Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Eu concordo com o refeed limpo, até mais do que 1x na semana. Você tá em low carb e com estimulantes e calorias até que baixas, é "normal" ter esse cansaço, vai faltar energia, mas se o cansaço tá atrapalhando, o rendimento vai cair em algum momento. E uma "refeição lixo" ou "dia do lixo" pode ajudar no seu psicológico mas não tanto no seu físico, agora um refeed pode ser bem proveitoso pro seu objetivo. Lembrando que dá pra comer muita coisa boa no refeed (leite condensado, açaí, doce de leite..)

 

Se tiver tempo, dá uma lida nesse artigo, é simples e pode ajudar:

http://www.bodybuilding.com/fun/ask-the-nutrition-tactician-whats-the-difference-between-a-refeed-and-a-cheat-day

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que corrida vicia, eu mesmo tendo +  de 93kg/ BF +20% corria direto até que resolvi aumentar muito e cheguei a correr 57km numa semana + bicicleta pra perder peso .

  O corpo não aguentou(Fadiga adrenal).  Hoje pronto pra entrar no Clemb e T3( dia 21 começo).

  Engraçado que na situação de "fadiga" vc corre até mais por causa da Adrenalina que fica em níveis maiores devido ao desbalanço hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, darkjedi disse:

 

Dia do lixo é essencial, faz sim, não vai nessa de fazer só o carbo alto não, faz o lixão, 1x na semana.

Para mim nem é tão essencial, mas para o bem estar da primeira dama tenho que sair para jantar pelo menos 1x na semana senão rola divórcio...

50 minutos atrás, thiagovsk disse:

 

é foda dar pitaco em treino/dieta dos outros, mas assim... acho que o resultado está vindo com essa "refeição lixo"... então mantém ela, não precisa fazer o "dia do lixo", mas deixa essa refeição aí... leva a molecada e a patroa no shopping, mata um sorvetão... um hamburguer..

faz bem pra cabeça, Augustao! E outra, quando ver que não tá indo pra frente com o lixo, aí sim, pensa em tirar ele e jogar um carbload de alimentos "limpos"...

 

Apenas opinião!

Vc matou velhão, essa refeição lixo é mais uma socialização com a família do que um bota-fora semanal, tenho que considerar

39 minutos atrás, MBD disse:

Acho MUITO mais produtivo do que fazer um dia do lixo, fazer 2 ou 3 refeeds limpos durante a semana. Cansaço é, nitidamente, falta de energia. Olha teu nível de atividade, aej tsd + treino 5 a 6x + tennis. Cara, pode acreditar. Incluir 100 a 200g de carbo por dia não vai te engordar, pelo contrário, vai te dar mais energia e vai acelerar o processo de lipólise. Trust me.

Eu tenho esta mesma visão, embora não tenha a experiência prática

27 minutos atrás, SPhysique disse:

Eu concordo com o refeed limpo, até mais do que 1x na semana. Você tá em low carb e com estimulantes e calorias até que baixas, é "normal" ter esse cansaço, vai faltar energia, mas se o cansaço tá atrapalhando, o rendimento vai cair em algum momento. E uma "refeição lixo" ou "dia do lixo" pode ajudar no seu psicológico mas não tanto no seu físico, agora um refeed pode ser bem proveitoso pro seu objetivo. Lembrando que dá pra comer muita coisa boa no refeed (leite condensado, açaí, doce de leite..)

 

Se tiver tempo, dá uma lida nesse artigo, é simples e pode ajudar:

http://www.bodybuilding.com/fun/ask-the-nutrition-tactician-whats-the-difference-between-a-refeed-and-a-cheat-day

Valeu pelo artigo, quando ví a foto do cara com a breja na mão lembrei que já tinha lido ele. Tirando os artigos da BB que tentam vender suples, os outros (como esse) são muito TOP! Valeu!

25 minutos atrás, jbf disse:

Sei que corrida vicia, eu mesmo tendo +  de 93kg/ BF +20% corria direto até que resolvi aumentar muito e cheguei a correr 57km numa semana + bicicleta pra perder peso .

  O corpo não aguentou(Fadiga adrenal).  Hoje pronto pra entrar no Clemb e T3( dia 21 começo).

  Engraçado que na situação de "fadiga" vc corre até mais por causa da Adrenalina que fica em níveis maiores devido ao desbalanço hormonal.

Corrida vicia mesmo, às vezes até a primeira dama manda eu correr pra melhorar o humor, kkkk

 

Seguinte pessoal, mais uma vez obrigado pela ajuda, sempre aprendendo aqui, vou adorar a seguinte estratégia a partir da próxima semana e vamos ver o que rola:

 

1. Quantidade Diária de Carbo: Tenho um Whey Standard da Wedy guardado aqui e passarei a usá-lo após o AEJ para ver se o treino de musculação melhora, isso vai dar mais alguns gramas de carbo limpo por dia e quem sabe melhora a performance com pesos. O Whey que uso hoje tem 3,3gCarb/46gProt em 60g de whey, o que passarei a usar tem 18gCarb/33gProt em 60g de whey. Parece pouco, mas é quase 50% do que como NO DIA INTEIRO.

2. Lixo: Manterei a refeição "lixo" aos sábados à noite pelo bem da união familiar

3. Refeed: Farei um refeed de carbos limpos (batata, mandioquinha, arros integral, etc) às quartas, baixando um pouco as gorduras para manter as kcals

 

Como na primeira semana perde-se muita água, ao final desta semana (domingo) será possível avaliar a perda real e comparar com a estratégia acima e decidir como fechar a última semana e depois defino o padrão para seguir com EC ao final do T3.

 

Parece uma boa saída racional, vamos ver na prática o que rola de verdade.

 

Obrigado mais uma vez!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, AugustoLP disse:

Eu tenho esta mesma visão, embora não tenha a experiência prática

 

 

- Eu falei pois ja li, estudei, vi e vivenciei na prática. De resto OK. Taca-le pau, principalmente no refeed limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

 

- Eu falei pois ja li, estudei, vi e vivenciei na prática. De resto OK. Taca-le pau, principalmente no refeed limpo.

Falou tá falado! Até agora, estatisticamente, 100% das coisas que você falou aconteceu ou deu certo. Valeu!

 

2 minutos atrás, jbf disse:

Qual efedrina comprar Augusto? Franol?

Sem dúvida, não vejo nenhum motivo para usar outra que não seja Franou. Efedrina + Teofilina, quer mais o que? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, AugustoLP disse:

Dia 11 - 10/03/2016

 

Pessoal, seguinte, esse treino ABCAB + AEJ TSD tá acabando comigo e preciso melhorar a minha recuperação, os braços ficam queimando o dia todo, até para dirigir com as duas mãos no volante dói, pernas nem se fala e por fim sinto a lombar bem fadigada, alguém tem alguma sugestão? Hoje já uso Creatina, Beta-Alanina, Citrulina Malato, Arginina, MultVit + doses de Vit D(5kUI), Vit E (400mg), VitC (3g), Complexo B (da EMS, bem completo). Usei leucina isolada mas não ajudou, BCAA também não trás grandes resultados. Alguma idéia? Não é algo para dar "gás" pois isso eu tenho de sobre, mas preciso melhorar essa recuperação pois não quero baixar a intensidade...

 

 

Po .. se eu tivesse apostado.. já tinha levado 2 packs de whey? :x .

"... EU AVISEI ... " auhuhauha num resisti... 

Cara, vai na linha do @MBD você tá com um déficit enorme... seu metabolismo não diminui por conta do T3.... tá jogando treino insano sem tá recuperado.... isso é ótimo pra catabolismo de mm..... vai com mais calma... uma frase que li uma vez... ".. a gordura queima numa fogueira de carboidratos ..." blábláblá.. ciclo de crébis.. blábláblá... bota uns carbo limpo a mais. (como já disse no passado =p)

Poderia tentar, melatonina e/ou citrato de magnésio a noite.. um sono melhor pode te dar uma recuperação melhor.. uma glutamina pra segurar o imunológico também pode ajudar a não ficar doente... que se tu for mais 1 semana nessa linha... é uma possibilidade bem alta... ai vai ficar parecendo um keniano... maguiço corredor =p auhuhauhauha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, antigoargos disse:

Po .. se eu tivesse apostado.. já tinha levado 2 packs de whey? :x .

"... EU AVISEI ... " auhuhauha num resisti... 

Cara, vai na linha do @MBD você tá com um déficit enorme... seu metabolismo não diminui por conta do T3.... tá jogando treino insano sem tá recuperado.... isso é ótimo pra catabolismo de mm..... vai com mais calma... uma frase que li uma vez... ".. a gordura queima numa fogueira de carboidratos ..." blábláblá.. ciclo de crébis.. blábláblá... bota uns carbo limpo a mais. (como já disse no passado =p)

Poderia tentar, melatonina e/ou citrato de magnésio a noite.. um sono melhor pode te dar uma recuperação melhor.. uma glutamina pra segurar o imunológico também pode ajudar a não ficar doente... que se tu for mais 1 semana nessa linha... é uma possibilidade bem alta... ai vai ficar parecendo um keniano... maguiço corredor =p auhuhauhauha.

 

Olha só, tinha esquecido essa do Whey, economizei 160 paus agora, dá pra comprar umas paradinhas aí, kkkkkk

 

Cara, à noite eu durmo muito bem, de verdade mesmo, desabo na cama e antes de contar até 10 estou dormindo... E olha que o mais novo às vezes acorda berrando de fome à noite e eu nem ouço nada, só sei que acordou quando a primeira dama levanta no outro dia com olheira e mal humorada, kkkk

 

Vou colocar dois refeeds na semana e aumentar em 50% a dose diária de carbos, vão de 26g/dia para 42g/dia, 55% à mais!

 

Valeu parça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...