tomo trembolona que acaba quebrando minha vontade de dormir. Estava pensando em testar o T4, mas penso na possibilidade de suprimir a produção natural por tomar o produto por uma semana e depois ter que largar pelo fato de não conseguir dormir. Acabaria com a preparação...
  3. Na realidade, não pretendo utilizar por hora esse tipo de hormônio. É mais para fim de conhecimento mesmo... Mas posto o caso, uma vez que eu utilizasse, e, SE utilizasse, seria para fins estéticos, em um pré-contest, visto que minha produção de t3 e t4 mostra-se normal nos exames... Segundo a literatura, grande parte composta por artigos, o corpo demora de um a dois meses pra retomar a produção de forma adequada após a utilização destes ergogênicos. Só fiquei na dúvida mesmo quanto tempo seria necessário pra puxar o gatilho da supressão...
  4. Senhores, Após o início da administração de T4 (Puran) exógeno, em média, em torno de quanto tempo leva para o corpo deixar de produzir naturalmente este hormônio? Li vários estudos referentes a retomada da produção endógena, todavia, não consegui encontrar nada sobre a pausa dela.
  5. Cara, com esse BF e mandando Dianabol, tu vai virar um balão. Colocar duas drogas antagônicas, orais e subdosadas ainda por cima, não faz sentido algum
  6. Valeu cara, exclareceu muita coisa que estava vaga pra mim. Muito obrigado!
  7. Não pretendo competir e nem nada do tipo, o ciclo é para fim totalmente estético. Venho fazendo acompanhamento nutricional há algum tempo, e tenho o objetivo de dar uma secada boa nessa gordura. Haja vista que a Oxan não vai secar tanto, qual seria mais viável para mim: Optar pela dieta hipercalórica, tentar ganhar algo e diminuir o BF (caso seja possível); ou Optar por uma dieta hipocalórica e tentar apenas segurar a MM. Visto que, é claro que eu adoraria ganhar alguns centímetros nas medidas, mas o foco principal é ficar com um aspecto mais trincado.
  8. Pronto, fiz as adequações necessárias. Agradeço muito a ajuda. Aproveitando, gostaria de saber se o uso do stano me traria muito mais resultados comparados aos ganhos do ciclo com a oxan, e se 10% de BF ja é o suficiente para eu dar o Kick no ciclo, pois eu perco muita MM quando tento abaixar de 10%... Obrigado pelo reply, mestre. Já alterei a estrutura do Ciclo!
  9. Boa tarde Senhores, Gostaria de pedir ajuda à Vossas Senhorias para a avaliação do ciclo que segue. Idade: 20 anosAltura: 1,87Peso: 93,3 Medidas Braço: 39 (relaxado) Peito: Coxa: 66 Panturrilhas: 43 Cintura: 87 Abdomen: 90 BF: 14% Tempo de treino: 3 anosObjetivo: O objetivo principal é trincar, contudo, todo ganho seco que eu conseguisse seria bem vindo. Durateston - 1/8 - 500 mg/sem Stanozolol - 3/10 - 100 mg/dsdn Oxandrolona - 6/10 - 60 mg/dia 20mg 8/8hr Estou pensando em colocar HCG e Letrozol, ambos intra-ciclo, caso ocorra, será: HCG - 4/10 - 250ui a cada 3 dias. Letrozol - 4/10 - 625mg/dsdn TPC = SERMS Pretendo abaixar o BF até uns 10~11% e fazer um bulk limpo com o mínimo de superávit calórico, visando ganhar um pouco de massa muscular e tentar segurar/abaixar o BF.
×
×
  • Criar Novo...