Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

1 hora atrás, antigoargos disse:

E ai Cara, é sempre bom acompanhar seus relatos.. aprendo e me divirto :D .. seguinte... vamos as dicas 'matemáticas'.

10%BF? beleza, mas, você entende que cada grama de massa muscular que perder, te poe mais longe desse objetivo no mpinimo por 2 vias:

1 - BF é uma relação entre peso total e peso gordo... se perde peso não gordo... o % de BF aumenta, quando se está com 20% de bf, em uma matemática MUITO simplista, perdendo 5x mais gordura do que mm, você manteria seu %BF.. por isso pra chegar a percentuais baixos, precisa se preocupar muito com catabolismo .. .ams, eu acho 10% um número muito bom pra "naturais" ... acho que nesse limite consegue chegar com uma perda aceitável de mm... mas, tem que fazer direitinho... recomendo bater fotos semanais e pedir a patroa pra fazer análise crítica mesmo... pois se perder 1kg e 500g for mm.. seu bf aumenta e vc afina :x.

2 - Músculo consome energia, quanto mais tiver, mais kcal seu corpo consome e mais fácil seguir a dieta :D.

 

Então para de ser medroso e aumenta as kcal... ou joga a oxan junto.. vai ajudar MUITO nesse processo :D

Valeu pelo toque velhão, vou lançar um desafio aqui, amanhã posto a foto de início de ciclo e depois comparamos com a final, eu arrisco dizer que posso manter ou ganhar MM. Se eu ficar bem no final do ciclo ganho um bag de Whey 80%da GS, se eu ficar mal compro 2 pra vc, o que acha? Na minha opinião a dieta vai ajudar muito nisso, mas também existe o bom senso, caso no meio do caminho eu perceba que o estrago está maior do que o benefício, dou uma ajustada... Abraço!

 

1 hora atrás, Tshasko disse:

Seguindo pois os relatos desse "rapaz" são sempre muito bons, vamos que vamos que quero ver onde isso vai dar, não esqueça as fotinhas para geral acompanhar e dar as dicas.

Abraços

 

59 minutos atrás, thiagovsk disse:

Não poderia deixar de acompanhar!

Como disseram por aí: "Padrão Augusto de relatos!!!" kkkkkkk

Bora, bora, bora!!!!!!

 

 

Valeu @Tshasko e @thiagovsk, sempre que faço um relato tento retribuir às pessoas deste fórum que sempre me ajudam muito.

Obrigado pela força!

 

50 minutos atrás, falange- disse:

Sem EA's mas T3, Efedrina e clen?

Vai terminar o cutting parecendo uma caveira.

Acompanhando.

 

abçs.

Fica o mesmo desafio que deixei para o @antigoargos

 

43 minutos atrás, surf disse:

Fala Augusto!Mais um relato top ai pra galera!

Vai ser um protocolo interessante... se der certo pra vc acho que vou entrar na onda do T3 também.

 

Valeu @surf, já aprendí muito com vários posts seus, espero poder retribuir pelo menos um pouco. Abraço!

 

32 minutos atrás, mes275 disse:

eita, curti esse cutting! acompanhando! vamo que vamooo!

Opa! Já ví que você está na luta também brother, vai dar tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother, eu quero que de coração você tenha bons resultados, hahaha

só que todo mundo que eu vi usar t3 etc sem ea's acabou se fodendo mais do que tendo beneficios.

 

vou acompanhar aqui só de boas mesmo.

não vou apostar em algo que eu prefiro estar errado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Galera viaja na ideia... Acha que por colocar t3 vai fritar toda MM. Não é assim que o corpo funciona. Se fosse assim ninguém segurava MM alguma, afinal quando o corpo não está em anabolismo, ele está em catabolismo. O tempo todo. A vida toda. O ciclo é curto e nem é tão agressivo. EU boto fé que vai dar certo. Segue firme aí e relata de maneira ímpar como sempre, Augusto. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

Valeu pelo toque velhão, vou lançar um desafio aqui, amanhã posto a foto de início de ciclo e depois comparamos com a final, eu arrisco dizer que posso manter ou ganhar MM. Se eu ficar bem no final do ciclo ganho um bag de Whey 80%da GS, se eu ficar mal compro 2 pra vc, o que acha? Na minha opinião a dieta vai ajudar muito nisso, mas também existe o bom senso, caso no meio do caminho eu perceba que o estrago está maior do que o benefício, dou uma ajustada... Abraço!

Além de ser contra apostas, compartilho do sentimento do falange, não vou apostar em algo que prefiro perder, e menos ainda quero criar qualquer dúvida na sua mente se deve ou não reajustar... então.. eu recuso o desafio :D
Mas, abro pra ti um desafio mais 'simples',  valendo nada... EU estimo com os cálculos que eu mesmo inventei... que se você chegar com 80kg em 10% é pq fez pouca ou nenhuma caca.... e ai? que tal colocar uma meta de peso na balança pra tá com 10%? estipula ai... o meu... é de 95kg. :x (acabei de definir)...
Eu não sei se existe um cálculo pra isso, já ouvi dizerem que seria 3kg/%BF achei um número muito alto... mas entendo que não é 1/1 (mesmo que pese 100kgs) .. se alguém tiver uma fonte.. favor compartilhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Larga o medo e joga ao menos uma oxan com 200mg de testo rapaz...

;)

Poxa Brother, não é medo não, mas quero estar bem seco para isso, sacou? Com esse meu BF aqui não daria para tirar o máximo... E eu quero tirar o MÁXIMO de um projeto que estou traçando, vou aproveitar cada gota! kkkk

 

1 hora atrás, MBD disse:

Galera viaja na ideia... Acha que por colocar t3 vai fritar toda MM. Não é assim que o corpo funciona. Se fosse assim ninguém segurava MM alguma, afinal quando o corpo não está em anabolismo, ele está em catabolismo. O tempo todo. A vida toda. O ciclo é curto e nem é tão agressivo. EU boto fé que vai dar certo. Segue firme aí e relata de maneira ímpar como sempre, Augusto. Abraço!

 

Valeu @MBD, vc tem sido um grande parceiro. Quando aparecer em SP está convidado para um almoço!

 

1 hora atrás, falange- disse:

brother, eu quero que de coração você tenha bons resultados, hahaha

só que todo mundo que eu vi usar t3 etc sem ea's acabou se fodendo mais do que tendo beneficios.

 

vou acompanhar aqui só de boas mesmo.

não vou apostar em algo que eu prefiro estar errado =)

19 minutos atrás, antigoargos disse:

Além de ser contra apostas, compartilho do sentimento do falange, não vou apostar em algo que prefiro perder, e menos ainda quero criar qualquer dúvida na sua mente se deve ou não reajustar... então.. eu recuso o desafio :D
Mas, abro pra ti um desafio mais 'simples',  valendo nada... EU estimo com os cálculos que eu mesmo inventei... que se você chegar com 80kg em 10% é pq fez pouca ou nenhuma caca.... e ai? que tal colocar uma meta de peso na balança pra tá com 10%? estipula ai... o meu... é de 95kg. :x (acabei de definir)...
Eu não sei se existe um cálculo pra isso, já ouvi dizerem que seria 3kg/%BF achei um número muito alto... mas entendo que não é 1/1 (mesmo que pese 100kgs) .. se alguém tiver uma fonte.. favor compartilhar :D

@Falange e @antigoargos, a aposta foi brincadeira, aproveitei da "intimidade" que tenho com vocês para fazer essa brincadeira aí. Essa história da balança é bacana, eu só tenho uma teoria diferente, como a balança já me enganou muito, hoje eu fico muito atento entre a comparação das medidas de Braço x Abdomem, se eu conseguir trazer o Abdomem para uns 80-85 cm e manter o Braço entre 38,5-39,5cm, a meta foi alcançada! Mas gostei da sugestão

 

1 hora atrás, SPhysique disse:

Vou acompanhar aqui!

53 minutos atrás, Wobeto disse:

Acompanhando! (:

 

46 minutos atrás, docklock disse:

puts sem Aes que tenso kkkk, mais boa sorte man, acompanhando.

Agora, jbf disse:

Sorte  aí Augusto,  tô  na torcida  e preparando um tbm.

 

Obrigado por acompanhar aí galera. Tenso é apelido, mas estudei bastante antes de entrar nessa, sei que vai dar certo!

7 minutos atrás, jbf disse:

Sorte  aí Augusto,  tô  na torcida  e preparando um tbm.

Valeu velhão, se der certo aqui com certeza vai dar certo contigo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...