Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
52 minutos atrás, AugustoLP disse:

Estaria faltando potássio?


A pergunta correta é: estaria faltando sódio? Pra cada molécula de potássio que entra na célula são necessárias 3 de sódio... Se não ingerir sódio corretamente (e por corretamente eu digo não ficar controlando isso, e coma sem medo de ser feliz) não há potássio que funcione. Experiência própria de quem correu 21km trail com 500mg de trembolona no sangue. Sódio é vida ;) O que me diz @Cássio Ramos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:


A pergunta correta é: estaria faltando sódio? Pra cada molécula de potássio que entra na célula são necessárias 3 de sódio... Se não ingerir sódio corretamente (e por corretamente eu digo não ficar controlando isso, e coma sem medo de ser feliz) não há potássio que funcione. Experiência própria de quem correu 21km trail com 500mg de trembolona no sangue. Sódio é vida ;) O que me diz @Cássio Ramos?

MDB esse 3/1 do sódio potássio procede mesmo? Já vi em alguns blogs que era bom ter 1:1 (tanto que essa é a razão que vem nos repositores), dúvida mesmo, pois quando saio para correr trails eu sempre levo água de coco e 1 sachezinho de sal de cozinha (1g) p/ cada 200ml (fica +/- 350-390mg de cada micro em 200ml+1g sal). Outro combo que as vezes levo são uvas passas e jogo sal por cima, atendem bem a necessidade de sódio/potássio

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

MDB esse 3/1 do sódio potássio procede mesmo? Já vi em alguns blogs que era bom ter 1:1 (tanto que essa é a razão que vem nos repositores), dúvida mesmo, pois quando saio para correr trails eu sempre levo água de coco e 1 sachezinho de sal de cozinha (1g) p/ cada 200ml (fica +/- 350-390mg de cada micro em 200ml+1g sal). Outro combo que as vezes levo são uvas passas e jogo sal por cima, atendem bem a necessidade de sódio/potássio

 

A regra que eu aprendi, pra pessoas que praticam uma atividade mais intensa (como é o caso da maioria das pessoas que treinam) é essa, 3 pra 1. Back in the days quando eu fazia treinos longos de corrida, ingeria água com sal antes de sair de casa. Ajuda muito a segurar a água e te manter vivo por mais tempo. Em provas longas em dias quentes já cheguei também a usar capsula de sal uma vez. Dá uma lida nesse post, acho bem legal a abordagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

Dia 31 - 30/03/2016

 

Finalizado o primeiro mês, faltam ainda 4 dias para chegar na metade das 10 semanas. Hoje por volta das 4 da madrugada tive uma câimbra assustadora na panturrilha direita, a bagaça foi tão forte que parecia que o musculo ia rasgar a pele, acordei a primeira dama de tanto que eu gritei de dor... Estaria faltando potássio?

 

Hoje a dose de clemb foi 5ml junto com 25mcg de T3 em jejum. Apesar de muita dor na panturrilha, mandei bem o AEJ hoje pois estava com saudades de correr3,5km em 33m44s, meio lento mas tá bom. Treino de perna foi alucinante hoje, panturrilha doía demais porém mesmo assim mandei pesado: agacho, leg press, passada, stiff, terra e pantu. Ao final mandei uma série forte de abd tb: pulley, banco declinado 21 (7 altas, 7 baixas, 7 completas), superste de crunch com elevação de pernas e drop-set na máquina. O bicho pegou hoje. Após o treino fiz uma série longa de alongamento, estava precisando pois já tinha um tempo que não alongava legal.

 

Dia de refeed de carbo mereceu o famoso pão com ovo no pós treino, economizei o carbo no almoço para fazer um "mingau" de aveia e whey de lance da tarde só pq adoro aveia! Colaterais dos 5ml de clembu dando as caras, tudo tremendo até a hora do almoço, já estou sentindo menos calor (agora com 50mcg de T3) e o intestino parece que vai voltar a funcionar. Alimentação seguida à risca com direito à omelete de bacon, escarola e cebola feito pela primeira dama no jantar, carbo da noite foi banana com avei, só que era banan ouro que comprei voltando de Ubatuba no final de semana.

 

Logo que deitei bateu a câimbra na panturrilha de novo, menos intensa, mas muito dolorida, tá tenso isso....

 

Eu quando uso clembuterol, não vivo sem slow K porra tenho altas caimbras e com slow K fico tranquilo as ate tenho mas são menos intensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calor com t3 é uma coisa subjetiva.

eu so sentia em 200-250mcg.

coisa pra kct nao? kkkkkkkkkkkkkkkkk

dava pra secar bastante sem esse empilhamento de drogas, so vejo o t3 como uma boa estrrategia pra baixar qd ja nao consegue mais,

eu tenho uma grande dificuldade pra baixar de 12%

tb nao sou taaaaao disciplinado assim, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Opa Augusto, chegando um pouco tarde aqui (com o tempo vou terminando de ler os primeiros posts)

Valeu cara, obrigado por acompanhar! Fica sussa que ainda faltam 5 semanas!

 

4 horas atrás, MBD disse:


A pergunta correta é: estaria faltando sódio? Pra cada molécula de potássio que entra na célula são necessárias 3 de sódio... Se não ingerir sódio corretamente (e por corretamente eu digo não ficar controlando isso, e coma sem medo de ser feliz) não há potássio que funcione. Experiência própria de quem correu 21km trail com 500mg de trembolona no sangue. Sódio é vida ;) O que me diz @Cássio Ramos?

Então, eu tenho ingerido uma quantidade de respeito de sal, pelas minhas contas, tenho mandado de 700-1000mg através de fontes naturais (os próprios alimentos e do whey), arrisco dizer que através do tempero e do sal que eu adiciono, deve vir mais 1,5-2,0g. A primeira dama vive brigando comigo pois eu dou uma boa salgada na comida. Mas aprendí isso com a turma da corrida e essa mudança de hábito me permite fazer trechos longos e me manter "vivo" durante o dia. Tô achando que é potássio ou sobrecarga, vou mandar um SlowK e ver o que acontece.

 

3 horas atrás, rnlace disse:

 

Eu quando uso clembuterol, não vivo sem slow K porra tenho altas caimbras e com slow K fico tranquilo as ate tenho mas são menos intensas.

Cara, este é o meu terceiro ciclo de clembu, da primeira vez fiz só 15on e fui de 1,5ml à 5,0ml. No segundo contato fiz 15on/15off/15on e batí 8ml junto com cetotifeno. Em nenhum desses casos eu sentí câimbras, por isso fiquei intrigado agora...

 

2 horas atrás, Nuk3d disse:

calor com t3 é uma coisa subjetiva.

eu so sentia em 200-250mcg.

coisa pra kct nao? kkkkkkkkkkkkkkkkk

dava pra secar bastante sem esse empilhamento de drogas, so vejo o t3 como uma boa estrrategia pra baixar qd ja nao consegue mais,

eu tenho uma grande dificuldade pra baixar de 12%

tb nao sou taaaaao disciplinado assim, mas enfim.

Cara, se eu pegar como referência apenas este primeiro contato não consigo me ver vivo usando 250mg, acho que eu viraria uma usina termoelétrica para abastecer o quarteirão aqui. Decidí usar o clemb junto pois tinha um restinho aqui que não daria para fazer um ciclo descente e como faria AEJ todos os dias, emplaquei o clembu pois (para mim) dá um up legal no cardio. As demais drogas são pós T3, com o objetivo de evitar algum tipo de efeito rebote e aproveitar o embalo e continuar secando, sacou?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, MBD disse:


A pergunta correta é: estaria faltando sódio? Pra cada molécula de potássio que entra na célula são necessárias 3 de sódio... Se não ingerir sódio corretamente (e por corretamente eu digo não ficar controlando isso, e coma sem medo de ser feliz) não há potássio que funcione. Experiência própria de quem correu 21km trail com 500mg de trembolona no sangue. Sódio é vida ;) O que me diz @Cássio Ramos?

Só posso concordar hehe Amo comida salgada haha e de fato é algo que se comprova na prática ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rnlace disse:

Mas vc esta usando outras coisas em conjunto pode ser por isso sem contar que T3 ja manda agua para o ralo. rs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Verdade, pode ser isso mesmo!

 

2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Só posso concordar hehe Amo comida salgada haha e de fato é algo que se comprova na prática ;)

+1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...