Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

1 hora atrás, MBD disse:

 

Ta vindo cara, ta viiindo... Segue firme!

 

59 minutos atrás, thiagovsk disse:

Show, Zica!! Tá vindo, tá vindo demais! 

Keep going!....

 

Pois é pessoal, esta é a primeira semana de 10 no total, dessa vez vai rolar. To com uma motivação aqui que se acontecer comigo algo parecido com o que aconteceu com o @T. Wall é capaz de eu arrumar um jeito de fazer AEJ só balançando a cabeça pra não parar este ciclo! kkkk

 

 

PS: @T. Wall, desculpe a brincadeira, sei que seu caso foi sério, mas não resistí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Tshasko disse:

Rapaz a foto ficou escura, mas dá para ter uma noção sim, 3 kilos em 7 dias é coisa pra Diabos, você tem balança de bioimpedância? Pois mesmo tento um erro intrínseco, se usar a mesma balança sempre, o erro se anula pois os valores irão variar (BF e MM) no mesmo padrão de erro, e ai consegue ter uma ideia se está perdendo Fat ou MM, parabéns e acompanhando.

 

Abraços 

 

Ficou mesmo, mas é o que tinha pra hoje, semana que vem capricho mais. Cara, vou mandar a real, depois de muito tempo na neura a melhor bioimpedância que gosto de usar é a fita métrica, aquela bem baratinha que a gente compra na papelaria. Sem sacanagem, quando vejo que a medida está do meu gosto e que o shape esta bacana no espelho já está valendo... Fiz uma avaliação há algum tempo pq foi de graça, mas não gasto tempo/dinheiro com isso...

 

3 horas atrás, antigoargos disse:

Eu já entendi.. sou pior que criancinha correndo :x ... rss num precisam desenhar tá? (zueira mode on)

Po.. foi bem... 3kg na semana 1 é ótimo.. boa parte é retenção.. mas tá muito bom \o/ .. segue firme.. e vamos ver :D

 

KKKKKKKK. Os caras monstro como você podem ficar parado que a mulherada vem! Já eu que sou gordinho e frango tenho que ser bom de corrida para sair correndo atrás das princesas, por isso que tenho que ser rápido! Maquiavel: os fins justificam os meios! KKKKKKK

 

Brincadeiras à parte, destes 3kg acredito que pelo menos 1 é água, 1 deve ser proveniente da dieta e 1 dos fármacos. Se esta lógica for verdadeira, deveria perder algo entre 1,5-2,0kg esta semana, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AugustoLP disse:

KKKKKKKK. Os caras monstro como você podem ficar parado que a mulherada vem! Já eu que sou gordinho e frango tenho que ser bom de corrida para sair correndo atrás das princesas, por isso que tenho que ser rápido! Maquiavel: os fins justificam os meios! KKKKKKK

 

Brincadeiras à parte, destes 3kg acredito que pelo menos 1 é água, 1 deve ser proveniente da dieta e 1 dos fármacos. Se esta lógica for verdadeira, deveria perder algo entre 1,5-2,0kg esta semana, vamos ver...

Montro eu? só se for um minion :D

Bom argumento.. eu fico imaginando se a primeira dama acha esse fórum... será que dá mais treta que facebook? rsss.

Quanto a lógica do peso, concordo, se mantiver isso.. 5 semanas são -10kg o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

Brincadeiras à parte, destes 3kg acredito que pelo menos 1 é água, 1 deve ser proveniente da dieta e 1 dos fármacos. Se esta lógica for verdadeira, deveria perder algo entre 1,5-2,0kg esta semana, vamos ver...

  Vi uma pesquisa publicada em site nacional que de cada 29kg de gordura , 10kg era água.

 Vc esta muito bem Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9 - 08/03/2016

 

Terça-feira, dia mais doido da semana em termos de treino. AEJ foi da estação Trianon do Metrô até a estação Vila Mariana, era para ser até a Praça da Árvore, mas não ia dar para chegar na aula de tênis a tempo. Foram 3,80km em 23m37s. No Tênis estava bem melhor que na semana passada, movimentos mais soltos e completos, a aula foi um show. De volta para academia o treino foi de costas / bíceps / trapézio, mesmo um pouco cansado, o treino foi muito bacana, qualidade melhorando no Chin-Up e Pull-up, remada curvada carimbei 70kg 6reps na última série.

 

Hoje o dia fluiu sem cansaço, curiosamente estava super bem, bem humorado e sem preguiça de nada. Acho que essa dose de 75mg está me fazendo bem mesmo! Dores de cabeça foram embora, mas o que ainda não está legal é o intestino, diria que está uns 60-70%. O que tá pegando é a cara de cansado, estou com olheira e olhar fundo de tanto, mesmo dormindo 6 horas pesadão todas as noites.

 

Durante o treino de musculação mandei um DrinkInfinity que tinha ganho do meu irmão (ComplexoB + Low dose de Cafeína), não sei se ajudou, talvez a cafeína tenha ajudado o meu humor durante o dia. Estou em abstinência de cafeína, nesse período só Nespresso Decaf e 1 ou 2 doses de café coado por dia e nada mais...

 

Decidí subir o clembú para 3ml amanhã. Vamos ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2016 at 14:36, AugustoLP disse:

 

 

Pois é pessoal, esta é a primeira semana de 10 no total, dessa vez vai rolar. To com uma motivação aqui que se acontecer comigo algo parecido com o que aconteceu com o @T. Wall é capaz de eu arrumar um jeito de fazer AEJ só balançando a cabeça pra não parar este ciclo! kkkk

 

 

PS: @T. Wall, desculpe a brincadeira, sei que seu caso foi sério, mas não resistí...

 

E quem disse que eu parei por conta do acidente? Só estou sem treinar, mas assim que recuperar tou de volta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 10 - 09/03/2016

 

Quarta é o temido dia de perna, tenho treinado perna apenas 1x por semana (ABCAB) pois já estou massacrando demais os gambitos nos AEJ e nos jogos de Tennis, estou muito bem de perna também, logo isso não me preocupa tanto.

 

A idéia hoje era fazer AEJ na esteira (ladeira), mas uma amiga me chamou para ir para a rua e não resistí, 5,5km em 32min. Antes que alguém pense besteira a amiga tem 54 anos de idade, kkkk. Treino de pernas forte, agacho, leg, passada, terra, stiff e pantu. Agradeço demais ao @Shrödinger pela discussão entre Stiff e RDL, pois fazia RDL achando que era Stiff e por fim, o que eu preciso é de Stiff pois sinto que agacho+leg+passada já dão um bom estímulo para o rabo, aí preciso caprichar no femural.

 

NOVIDADE foi a dose de 3ml de clembu, colaterais típicos voltaram (tremedeira + boca seca) mas o que está insuportável é o calor, suei MUITO na academia hoje, torcí a bermuda e a camiseta umas 3x depois do treino. Ao longo do dia o calor também foi muito próximo do insuportável, mas não pretendo abaixar doses não. Além disso, decidí não entrar com o cetotifeno hoje uma vez que o clembú low dose ainda está dando as caras.

 

Às 15:00 enchí o saco e fui pra casa brincar com os moleques (vantagem de ser seu próprio chefe, kkk) e às 18:00 decidí jogar tennis. Seguinte, depois de 3 games quase caí na quadra de tanta fraqueza, nunca tinha me sentido assim, coração acelerado, muito suor e tontura. Tive que sair da dieta e comer duas bananas senão ia apagar. Depois das bananas mandei 220mg de cafeína e voltei para a briga, perdí o primeiro por 6x1, ganhei o segundo por 4x6 e finalizei o fdp por 0x6. Mano, pensa em um cara competitivo que faz de tudo para ganhar, esse cara sou eu! Posso até perder, mas vou fazer de tudo para ganhar antes... E olha que esse jogo não valia nada, kkkk

 

Fora as bananas, dieta está 100%, consumo de água 5L, intestino melhorando e resultados aparecendo.

 

À noite mandei um frango com couve e desabei na cama, dores no corpo inteiro e estafa absurda, curioso pra saber se vou aguentar treinar amanha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, T. Wall disse:

 

E quem disse que eu parei por conta do acidente? Só estou sem treinar, mas assim que recuperar tou de volta :)

 

Boa velhão, é isso aí, torcendo pra vc superar essa rapidinho!

 

37 minutos atrás, thiagovsk disse:

Guenta sim, bora pra cima! Nosso corpo é zica! Quando estamos bem nutridos, o corpo aguenta bem o tranco...

Tem dias que eu desabo também, sem chance de movimentação e no outro dia estou louco pra treinar kkkkkk

 

Bora pra cima! 

 

Opa, tem horas que a mente tem que mandar na carcaça, ne? kkkk Exagerei um pouco nesse dia, mas vai dar tudo certo! Mas esse T3 está sendo uma baita experiência para mim, nada até agora me caiu tão bem quanto ele no quesito "secar", só que se eu faço um pouco mais de esforço do que estou habituado, sinto um baita impacto...

 

Só 10 dias se passaram, ainda faltam quase 30 de T3 e depois mais 30 de EC, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...