Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Qual a Diferença entre Refeed e Dia do Lixo?" - Tradução


Jhon Cena

Posts Recomendados

O que são refeeds ?

vi no bodybuilding.com

Mas meu inglês é fraco e não entendi direito, mas pelo que vi eles dizem trazer muitos beneficios.

Se alguem puder explicar seria uma boa, não só para mim, mas para todos os usuarios do forum.

Fonte: http://www.bodybuilding.com/fun/sclark60.htm

fonte²: http://hubpages.com/hub/All_About_Refeeds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que me parece é uma variação na dieta com carboidratos e calorias a mais.. Como mudar de treino, para o corpo não se acostumar, é isso ?

Interessante, mas como é que eu vou voltar a comer normalmente (s/ dieta, como eu comia antes de treinar) mandando refeições ricas em carboidrato ? Teria então que continuar comendo que nem um hipertrofia para isso. Concorda ?

Eu pensei que era um tipo de semana do lixo, para dar uma folga para o nosso organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pelo que me parece é uma variação na dieta com carboidratos e calorias a mais.. Como mudar de treino, para o corpo não se acostumar, é isso ?

Interessante, mas como é que eu vou voltar a comer normalmente (s/ dieta, como eu comia antes de treinar) mandando refeições ricas em carboidrato ? Teria então que continuar comendo que nem um hipertrofia para isso. Concorda ?

Eu pensei que era um tipo de semana do lixo, para dar uma folga para o nosso organismo.

Não é uma variação na dieta, a grosso modo é apenas uma refeição, ou um dia, no qual você sai da dieta. Na refeição seguinte, ou no dia seguinte, você retoma a dieta como estava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas qual o limite para esse refeed. Digo, manda o tanto de carb que der vontade?

Não tem um valor estipulado... eu fazia o dobro da refeição. Por exemplo, uma refeição de 300kcals, virava 600kcals e ao inves de proteina e gordura, eu fazia carbo e proteina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que era tipo uma semana do lixo, algo para sair da rotina da dieta e evitar que a pessoa enjoe os alimentos rotineiros da dieta, mas não é nada disso.

Mas sendo assim quenca333 porque que você disse em outro topico que refeed é mais importante que dia do lixo ? O que um tenha a ver com o outro ?

mais importante que dia do lixo são refeeds (a frequencia varia) e 1-2 semanas de folga pro seu corpo a cada 8 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...