Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Publicidade

RELATO PRIMEIRA SEMANA

 

Pessoal, jajá faço o relato de ontem, mas antes de mais nada gostaria de dar um feedback sobre a primeira semana.

Medidas (não tirei todas):

Braço: 39,5 > 39,0

Peitoral: 112 > 110

Abdominal: 96 > 94,5

Peso: 90 > 87

 

Bom, foram 3 kgs esta semana e as medidas mostram que a perda foi generalizada. Não lembro a última peripécia que fiz onde perdí 3kg em uma semana, sendo assim estou pulando de alegria. No geral o aspecto do shape é que está mais seco, durante o treino dá para perceber uma vascularização levemente melhor. O abdomem está com cada de que vai aparecer até o final do ciclo, mas ainda percebo gordura nos flancos e bem embaixo do umbigo. Desculpe a qualidade da foto pois havia algumas luzes queimadas na academia e além disso estava tremendo bastante hoje, kkk (não pelo clembú, mas pelo treino mesmo). Espero que dê para avaliar.

e82fb56a1d74d4a8a03cc35508583cee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 08 - 07/03/2016

 

Começando a semana na disciplina do AEJ, saio da academia e vejo as padarias abrindo, para mim tem que ser desse jeito, mesmo na segunda-feira. Precisei encurtar o AEJ pois tinha uma reunião logo cedo, então foram 3,42km em 20min cravados. Exagerei um pouco nos últimos 500mts mas tá valendo. Treino de peito foi muito bom também, cada semana fico mais íntimo do Chest Dip, o Tríceps Dip já domino. Destaque hoje foi para o supino com 85kg com qualidade e o desenvolvimento em pé com barra olímpica peso total 40kg, nem acreditei...

 

O dia não foi fácil, estava bem cansado mesmo, mas se por um lado o físico estava cansado, por outro a mente estava a milhão. Sobre os colaterais, a situação é a seguinte:

- Dor de cabeça, sempre presente havia parado no terceiro dia de 50mcg, mas depois que aumentei para 75mcg passou a doer de novo

- Calor o tempo todo, certeza absoluta que estou mais quente que o normal, com 75mcg o suador noturno chegou também

- Intestino está voltando, diria que está em uns 60%, kkk

- Rosto cansado, este foi o comentário do dia, todos perguntaram na academia e no trabalho se eu estava dormindo bem pois a minha cara era "cara de ontem"

 

Em contrapartida, o lado positivo:

- Começar é difícil, mas fazer AEJ está cada dia mais gostoso, talvez pelo peso perdido

- Minha cabeça está funcionando muito bem, resolvendo problemas e tendo idéias

- Explosão durante o treino está bem legal, sinto cada célula cansada, mas a cabeça manda eu acelerar e eu acelero

- Pode parecer idiotice, mas estou me sentindo mais paciente e tolerante do que eu era na média, percebí isso no trato com meus funcionários e com a primeira dama

 

Acho que vou gostar da dose de 75mcg, vamos ver pois até agora foram apenas dois dias. Pensando em aumentar o clembú para 3ml, acho que chegou a hora.

 

Em resumo, estou feliz da vida aqui, resultados claros! Vamo que vamo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, alexrsu disse:

Cara na boa, com teroide não sew brinca não. Eu ciclei com t4 uma vez e tenho hipotireidismo até hj.

To 150mg de t4 dia e vou ter que tomar pro resto da vida.

cuidado

Os médicos falam pra esperar 2 meses quando troca a dose do T4 pra fazer outro exame, acho q deve demorar mais tempo pra recuperar tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

veio.. na boa.. to chegando a conclusão que ou a esteira da minha academia é zuada... ou sou MUITO pior do que imaginava na corrida... na esteira eu sofro pra fazer 2.5km em 15min.
E tu fazendo em pista 5km em 30 em jejum... :x ... inveja branca O.o
Mas, isso chama atenção para outro ponto... tudo que já li sobre AEJ, é indicado em baixa intensidade (~6km/hora), para que o gasto energético seja compatível com a metabolização da gordura... evitando assim catabolismo muscular... e como você não é keniano, 5km/30min não é baixa intensidade ... 
Se eu estiver errado nisso, me corrija por favor, mas, lembre-se, você não tá On Testo... (alguns caras ciclando fazem AEJ forte.. mas tem AE de sobra pra segurar mm)... bem, a dica do dia é essa.. reflita sobre seu AEJ ... pois eu continuo achando que tá exagerando :x.
Mas, olha quem fala né? fiquei gripado semana passada.. perdi 0g... :x mas essa semana eu perco \o/ .. vamo secar :D

2 horas atrás, antigoargos disse:

Muito obrigado pelo esclarecimento MBD, é.. sou mais fraco do que imaginava na corrida.. mas.. melhorando isso :D

 

Velhão então, na verdade eu já pratico corrida desde Set/13. Eu era um elefante de 112kg correndo 5km em 45min e 185bpm e com o tempo peguei muito gosto pela corrida, hoje faço no mínimo 1 prova por mês (em 2014 fiz 16 e em 2015 fiz 14). Agora mando só 1/2 maratona salvo alguns casos onde corro um pouco menos, talvez faça a minha primeira maratona em Julho deste ano.

 

Hoje com 87 kgs minha frequência em repouso às vezes fica abaixo de 60bpm. Ela sobe mesmo quando corro na casa dos 11,5km/h+, aí ela sobe para +180bpm. Mantendo uma velocidade de 9 à 10km/h pra mim é sussa ficar na casa dos 140bpm, sacou?

 

Aproveito para registrar meu feito em um campeonato de atletismo sênior amador em Set/15: 3km em 11min48seg pesando uns 91kg, medalha de prata! kkkk

 

Ainda tem o Tenis, se você pensar com calma um jogo de Tennis é tipo um HIIT, você saca/recebe, explode durante alguns minutos, descansa por um período curto e saca/recebe novamente. Como jogo toda a semana acho que deve contribuir tb...

 

2 horas atrás, MBD disse:

 

Nada tem a ver com a velocidade ou o tempo. O que se indica no AEJ é trabalhar numa faixa específica da frequência cardíaca. Sugiro rever o conceito. Pra corredores treinados - leia-se amadores que treinam com frequência, 5km em 30 min é lento (pace 6 min/km), se arrastando, a frequência cardíaca fica baixíssima, em torno de 50% do máximo. AEJ se indica até 60-65% da FC máxima.

2 horas atrás, MBD disse:

 

Corra na rua. Fuja da esteira. Ssaporra acaba com os joelhos.

 

Valeu brother! Como disse em algum lugar no fórum, meu primeiro ciclo de clembu não foi tão legal pois eu me esgoelava no AEJ, aí já viu... Depois que eu aprendi a maneira correta de fazer, ficou muito mais fácil conquistar os objetivos, Obrigado! A única coisa que não entendo é que tem uma galera off AEs relatando cutting com HIIT em jejum, não sei o que passa na cabeça dessa turma não...

 

2 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

Não iria postaar as medidas ontem ??

 

Velhão, sempre relato o dia anterior, segunda é dia de medidas e fotos, logo, fecho o relato da semana sempre na terça, ok? Valeu por acompanhar....

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a foto ficou escura, mas dá para ter uma noção sim, 3 kilos em 7 dias é coisa pra Diabos, você tem balança de bioimpedância? Pois mesmo tento um erro intrínseco, se usar a mesma balança sempre, o erro se anula pois os valores irão variar (BF e MM) no mesmo padrão de erro, e ai consegue ter uma ideia se está perdendo Fat ou MM, parabéns e acompanhando.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, AugustoLP disse:

Aproveito para registrar meu feito em um campeonato de atletismo sênior amador em Set/15: 3km em 11min48seg pesando uns 91kg, medalha de prata! kkkk

Eu já entendi.. sou pior que criancinha correndo :x ... rss num precisam desenhar tá? (zueira mode on)

Po.. foi bem... 3kg na semana 1 é ótimo.. boa parte é retenção.. mas tá muito bom \o/ .. segue firme.. e vamos ver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...