Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

1 hora atrás, Johnn disse:

Hipertireoidismo/Hipo podem causar uma disfunção do intestino .Causando constipação,diarreia,etc

 

Você dosou seus níveis antes do início ?

 

Se quiser dar uma passada de olho :

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11975718/

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2699000/

 

Abraços

 

Cara, ótimos artigos, o primeiro me deixou com a pulga atrás da orelha pois já tirei a vesícula, logo meu fluxo de bile será constante durante bons anos. Agora o segundo prega justamente o contrário do que eu estou sentindo. Talvez esse colateral esteja mais relacionado com a dieta do que com o T3.

 

Mas agradeço muito a sua ajuda, os artigos são de ótima qualidade. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, ótimos artigos, o primeiro me deixou com a pulga atrás da orelha pois já tirei a vesícula, logo meu fluxo de bile será constante durante bons anos. Agora o segundo prega justamente o contrário do que eu estou sentindo. Talvez esse colateral esteja mais relacionado com a dieta do que com o T3.

 

Mas agradeço muito a sua ajuda, os artigos são de ótima qualidade. Valeu!

Acho que era pra estar com o intestino mais acelerado, deve ser a dieta msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe acompanhamento cardio-respiratorio? E tireoidiano? TSH, T4 total e livre e T3 total e livre?

18 minutos atrás, netflat10 disse:

Acho que era pra estar com o intestino mais acelerado, deve ser a dieta msm.

Eu tbem tenho a mesma opinião. O T3 é o hormônio mais potente no que se refere ao metabolismo basal. Teoricamente a suplementação em doses altas como essas de T3 "soltariam" o intestino. Porém como disseram irmãos acima. A dieta é condição sine qua non, às vezes não tem dieta que segure o tranco.

Editado por Smentrip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, netflat10 disse:

Acho que era pra estar com o intestino mais acelerado, deve ser a dieta msm.

 

7 minutos atrás, Smentrip disse:

Existe acompanhamento cardio-respiratorio? E tireoidiano? TSH, T4 total e livre e T3 total e livre?

Eu tbem tenho a mesma opinião. O T3 é o hormônio mais potente no que se refere ao metabolismo basal. Teoricamente a suplementação em doses altas como essas de T3 "soltariam" o intestino. Porém como disseram irmãos acima. A dieta é condição sine qua non, às vezes não tem dieta que segure o tranco.

 

Pois é, vou considerar como um "período de adaptação", se a coisa ficar feia aí penso como resolver.

 

Agora defina "acompanhamento cardio-respiratorio? E tireoidiano? TSH, T4 total e livre e T3 total e livre?" kkkk

 

Agora, alexrsu disse:

Cara na boa, com teroide não sew brinca não. Eu ciclei com t4 uma vez e tenho hipotireidismo até hj.

To 150mg de t4 dia e vou ter que tomar pro resto da vida.

cuidado

 

Obrigado pela preocupação. Mas não se esqueça que T3 não é produzido pela tireóide e sim metabolizado no fígado à partir do T3. Relatos sérios de uso exclusivo de T4 mostraram algum resultado mas a maioria aumentou muito mais o T3R do que o T3. Usar apenas o T3 teoricamente não suprimiria por completo a produção de T4. Mas como previsto no ciclo, farei exames ao final da 3ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AugustoLP disse:

Claro. Acompanhamento cardio respiratório, pois a clembo estimula muito a frequência cardíaca e é um grande broncodilatador. O que pode trazer, dificilmente, mas não custa olhar, dificuldades em relação a fração de ejeção cardíaca, variável essa conseguida através de um ECOCARDIOGRAMA. O TSH como todos sabem, produzido na hipófise, através do comando hipotalâmico pelo TRH, estimula a tireoide a produzir T4 que se converte em T3. Às vezes, o T3 em excesso pode inibir por feedback negativo o TSH, causando um hipotireoidismo secundário (transitório). Porisso a preocupação.

 

Agora, AugustoLP disse:

 

Pois é, vou considerar como um "período de adaptação", se a coisa ficar feia aí penso como resolver.

 

Agora defina "acompanhamento cardio-respiratorio? E tireoidiano? TSH, T4 total e livre e T3 total e livre?" kkkk

 

C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, AugustoLP disse:

Fico feliz que apreciou minha preocupação e apenas como adendo, a tireoide saudável produz os hormônios T4, T3, entre outros. O T4 é um hormônio inativo e o mais abundante, que depois é convertido em T3, a forma ativa do hormônio. O T3 também é feito diretamente pela tireóide.O RT3 sim é feito a partir da conversão do hormônio T4. conversão de T4 em T3 reverso é constante, acontece majoritariamente no fígado e tem como objetivo eliminar T4 desnecessário. É estimado que 40% do T4 é convertido em T3 e 20% é convertido em T3 reverso. Em situações em que seu corpo precisa conservar energia e se concentrar em outros problemas, as porcentagens acima vão mudar, podendo alterar a conversão para RT3 a 50% ou mais, fazendo o T3 descer. O T4 é convertido em T3 no próprio folículo tireoidiano, como vc deve saber a diferença estrutural entre uma e outra é que o T4 tem 4 iodos e o T3 apenas 3. E de forma alguma suprimiria o T4, e sim o TRH, no hipotálamo.

Grande abraço e sempre um prazer discutir o tema.

 

26 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Pois é, vou considerar como um "período de adaptação", se a coisa ficar feia aí penso como resolver.

 

Agora defina "acompanhamento cardio-respiratorio? E tireoidiano? TSH, T4 total e livre e T3 total e livre?" kkkk

 

 

Obrigado pela preocupação. Mas não se esqueça que T3 não é produzido pela tireóide e sim metabolizado no fígado à partir do T3. Relatos sérios de uso exclusivo de T4 mostraram algum resultado mas a maioria aumentou muito mais o T3R do que o T3. Usar apenas o T3 teoricamente não suprimiria por completo a produção de T4. Mas como previsto no ciclo, farei exames ao final da 3ª semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AugustoLP disse:

Dia 07 - 06/03/2016

 

Domingão, acordei sem a menor vontade de fazer AEJ como já era esperado, mesmo assim caí na rua. Fui correr no clube onde sou sócio e onde o percurso tem muitas subidas e descidas, resumo foram 5km em 30min58s. Curiosamente depois do AEJ a energia melhorou muito, sinal de que não era fraqueza e sim preguiça.

veio.. na boa.. to chegando a conclusão que ou a esteira da minha academia é zuada... ou sou MUITO pior do que imaginava na corrida... na esteira eu sofro pra fazer 2.5km em 15min.
E tu fazendo em pista 5km em 30 em jejum... :x ... inveja branca O.o
Mas, isso chama atenção para outro ponto... tudo que já li sobre AEJ, é indicado em baixa intensidade (~6km/hora), para que o gasto energético seja compatível com a metabolização da gordura... evitando assim catabolismo muscular... e como você não é keniano, 5km/30min não é baixa intensidade ... 
Se eu estiver errado nisso, me corrija por favor, mas, lembre-se, você não tá On Testo... (alguns caras ciclando fazem AEJ forte.. mas tem AE de sobra pra segurar mm)... bem, a dica do dia é essa.. reflita sobre seu AEJ ... pois eu continuo achando que tá exagerando :x.
Mas, olha quem fala né? fiquei gripado semana passada.. perdi 0g... :x mas essa semana eu perco \o/ .. vamo secar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, antigoargos disse:

 

 

Nada tem a ver com a velocidade ou o tempo. O que se indica no AEJ é trabalhar numa faixa específica da frequência cardíaca. Sugiro rever o conceito. Pra corredores treinados - leia-se amadores que treinam com frequência, 5km em 30 min é lento (pace 6 min/km), se arrastando, a frequência cardíaca fica baixíssima, em torno de 50% do máximo. AEJ se indica até 60-65% da FC máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Nada tem a ver com a velocidade ou o tempo. O que se indica no AEJ é trabalhar numa faixa específica da frequência cardíaca. Sugiro rever o conceito. Pra corredores treinados - leia-se amadores que treinam com frequência, 5km em 30 min é lento (pace 6 min/km), se arrastando, a frequência cardíaca fica baixíssima, em torno de 50% do máximo. AEJ se indica até 60-65% da FC máxima.

Muito obrigado pelo esclarecimento MBD, é.. sou mais fraco do que imaginava na corrida.. mas.. melhorando isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...