Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

20 minutos atrás, T. Wall disse:

Tem tirado fotos?

Opa! Antes do ciclo tem na P1

Quando fechei a primeira semana tirei outra que está na P4 mais pra cima. Vou tirar toda a segunda-feira e postar

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 11 - 10/03/2016

 

Cara, que tristeza acordar hoje... Tudo estava doendo e cansaço monstro... Dane-se! AEJ 5k em 30m18s, apesar da dor foi um bom AEJ. Treino de Peito/Tríceps/Ombro deixou a desejar um pouco, devido ao cansaço precisei baixar um pouco as cargas para priorizar a intensidade do treino, que no final das contas foi cumprido com qualidade.

 

Na academia a turma já comenta que estou mais magro e já vieram perguntar se estou tomando sibutramina (kkk), ontem à noite perguntei para a primeira dama se eu estava mais magro e ela mandou um "não" na lata! Ela está puta por eu fazer AEJ TSD, enche o saco! Pelo menos ela ajuda MUITO na dieta, jantinha caprichada todos os dias do jeito que eu preciso, ontem mesmo foi chuchu com creme de leite e filet de maminha e pasta de amendoim de sobremesa, muito top! Todo dia é assim. Falando em dieta hoje precisei dar uma escapada, tive um almoço de negócios e comí umas 4 torradas do couvert, mas fora isso foi sussa ver a galera mandando parmegiana com fritas e eu no filet de frango com legumes...

 

Calor insuportável, tá chato mesmo, ficar de terno e gravata o dia todo mesmo no ar-condicionado não está sendo fácil. Além disso, só a boca seca e o intestino chato estão enchendo a paciência... Embora muito cansado, a cabeça estava muito boa e o dia rendeu muito, fiquei impressionado como o T3 tem melhorado o meu humor, sentia esse efeito apenas com a cafeína. Sobre os resultados, estou meio cético essa semana, mas acho que é o cansaço... kkk

 

Pessoal, seguinte, esse treino ABCAB + AEJ TSD tá acabando comigo e preciso melhorar a minha recuperação, os braços ficam queimando o dia todo, até para dirigir com as duas mãos no volante dói, pernas nem se fala e por fim sinto a lombar bem fadigada, alguém tem alguma sugestão? Hoje já uso Creatina, Beta-Alanina, Citrulina Malato, Arginina, MultVit + doses de Vit D(5kUI), Vit E (400mg), VitC (3g), Complexo B (da EMS, bem completo). Usei leucina isolada mas não ajudou, BCAA também não trás grandes resultados. Alguma idéia? Não é algo para dar "gás" pois isso eu tenho de sobre, mas preciso melhorar essa recuperação pois não quero baixar a intensidade...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra melhorar mesmo só dando uma segurada nos AEJ, se todo dia tá ficando pesado, passa a fazer dsdn.

Ou se for só dor muscular insiste que jaja passa.

Algumas pessoas gostam de glutamina, mas não sei se ajuda nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AugustoLP disse:

Dia 11 - 10/03/2016

 

Cara, que tristeza acordar hoje... Tudo estava doendo e cansaço monstro... Dane-se! AEJ 5k em 30m18s, apesar da dor foi um bom AEJ. Treino de Peito/Tríceps/Ombro deixou a desejar um pouco, devido ao cansaço precisei baixar um pouco as cargas para priorizar a intensidade do treino, que no final das contas foi cumprido com qualidade.

 

Na academia a turma já comenta que estou mais magro e já vieram perguntar se estou tomando sibutramina (kkk), ontem à noite perguntei para a primeira dama se eu estava mais magro e ela mandou um "não" na lata! Ela está puta por eu fazer AEJ TSD, enche o saco! Pelo menos ela ajuda MUITO na dieta, jantinha caprichada todos os dias do jeito que eu preciso, ontem mesmo foi chuchu com creme de leite e filet de maminha e pasta de amendoim de sobremesa, muito top! Todo dia é assim. Falando em dieta hoje precisei dar uma escapada, tive um almoço de negócios e comí umas 4 torradas do couvert, mas fora isso foi sussa ver a galera mandando parmegiana com fritas e eu no filet de frango com legumes...

 

Calor insuportável, tá chato mesmo, ficar de terno e gravata o dia todo mesmo no ar-condicionado não está sendo fácil. Além disso, só a boca seca e o intestino chato estão enchendo a paciência... Embora muito cansado, a cabeça estava muito boa e o dia rendeu muito, fiquei impressionado como o T3 tem melhorado o meu humor, sentia esse efeito apenas com a cafeína. Sobre os resultados, estou meio cético essa semana, mas acho que é o cansaço... kkk

 

Pessoal, seguinte, esse treino ABCAB + AEJ TSD tá acabando comigo e preciso melhorar a minha recuperação, os braços ficam queimando o dia todo, até para dirigir com as duas mãos no volante dói, pernas nem se fala e por fim sinto a lombar bem fadigada, alguém tem alguma sugestão? Hoje já uso Creatina, Beta-Alanina, Citrulina Malato, Arginina, MultVit + doses de Vit D(5kUI), Vit E (400mg), VitC (3g), Complexo B (da EMS, bem completo). Usei leucina isolada mas não ajudou, BCAA também não trás grandes resultados. Alguma idéia? Não é algo para dar "gás" pois isso eu tenho de sobre, mas preciso melhorar essa recuperação pois não quero baixar a intensidade...

 

 

Tirar 1 dia dia folga e tomar 1 relaxante pra dormir umas 9/10hrs?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... tenta deixar a quarta off AEJ, e dá uma caprichada a mais no sono... Quem sabe essa "quebrada" no meio da semana não dá uma melhorada... segunda e terça regaça, quarta da uma relaxada... fica apenas com treinos com peso (vai cair no dia de pernas ainda?)

EU arriscaria fazer isso...

Foi o que eu fiz com o basquete... deixei apenas terça e quinta, treino muito exaustivo, corpo não aguenta o tranco direto!

 

Bora seguir firme...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Glutamina
  • Treinar um dia a menos com pesos - nesse dia pode colocar um HITT
  • Um dia totalmente off de treinos
  • AEJ dsdn
  • Fazer um dia lixo com carbs altos

as vezes o cansaço psicologico/neurologico afeta pesado mano...cuidado com o overtranning

tem q sentir teu corpo, se esta cansado nao faça AEJ...afeta muito o imunologico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, darkjedi disse:

Acho que pra melhorar mesmo só dando uma segurada nos AEJ, se todo dia tá ficando pesado, passa a fazer dsdn.

Ou se for só dor muscular insiste que jaja passa.

Algumas pessoas gostam de glutamina, mas não sei se ajuda nisso.

 

1 hora atrás, jbf disse:

Tirar 1 dia dia folga e tomar 1 relaxante pra dormir umas 9/10hrs?

 

 

1 hora atrás, thiagovsk disse:

é... tenta deixar a quarta off AEJ, e dá uma caprichada a mais no sono... Quem sabe essa "quebrada" no meio da semana não dá uma melhorada... segunda e terça regaça, quarta da uma relaxada... fica apenas com treinos com peso (vai cair no dia de pernas ainda?)

EU arriscaria fazer isso...

Foi o que eu fiz com o basquete... deixei apenas terça e quinta, treino muito exaustivo, corpo não aguenta o tranco direto!

 

Bora seguir firme...

 

 

1 hora atrás, Boró disse:
  • Glutamina
  • Treinar um dia a menos com pesos - nesse dia pode colocar um HITT
  • Um dia totalmente off de treinos
  • AEJ dsdn
  • Fazer um dia lixo com carbs altos

as vezes o cansaço psicologico/neurologico afeta pesado mano...cuidado com o overtranning

tem q sentir teu corpo, se esta cansado nao faça AEJ...afeta muito o imunologico

 

Pessoal, valeu pelas dicas aí! Show de bola vocês, pois a gente pede uma mão e aparecem várias!

 

Seguinte, como estou CANSADO e não MACHUCADO, ainda acredito que posso manter a intensidade dos treinos, então minhas maiores preocupações são: a. rendimento de treino abaixo do que eu gosto; b. cair em overtrainning. Nesse sentido, minhas opiniões são:

 

- Alternar AEJ: cara, eu me conheço, se eu ficar sem fazer AEJ 1 dia e no final não tiver o resultado que eu espero, vou culpar a falta de AEJ e me sentir um merda

- Dia OFF de treinos: vou trabalhar para ter um domingo ou sábado mais relax, apenas com AEJ. Sempre prometo que vou fazer só AEJ, mas acabo indo pra piscina ou jogando tennis, vou me controlar

- Quarta-feira OFF: não rola pois ficaria sem treino de pernas pois não consigo mais treinar aos sábados pois o meu mais velho agora faz aula de tennis às 9 da manhã e à tarde não tem academia aberta na terrinha, também não estou afim de mudar o treino...

- Dormir 9-10h: durante a semana não rola, tenho empresa, primeiro a chegar e último a sair, acordo às 4:40 para treinar às 6:00, chego no escritório às 8:30 saio por volta das 20:30, chego em casa umas 21:30, aí é jantar, dar uma atenção para a família e dormir entre 22:30 e 23:00, pesadão TSD. Tentarei acordar mais tarde no domingo e fazer o AEJ por volta de 8:30 da manhã...

- Glutamina: eu usei muito tempo, parei de usar e não sentí diferença, pode ser que funcione nessa fase, vou ver se compro e mando uns 20g/dia

- Dia do Lixo: havia prometido pra mim mesmo que faria 1 refeição lixo na semana (pizza, hambúrguer com sobremesa e tudo), mas talvez faça mais sentido fazer um refeed de carbos com low fat e alimentos limpos uma vez por semana, acho que pode me fazer melhor do que 1 refeição trash

 

No mais, obrigado mesmo pela ajuda pessoal, várias ideias aqui!

:speak_cool:

 

Desistir: nunca. Retroceder: jamais. Pensar, analisar, aprender e ajustar: sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AugustoLP disse:

- Dia do Lixo: havia prometido pra mim mesmo que faria 1 refeição lixo na semana (pizza, hambúrguer com sobremesa e tudo), mas talvez faça mais sentido fazer um refeed de carbos com low fat e alimentos limpos uma vez por semana, acho que pode me fazer melhor do que 1 refeição trash

 

Dia do lixo é essencial, faz sim, não vai nessa de fazer só o carbo alto não, faz o lixão, 1x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, darkjedi disse:

 

Dia do lixo é essencial, faz sim, não vai nessa de fazer só o carbo alto não, faz o lixão, 1x na semana.

ia escrever isso...

 

é foda dar pitaco em treino/dieta dos outros, mas assim... acho que o resultado está vindo com essa "refeição lixo"... então mantém ela, não precisa fazer o "dia do lixo", mas deixa essa refeição aí... leva a molecada e a patroa no shopping, mata um sorvetão... um hamburguer..

faz bem pra cabeça, Augustao! E outra, quando ver que não tá indo pra frente com o lixo, aí sim, pensa em tirar ele e jogar um carbload de alimentos "limpos"...

 

Apenas opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho MUITO mais produtivo do que fazer um dia do lixo, fazer 2 ou 3 refeeds limpos durante a semana. Cansaço é, nitidamente, falta de energia. Olha teu nível de atividade, aej tsd + treino 5 a 6x + tennis. Cara, pode acreditar. Incluir 100 a 200g de carbo por dia não vai te engordar, pelo contrário, vai te dar mais energia e vai acelerar o processo de lipólise. Trust me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...