Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, rafakhh disse:

100 mcg

 

37 graus achei normal esperava que fosse bater uns 38 ..

É, com 100mcg já era para estar sentindo um calor razoável... 37 graus está OK, pensa que em condições normais 37 graus já é considerado estado febril, acima de 38 você já começa a ficar com a saúde debilitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 29 - 28/03/2016

 

Segundona, bora retomar a rotina. Estava super animado para fazer AEJ depois de 3 dias sem correr, mas após o primeiro km e mão natureza resolveu botar o intestino para funcionar. Precisei voltar caminhando para a academia usando toa a minha concentração, kkkk. Treino de peito+ombro+triceps rendeu bem hoje, o pamp foi bacana, acho que foi pela péssima conduta no final de semana, mas no geral os treinos vem melhorando após os ajustes de carga que eu fiz.

 

Bom, essa é a última semana de T3. Hoje ainda vou usar 100mcg, mas amanhã já vou começar a baixar a dose e a última será domingo. Meu clemb está acabando e para unir o útil ao agradável, aumentarei as doses de clemb diariamente até domingo pq aí já acaba esse pote de lavizoo que eu tenho aqui. Pelas minhas contas baterei 6ml até domingo, vamos ver...

 

Passei mais um dia bom, alimentação 100% e consumo de água respeitável, tortura está sendo segurar a onda com o chocolate, imagina só: meus filhos são os únicos bebes de ambas famílias (minha e da primeira dama), por causa disso em casa tem mais de 10 ovos, de Kinder a Lindt tem de tudo, difícil segurar, mas no sábado eu mato a vontade.

 

Cheguei em casa e a primeira dama surpreendeu, fez peito de frango recheado com cenoura ralada, bacon e cebola caramelizada, essa mina é foda... Estava muito cansado e acabei dormindo sem tirar as medidas, não vou fazer o resumão da semana agora, deixarei para fazer um descritivo final na semana que vem. Se tudo der certo, amanhã posto pelo menos uma foto...

 

Última semana de T3, vamo que vamo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, to aparecendo aqui, então graças a deus que com 100mcg de T3 só foi pra 37 aumentar muito a temperatura só vai te trazer colaterais, e os ganhos como estão?? tudo indo bem.

existe a hipótese de ser subdosado o T3 também, mas ao meu ver não, pois com 100mcg em mim é essa temperatura que bate, gh15 fala que começa-se a sentir efeitos nessa dosagem, mas que sensacional mesmo é de 150mcg ~250mcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30 - 29/03/2016

 

Hoje é dia. AEJ foi caminhada de 30 minutos até o metrô, isso porque tenho aula de tennis e tenho percebido que correr e depois fazer aula não tem sido nada produtivo. Hoje fiz uma experiência: fiz a aula de tennis em jejum! Isso mesmo, acordei as 5 da matina, mandei 25mcg de T3 e 4ml de clembu, cheguei na gym as 6:00, caminhei na rua até 6:30, cheguei na aula as 7:00, fiz 40min de aula e após mandei meu shake matinal... Olha, podem falar o que quiser, mas eu me sentí MUITO bem! OK, ficava cansado mais rápido do que o normal, mas mesmo assim a aula não foi prejudicada ;).

 

Em seguida voltei para a academia e mandei o treino de costas-bíceps-trapézio. Muita qualidade com cargas ajustadas. Curiosamente rolou um pump bacana hoje, principalmente bis bíceps. Hoje estava com uma puta dor no trapézio, mas depois de fazer remada alta melhorou bastante, já meu pulso direito está pedindo arrego faz alguns dias, venho segurando ele à base de salompas.

 

Hoje já estou em 50mcg do T3, começando a ponte para a saída e como disse, aumentei o clemb de 3 para 4ml. Isso foi legal pois voltei a sentir os colaterais do clemb que eu curto demais, me pego rindo muito com a tremedeira doida que ele dá e percebo uma melhora na respiração absurda com ele...

 

Dia foi bom, dieta 100%, água 100%, intestino deu uma melhorada mas ainda estou sentindo muito calor. Primeira dama fez couve refogada e omelete com bacon, ervilha, cebola e queijo branco de janta, falo nada. Agora sinceramente, estou sentindo MUITA falta da cafeína, muita mesmo... Restringí todo o consumo diário para que ela venha bombando depois do 36º dia do ciclo. É muito engraçado como a cafeína melhora minha performance na academia e MUDA o meu humor, cafeína para mim parece com Testo, fico mais simpático, social e mais macho também!

 

Vamo que vamo, domingão acaba o T3. Não vejo a hora de mandar a cafeína com efedrina, doido demais!

 

Uma pergunta: alguém já usou propionato de testo oral? Procurei aqui e em fóruns gringos e não achei absolutamente NADA! Ganhei 100caps de 25mg e queria achar uma função para elas....

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎29‎/‎03‎/‎2016 at 10:58, thiagovsk disse:

kkkkkkkkkkkkk semana de páscoa é embassaaaaaado seguir ileso....

 

esse colateral do intestino é osso duro de roer ein! kkkkkkkkkk,,

 

bora pra frente!

kkkkk, tenso mesmo. Pelo menos o intestino está melhorando...

 

16 horas atrás, maderaço disse:

Fala brother, to aparecendo aqui, então graças a deus que com 100mcg de T3 só foi pra 37 aumentar muito a temperatura só vai te trazer colaterais, e os ganhos como estão?? tudo indo bem.

existe a hipótese de ser subdosado o T3 também, mas ao meu ver não, pois com 100mcg em mim é essa temperatura que bate, gh15 fala que começa-se a sentir efeitos nessa dosagem, mas que sensacional mesmo é de 150mcg ~250mcg

 

Fala parceiro! Ganhos, ou melhor, perdas, estão ótimas! Feliz da vida, até agora foi o que mais fez efeito para mim. Esse T3 aposto que não é subdose pois vem de farma de manipulação confiável... Eu subiria fácil para mais de 100, só que aí atrapalharia demais minha rotina e qualidade de vida, 100 pra mim foi mais do que o suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 31 - 30/03/2016

 

Finalizado o primeiro mês, faltam ainda 4 dias para chegar na metade das 10 semanas. Hoje por volta das 4 da madrugada tive uma câimbra assustadora na panturrilha direita, a bagaça foi tão forte que parecia que o musculo ia rasgar a pele, acordei a primeira dama de tanto que eu gritei de dor... Estaria faltando potássio?

 

Hoje a dose de clemb foi 5ml junto com 25mcg de T3 em jejum. Apesar de muita dor na panturrilha, mandei bem o AEJ hoje pois estava com saudades de correr3,5km em 33m44s, meio lento mas tá bom. Treino de perna foi alucinante hoje, panturrilha doía demais porém mesmo assim mandei pesado: agacho, leg press, passada, stiff, terra e pantu. Ao final mandei uma série forte de abd tb: pulley, banco declinado 21 (7 altas, 7 baixas, 7 completas), superste de crunch com elevação de pernas e drop-set na máquina. O bicho pegou hoje. Após o treino fiz uma série longa de alongamento, estava precisando pois já tinha um tempo que não alongava legal.

 

Dia de refeed de carbo mereceu o famoso pão com ovo no pós treino, economizei o carbo no almoço para fazer um "mingau" de aveia e whey de lance da tarde só pq adoro aveia! Colaterais dos 5ml de clembu dando as caras, tudo tremendo até a hora do almoço, já estou sentindo menos calor (agora com 50mcg de T3) e o intestino parece que vai voltar a funcionar. Alimentação seguida à risca com direito à omelete de bacon, escarola e cebola feito pela primeira dama no jantar, carbo da noite foi banana com avei, só que era banan ouro que comprei voltando de Ubatuba no final de semana.

 

Logo que deitei bateu a câimbra na panturrilha de novo, menos intensa, mas muito dolorida, tá tenso isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...