Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, didigo disse:

Cara quero fazer um questionamento mas acima de tudo é crítica construtiva mas:

 

Você não acha que está queimando demais a largada não?

 

Está fazendo dieta, AEJ, correndo 5km, tomando T3, clembuterol, ECA... não acha que assim você queima a largada cedo demais?

 

Didigo, vou responder por ele, Augusto é velho de guerra, já tá no 4 ciclo, ele sabe oq ta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17 - 16/03/2016

 

Dia de refeed hoje, acordei pensando em fazer AEJ na esteira (rampa) mas estava me sentindo tão bem que fui para a rua, a coisa estava tão boa que corrí 6km em 33min. Depois dessa achei que o treino de pernas seria um lixo, mas correu tudo bem. Sigo ajustando as cargas e as reps nos treinos para manter intensidade e o treino voltou a ser bastante produtivo. Um exemplo do que eu estou fazendo é o agachamento.

 

Antes fazia mais ou menos assim: 12x60kg, 10x70kg, 8x90kg, 6x100kg

Agora estou fazendo assim: 10x50kg, 10x55kg, 10x60kg, 10x65kg, 8x80kg

 

Em linhas gerais consigo manter uma intensidade legal com adaptações como essa.

 

Refeed bacana hoje, poder sair de um treino de perna e comer um pão na chapa com requeijão sem culpa, não tem preço. Ao longo do dia teve banana, batata doce assada, arroz integral e um pão de queijo para matar a vontade. Embora a primeira dama xingue pra kct a dieta, ela manda um rango campeão todos os dias, hoje foi sobrecoxa de frango assada, couve refogada com bacon e batata inglesa assada com alecrim e flor de sal, muito top!

 

Sobre o dia, tem duas explicações: ou estou super acostumado com os colaterais ou eles praticamente não existem mais. Apenas o calor e o intestino estão me incomodando. Essa parada do intestino está me incomodando muito, muito mesmo, vou tentar achar um fitoterápico pra saporra melhorar, se alguém tiver algum para indicar eu agradeço. Estou muito preocupado com o quanto isso pode atrapalhar os resultados também...

 

Sobre resultados, estão cada dia melhores na região abdominal, mas estou sentindo que os braços deram uma afinada, mas mesmo assim estou muito satisfeito até agora. Mas só de pensar que ainda faltam 53 dias dá até uma tontura aqui, kkk

 

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎15‎/‎03‎/‎2016 at 20:00, antigoargos disse:

na boa... T3 total até onde sei é T3 livre + T3 Reverso... más notícias.. .acho que tá tomando T4 :x... 

em média 25mcg/dia seria a dose fisiológica de t3... tá muito estranho isso...

Torcendo pra tá enganado aqui :x

Eu como não consigo T3... to pensando em fazer com T4... mas, to vendo estratégias pra evitar a conversão em RT3. :x

o que ocorre.. a dose de T4 seria 3:1 com T3.. então.. se tiver tomando T4 em dose de 75~100mcg... faz sentido.. no inicio sentir os colaterais.. que seu eixo ainda está sendo inibido.... e depois... fica só exógeno... ai... você fica em uma dose fisiológica dos 2.... não sei uma maneira segura de avaliar... :x

T4 tem uma meia vida muito mais... 3~4 dias, logo, não dá pra tomar uma dose antes do exame =/

o jeito inseguro que vejo de medir isso... mas é BEM inseguro.. seria aumentar a dose pra 150mcg e tirar exame de T4 ... nessa dose... seu T4 estaria explodindo.. TSH = 0... T3 possivelmente pouco acima do limite... e RT3 bem acima do limite..

foi o que aprendi estudando t4 :x ... mas se for fazer isso... suba gradualmente as doses, mas tem que subir ao menos 4 dias antes do exame.. pra dar tempo de empilhar.

Ou... 3 horas antes do exame toma dose dobrada... com T3 deveria ficar evidente nos exames :x

 

Em ‎16‎/‎03‎/‎2016 at 07:38, netflat10 disse:

Sim, faço exames diretos, mas acabo perdendo alguns aheuahe

O T3 livre tava bem acima do normal e o TSH parecido com o seu.

T4 nem faço mais porque parei faz um tempo.

 

Fui subindo a dose do T4 durante 8 anos, 25mcg até 300mcg.

Dai faz 2 meses que parei e tô só com o T3 (90~120mcg), emocionalmente me senti um lixo, mas consegui ajustar o horário/dosagem e melhorei 200%.

Do resto, é muito melhor que T4, não tenho mais queda de cabelo e minha temperatura tá sempre alta.

T4 é ± eficaz para tratamento, e num cutting é praticamente inútil.

Ah e o T3 é bem esquisito, os efeitos mudam completamente a cada dosagem.

Essa é minha experiência...

 

Sobre o T3 total não consegui achar nada muito certo.

 

Então @netflat10 e @antigoargos, esse FDS vou fazer T3 Livre e T4, aí vamos ter uma conclusão. Se o T4 explodir e o T3 livre der normal, tem "boi na linha", já se o T4 der abaixo e o T3 acima, mistério resolvido. Bom que fiz T4 e T3Livre antes do ciclo, o que dará uma ótima base de comparação.

 

Em ‎16‎/‎03‎/‎2016 at 17:36, jbf disse:

Valeu pela receita, muito boa (apesar de que nem sou doido por doces),  começo meu T3 + Clemb segunda.

Boa! Relata aí pra gente ver o resultado, acho que o meu é o primeiro no fórum nesse estilo sem AEs, seria bom ter mais para comparar

 

20 horas atrás, didigo disse:

Cara quero fazer um questionamento mas acima de tudo é crítica construtiva mas:

 

Você não acha que está queimando demais a largada não?

 

Está fazendo dieta, AEJ, correndo 5km, tomando T3, clembuterol, ECA... não acha que assim você queima a largada cedo demais?

Não é cedo demais

 

2 horas atrás, jbf disse:

Nem pensei nisso, mas de repente.... se for posto o link, meu caso é bem pior, depois de um catabolismo monstro (após perder14kg) devido as corridas estagnou e preciso perder uns 12-13kg.

Corrida cataboliza geral e perde muita água mesmo, pior que depois que você fica bom de aeróbio já não perde tanta gordura. Tem gente que não entende, mas quem corre tende a perder gordura em uma velocidade muito mais lenta pois o seu corpo torna-se cada vez mais eficiente (gasta menos energia para o mesmo esforço), prova disso é a frequência cardíaca basal, antes de correr e com 112 kgs a minha era na casa de 85bpm, hoje é na casa de 60bpm, às vezes até abaixo disso.

 

Aí, para eliminar aquelas gorduras chatas, só na base do tratamento de choque mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 18 - 17/03/2016

 

Sinto o treino de pernas de ontem, acordei prometendo que não ia correr, mas o trajeto da minha cidade até SP é longo e já cheguei doido para correr. A coisa estava tão boa que deu para carimbar 5km em 29m43s, super light e com vontade de correr muito mais. Treino de costas rendeu, ando muito feliz com as qualidades dos pull-ups, mas o que está pegando é a remada curvada, tenho sentido um cansaço na lombar que me impede de ficar arcado como eu gosto, mesmo diminuindo as cargas a qualidade ainda não está boa...

 

Sigo com 3ml clemb + 75mcg de T3 + 1mg de Cetotifeno e confesso que apenas o calor e o intestino me incomodam, nada mais de colateral.

 

Hoje me sentí mais seco, a primeira dama falou que a minha costela está começando a aparecer, falou que eu estou magro (pela primeira vez) e ainda por cima caprichou no rango. Se ela falou gora eu acredito, a filha da mãe é super crítica e não me elogia nisso, kkk.

 

Fiz uma mudança no ciclo, mandei um edit lá no cabeçalho do tópico, vou fazer um período com 100mcg para ver o que rola. Tirei o lugou também e estou pensando seriamente em incluir uma ioimbina junto com o ciclo de EC. Tenho duas semanas para decidir isso.

 

FDS vai ter meu primeiro campeonato de tennis pela federação, 23 fucking players na chave, tô ferrado... Torcendo demais para não ter um desempenho medíocre...

 

Vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 19 - 18/03/2016
 
Sexta-feira acordei muito bem, AEJ 5,2km em 32min, treino de peito, triceps e ombro rendeu muito bem! Fiquei impressionado pois os últimos dias não tinham sido muito bons, só que hoje foi diferente, a combinação de carga e intensidade foi muito bacana. Passei o dia dentro do previsto e colaterais continuam exatamente os mesmos: calor e intestino. No mais, dieta 100%, drogas 100% e água 100%.
 
Como terei campeonato de tênis amanhã, aproveitei hoje à noite e fui praticar, no total foram 2 sets em dupla e 3 sets em simples. Em quadra tenho percebido um "superaquecimento" precoce do corpo que prejudica o desempenho em pontos onde passa de 8/10 trocas de boa, o que já era de se esperar, mas infelizmente vou ter que viver com isso por enquanto. No mais, a técnica está bastante aprimorada e acho que tenho chances amanhã...
 
Nesta semana em especial notei uma diferença boa nas pernas! embora sempre tive perna forte! elas nunca foram riscadas, mas tenho percebido claramente que a linha do quadríceps e fêmures está começando a se destacar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...