Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

19 minutos atrás, AugustoLP disse:

RESUMAO DA SEGUNDA SEMANA

 

Medidas (não tirei todas):

 

Braço: 39,5 > 39,0 > 38,5

Peitoral: 112 > 110 > 111

Abdominal: 96 > 94,5 > 94

Peso: 90 > 87 > 85,5

 

1,5km esta semana, estava no limite inferior do que eu esperava, não sei se essa porcaria de intestino preguiçoso está influenciando nisso ou não, mas tudo bem. Fato é que as medidas mudaram pouco, mas a sensação é de que estou diferente. Na parte superior do corpo sinto a pele bem mais fina, sinto que não tem mais muito o que perder, estou com a sensação de que quando mexo na pele sinto os músculos logo em baixo, o que é bem legal.

 

Abdômen está esquisito, não vão dar risada, mas parece que ele está "escorrendo" para a região do umbigo, ou seja, próximo das costelas a pele já está querendo colar, mas estou com uma pochete bisonha na região do umbigo, parece que a parte superior do abdômen está ficando OK, mas a região do umbigo está meio mole, estranho, seria excesso de pele?

 

Fiz exames esta semana também, apenas TSH (para avaliar s e tireoide está inibida ou não) e é óbvio T3 para ver se a droga está fazendo efeito. Fiz apenas uma cagada, no exame antes do ciclo medí T3 livre, neste exame esquecí e medí T3 Total, não dá para comparar um com o outro... Mas os resultados foram:

 

TSH 0,093 microUI/ml (ref 0,4 à 4,3) - no exame anterior estava em 1,52 (mesmo lab em ambas coletas)

T3 Total 140ng/dl (ref 70 à 220) - sem referência anterior

 

TSH deixa claro que a tireoide está inibida mas ainda pulsa, só que imaginei que o T3 (mesmo o total) daria uma explodida acima da referência, mas não! Curiosamente ainda estou dentro da faixa fisiológica mesmo com os colaterais (que não são nada psicológicos...).

 

OKOK, vou fazer T3 livre no FDS para comparar, mas alguém saberia falar algo sobre esse T3 dentro do limite mesmo usando 75mcg/dia?

 

Foto coloco amanhã, muita gente no vestiário da academia e acabei não tirando foto...

Show meu velho, parabéns, o lance do abdominal o ideal era ter fotos para ver, mas acho que com as 10 semanas isso ai vai sumir ou melhorar muito, sempre legal acompanhar seus relatos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, AugustoLP disse:

OKOK, vou fazer T3 livre no FDS para comparar, mas alguém saberia falar algo sobre esse T3 dentro do limite mesmo usando 75mcg/dia?

T3 total é a parte ligada as proteínas (não utilizada), ACHO que o T3 sintético vai tudo (ou pelo menos boa parte) pro T3 livre.

 

Apesar que está um mais alto que o normal, geralmente o T3 total é um pouco mais baixo.

 

--

 

Seus colaterais devem ser mais por causa do clenbuterol do que o T3, tô esperando bater os 120mcg até hoje HSUAHUSA

Cuidado ao subir a dose do clenb, monitora a pressão.

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, netflat10 disse:

5km num AEJ, que inveja aheuhea

consegue ficar tranquilo dormindo 6h por dia?

KKKKK, hoje já consigo de boa, mas no passado era quase impossível inclusive alimentado. Quando a corrida é séria, chego a fazer entre 24 e 26 minutos...

Quanto ao sono, demorei um ano para me adaptar, usei a técnica do jejum para ajuste do ciclo circardiano e acordo hoje às 4:40/5:00 da matina feliz da vida, só que após as 22:00 minha energia desaba e eu preciso dormir, isso de final de semana é meio ruim, mas faz parte... Mas fico muito bem com 6 horas, curioso que acima de 8 horas fico muito mal...

 

2 horas atrás, Tshasko disse:

Vamos que vamos meu amigo, esperando as medidas e fotos dessa semana, estou sempre de olho aqui irmão.

 

Abraços

Opa! Foto ainda estou devendo, mas o resumão da semana está aí!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tshasko disse:

Show meu velho, parabéns, o lance do abdominal o ideal era ter fotos para ver, mas acho que com as 10 semanas isso ai vai sumir ou melhorar muito, sempre legal acompanhar seus relatos.

Abraços

 

Valeu pelos elogios parceiro! Obrigado por acompanhar! Pois é, faltam ainda 8 semanas, acho que estou meio ansioso, né? kkk

 

2 horas atrás, netflat10 disse:

T3 total é a parte ligada as proteínas (não utilizada), ACHO que o T3 sintético vai tudo (ou pelo menos boa parte) pro T3 livre.

 

Apesar que está um mais alto que o normal, geralmente o T3 total é um pouco mais baixo.

 

--

 

Seus colaterais devem ser mais por causa do clenbuterol do que o T3, tô esperando bater os 120mcg até hoje HSUAHUSA

Cuidado ao subir a dose do clenb, monitora a pressão.

 

Então, sobre o T3 também fiquei curioso, fiquei pensando se 75mcg são suficientes para manter o nível fisiológico ou se o T3 livre explodiu, vou confirmar com exames. Você fez exames? Como estão?

Sobre os colaterais certeza que não são do clemb, colaterais do clemb comigo são tremedeira e boca seca, certeza que os outros são do T3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

Valeu pelos elogios parceiro! Obrigado por acompanhar! Pois é, faltam ainda 8 semanas, acho que estou meio ansioso, né? kkk

 

 

Então, sobre o T3 também fiquei curioso, fiquei pensando se 75mcg são suficientes para manter o nível fisiológico ou se o T3 livre explodiu, vou confirmar com exames. Você fez exames? Como estão?

Sobre os colaterais certeza que não são do clemb, colaterais do clemb comigo são tremedeira e boca seca, certeza que os outros são do T3...

na boa... T3 total até onde sei é T3 livre + T3 Reverso... más notícias.. .acho que tá tomando T4 :x... 

em média 25mcg/dia seria a dose fisiológica de t3... tá muito estranho isso...

Torcendo pra tá enganado aqui :x

Eu como não consigo T3... to pensando em fazer com T4... mas, to vendo estratégias pra evitar a conversão em RT3. :x

o que ocorre.. a dose de T4 seria 3:1 com T3.. então.. se tiver tomando T4 em dose de 75~100mcg... faz sentido.. no inicio sentir os colaterais.. que seu eixo ainda está sendo inibido.... e depois... fica só exógeno... ai... você fica em uma dose fisiológica dos 2.... não sei uma maneira segura de avaliar... :x

T4 tem uma meia vida muito mais... 3~4 dias, logo, não dá pra tomar uma dose antes do exame =/

o jeito inseguro que vejo de medir isso... mas é BEM inseguro.. seria aumentar a dose pra 150mcg e tirar exame de T4 ... nessa dose... seu T4 estaria explodindo.. TSH = 0... T3 possivelmente pouco acima do limite... e RT3 bem acima do limite..

foi o que aprendi estudando t4 :x ... mas se for fazer isso... suba gradualmente as doses, mas tem que subir ao menos 4 dias antes do exame.. pra dar tempo de empilhar.

Ou... 3 horas antes do exame toma dose dobrada... com T3 deveria ficar evidente nos exames :x

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AugustoLP disse:

Então, sobre o T3 também fiquei curioso, fiquei pensando se 75mcg são suficientes para manter o nível fisiológico ou se o T3 livre explodiu, vou confirmar com exames. Você fez exames? Como estão?

Sobre os colaterais certeza que não são do clemb, colaterais do clemb comigo são tremedeira e boca seca, certeza que os outros são do T3...

Sim, faço exames diretos, mas acabo perdendo alguns aheuahe

O T3 livre tava bem acima do normal e o TSH parecido com o seu.

T4 nem faço mais porque parei faz um tempo.

 

11 horas atrás, antigoargos disse:

na boa... T3 total até onde sei é T3 livre + T3 Reverso... más notícias.. .acho que tá tomando T4 :x... 

em média 25mcg/dia seria a dose fisiológica de t3... tá muito estranho isso...

Torcendo pra tá enganado aqui :x

Eu como não consigo T3... to pensando em fazer com T4... mas, to vendo estratégias pra evitar a conversão em RT3. :x

o que ocorre.. a dose de T4 seria 3:1 com T3.. então.. se tiver tomando T4 em dose de 75~100mcg... faz sentido.. no inicio sentir os colaterais.. que seu eixo ainda está sendo inibido.... e depois... fica só exógeno... ai... você fica em uma dose fisiológica dos 2.... não sei uma maneira segura de avaliar... :x

T4 tem uma meia vida muito mais... 3~4 dias, logo, não dá pra tomar uma dose antes do exame =/

o jeito inseguro que vejo de medir isso... mas é BEM inseguro.. seria aumentar a dose pra 150mcg e tirar exame de T4 ... nessa dose... seu T4 estaria explodindo.. TSH = 0... T3 possivelmente pouco acima do limite... e RT3 bem acima do limite..

foi o que aprendi estudando t4 :x ... mas se for fazer isso... suba gradualmente as doses, mas tem que subir ao menos 4 dias antes do exame.. pra dar tempo de empilhar.

Ou... 3 horas antes do exame toma dose dobrada... com T3 deveria ficar evidente nos exames :x

Fui subindo a dose do T4 durante 8 anos, 25mcg até 300mcg.

Dai faz 2 meses que parei e tô só com o T3 (90~120mcg), emocionalmente me senti um lixo, mas consegui ajustar o horário/dosagem e melhorei 200%.

Do resto, é muito melhor que T4, não tenho mais queda de cabelo e minha temperatura tá sempre alta.

T4 é ± eficaz para tratamento, e num cutting é praticamente inútil.

Ah e o T3 é bem esquisito, os efeitos mudam completamente a cada dosagem.

Essa é minha experiência...

 

Sobre o T3 total não consegui achar nada muito certo.

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTES DE MAIS NADA, COLOQUEI A FOTO DA SEMANA LÁ NO RESUMÃO

 

DIA 16 - 15/03/2016

 

AEJ hoje foi rampa 10º de inclinação e velocidade de 5,5km/h, depois de 20 minutos nessa tortura descí para 0º e fiz alguns minutos a 12-13km/h só para finalizar. Fui de metrô para a aula de tennis e prolonguei o jejum até chegar lá (cerca de 20min após o término do AEJ). Diferente das últimas semanas, a aula de tennis foi TOP, estava bem alerta, flexível, leve e ágil. Foi uma boa preparação já que neste final de semana tenho meu primeiro campeonato pela Federação Paulista de Tennis, vamos ver no que dá...

 

Treino de musculação foi bom, humildemente reduzi algumas cargas, aumentei algumas reps e treinei focado no pump, foi MUITO bom e percebo que foi mais produtivo também. Sinto que estou melhorando cada vez mais no Chest Dip, já faço 10 repetições sendo 7 de qualidade e 3 roubando um pouco...

 

Dia foi bom, muito bom mesmo, colaterais praticamente zerados, a única coisa que está pegando é o calor que sinto ao longo do dia... Esta noite usei cetotifeno, dormí como uma pedra, acordei meio zonzo e fui despertando ao longo do AEJ, no entanto, os colaterais do clembu não foram acentuados, estou me questionando se devo ou não aumentar a dose do clembu, pq se aumentar qq coisa no cetotifeno não vou acordar e vou virar zumbi... kkk

 

Amanhã refeed de carbo e treino de perna, vamos ver como o dia vai rolar...

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AugustoLP disse:

RECEITA PRA QUEM É TARADO POR DOCE

 

Pessoal, sofro muito com falta de doce, suplemento com picolinato mas mesmo assim é difícil... Preciso de um doce de vez em quando... Até então eu me contentava com uma colher de pasta de amendoim com um "nada" de sucralose, mas AGORA descobrí uma receita pra compartilhar com a galera. Ficou MUITO TOP!

 

 Mousse de Morango, melhor do que muito mousse que tem por aí, textura de mousse e gosto de Danoninho:

 

Ingredientes:

- 35 gramas de Whey de morango (pode escolher desde o concentrado até o hidro) - Usei um sache da RX da Probiótica

- 1 envelope de gelatina de morango zero açúcar

- 1 frasco de 500 ml de creme de leite fresco

 

Como fazer:

- Ferva dois dedos de água em uma leiteira, despeje a gelatina e dissolva bem com um fue, reserve e deixe esfriar

- Bata com um fue o creme de leite até ficar cremoso. Atenção: o creme de leite vai de líquido para cremoso, depois chantilly e por último vira manteiga. Pare no cremosso

- Adicione o Whey ao creme de leite e dissolva bem

- Pegue a gelatina, adicione mais um dedo de água, misture bem e adicione ao creme de leite

- Misture tudo muito bem mas sem exagerar.

- Deixe na geladeira por umas 4 horas e controle-se para não comer tudo

 

Nutricional

Como usei o Whey RX da probiótica, ficou assim:

30 gramas do preparado contém:

- 99,71kcal

- 0,48g de carbo

- 1,96g de proteína

- 9,53g de fat

Valeu pela receita, muito boa (apesar de que nem sou doido por doces),  começo meu T3 + Clemb segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...