Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensamento Big

Membro
  • Total de itens

    658
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

2767 visualizações

Conquistas de Pensamento Big

  1. Dia #1, 19/10/2016: [consumo]: 2.149 cal; P: 236g ; G: 17g ; C: 262g [g/kg]; [gasto]: 1998kcal (Biopedância) + 1000 (exercícios) = 2998 ; défict - 849 kcal Dia #2, 20/10/2016: [consumo]: 2.153 cal; P: 289g ; G: 11g ; C: 252g [g/kg]; [gasto]: 1998kcal (Biopedância) + 1.056 (exercícios) = 3054 ; défict - 901 kcal *referência dos "exercícios" é o MyFitnessPal e o MapMyRun. tmj pessoal
  2. Biopedancia é uma balança, mas em conjunto com Endocrino e Cardiologista, através da bateria de exames que eu faço semestralmente, mais por manutenção da saúde do que pela "academia" em si. Entre os exames Teste ergométrico (esteira com aqueles fios) Biopedancia (balança que você tem que puxar uma corda ao invés de apenas subir) Exames sanguíneos em geral Desses exames eles tiram várias bases, uma delas é o gasto médio calórico diário. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pouca gordura por que prefiro Cutting assim. Só pra deixar claro manipulo minhas taxas hormonais através de exame, se algo sair da normalidade eu acrescento, mas historicamente isso nunca rolou comigo. Prefiro pouca gordura, pois se você for analisar a taxa líquida calórica de cada alimento você vê que 5% das calorias da gordura são usadas para digerir a própria gordura. Por outro lado, proteínas precisa de até 30% das calorias ingeridas para metabolizar a mesma. E o carboidrato precisa de 5-25%, o que vai oscilar é o quão complexo esse carboidrato é. Espero que tenha conseguido explicar, estou respondendo e fazendo cardio! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Dia #1, 24/09/2016: [consumo]: 2.149 cal; P: 236g ; G: 17g ; C: 262g [g/kg]; [gasto]: 1998kcal (Biopedância) + 1000 (exercícios) = 2998 ; défict - 849 kcal NOTAS: Estou retornando ao Cutting e gostei muito da proposta do Post, poupa a criação de um diário e ajuda poder compartilhar o objetivo. NOTAS(2): eu privo bastante as calorias por que faço trash day programado, ou seja, conto calorias semanalmente e nao diariamente, logo, se eu me privo durante 5/6 dias eu tenho um "extra" de calorias em 2 ou 3 dias mesmo batendo a meta de calorias semanais. Shape atual: Meta (chegar nos 5% na 7 dobras novamente) Obviamente com a maturidade muscular que eu ganhei.
  4. Pratico jejum a muito tempo, já consegui engordar, ganhar massa magra, emagrecer, definifir... Vish... Mesmo comendo praticamente tudo limpo. O jejum encaixou como uma luva pela praticidade e por poder comer direito, não como um passarinho em refeições divididas durante o dia.
  5. Logo, seu corpo não perde glicogênio em horas, se voce passar dias sem carboidrato ele ainda vai usar glicogênio proveniente dos dias anteriores. Eu citei o exemplo da cetogênese por que é o extremo. Só saiba que o corpo não está usando o carboidrato que você comeu 1h30 antes do treino, mas sim das refeições anteriores. Mas tem que levar tudo em referêncial, pois já deve ter percebido que atletas as vezes comem 50g de Batata (quase nada) pré treino e algo em torno de 1h antes. Pois, pela quantidade depletada, esses 50g viram glicogênio. Em uma relação óbvia da para entender que 200g de carboidrato demoram mais para virar glicogênio que 15g de carboidrato, por isso não tem receita de bolo, você tem que analisar a quantidade de carboidrato como um todo e a sua necessidade. Desses 150g que você come pré treino, eu garanto que não são os 150g que já estocaram em glicogênio, talvez 15~20g... Isso se o seu estoque de glicogênio já não está cheio e isso é armazenado como gordura, é o caso dos Bulks. Mas lembrando também que os processos naturais do corpo como respirar, pensar, piscar, se mover também demandam glicogênio.
  6. Gordura também é convertida em glicogênio, por isso dietas cetogênicas ainda são possíveis obter ganhos. " O glicogênio está associado ao potássio na proporção de 0.45mmol de potássio para cada grama de glicogênio, e o glicogênio é necessariamente exaurido nas fases iniciais de qualquer dieta. O esgotamento do postássio durante os primeiros dias de uma dieta cetogênica de muito baixo carboidrato (VLCD) deve primariamente refletir esta instabilidade do glicogênio. " Logo, imediatamente pós treino o sal seja uma saída melhor. TBK Antes da dieta 3300mmol No 5o dia da dieta 3120mmol Perdidos após 4 dias de dieta 180mmol Perdidos entre os dias 5 e 70 104mmol Estoque de glicogênio estimado 400g Repare que mesmo em cetogênese não ouve um declínio muito grande do 5 ao 70 dias, o corpo se adaptou a novas formas de energia, no caso as gorduras.
  7. fica de boa PROVAVELMETE usando parte do glicogênio da sua ultima refeição, ou até mesmo da refeição do dia anterior, se for o caso de você treinar de manhã. Pois, metabolicamente, não há como o seu corpo em 1h30 digerir, processar e transformar o alimento em glicogênio apto a ser usado.
  8. " Reposição de Energia durante treino " Entenda simplesmente os alimentos que você come antes dele que você vai saber encaixar, de acordo com a relação de tempo da sua refeição até o seu treino, para que no ato do treino você esteja com o glicogênio abastecido. *Cafeína tem meia vida de 6 a 8h, logo, tome em um espaço de tempo no qual terá pouca cafeína no seu sangue na hora de dormir, mas que ainda tenha alguma cafeína na hora do seu treino. ex: treinar 16h da tarde. Cafeína - 420mg as 10h da manhã passando 6h você terá 210mg de cafeína na corrente sanguínea e consiguirá treinar bem. passando mais 6h (22h) voce tera 105 mg, quase nada para atrapalhar no sono. E por aí vai... quanto mais atrapalhar, mais cedo administre. Eu particularmente tomo 420mg ao acordar, apenas, independente da hora do treino. (FDS é de manhã e dia de semana é a noite) *comer muito antes - glicogênio enchendo, mas corpo usando "energia" para processar os alimentos. *possível problema do malto é seu corpo dar um rebote da insulina e te deixar ainda mais cansado no meio do treino. (acontece comigo) Logo, o referencial que pode usar é batata e frango 2 a 4h antes do treino, respeitando as respectivas quantidades você vai estar com um bom estoque de glicogênio.
  9. No GymCast deu a entender que ele só deu um tempo nas redes sociais para focar o campeonato, se levar em conta todos os colaterais psicológicos é mais do que compreensível ele ter dado um tempo das mídias. *SOBRE ELE SER PRESO - Ele tem muitos seguidores, se algo assim acontece toma uma proporção maior do que "boato" e nada foi notificado *ELE NÃO ZYZZOU
  10. Por isso eu sempre prefiro comer, nada melhor, se bem temperado, que um arroz e frango. Uso o BCAA quando não faço AEJ e vou treinar por volta das 11h em jejum.
  11. Não é por nada, mas eu tomo BCAA puro com clight e consigo tomar, não é possível algo como seu hipercalórico ficar pior que BCAA em pó. kk
  12. Como você não segue uma filosofia de comer limpo, por que não coloca Ovomaltine ao invés de malto? Se for olhar as relções de vitamínas é algo a se comparar. Eu particularmente sigo uma dieta bem limpa não por questões estéticas, mas por questões psicológicas de mente, produtividade e bem estar.
  13. desculpa, eu ri alto do seu erro ortográfico KK #topic Me deu inveja desse desjejum seu com sorvete em... para quem faz AEJ é triste haha. Segue firme!
  14. Eu faço a segunda opção, pois treino 12h30, antes do trabalho. A diferença que eu como salada e carne no resto das refeições e deixo a gordura só na última refeição.
×
×
  • Criar Novo...