Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Dia 32 - 31/03/2016

 

Quase dando adeus ao T3, dose já é de 50mcg e amanhã cai pra 25mcg até domingo. Não sentí grandes mudanças na queda de dose de 100 para 50, a não ser o calor que está melhorando. Acordei hoje mega quebrado, as pernas doíam demais, não só as panturrilhas mas também glúteos, adutores e abdutores. Isso foi reflexo do treino de ontem, resolví baixar as cargas do Leg e do Agacho e trabalhar com uma amplitude muito grande tipo Agacho até o chão mesmo e o Leg até bater na trava de segurança, ambos exercícios com movimentos concentrados, resultado foi TOP, mas estou sentindo demais hoje.

 

Mesmo assim teve AEJ, 5,3km em 32m35s, nada mal. Treino bom também, depois de correr o corpo aqueceu e tudo voltou ao normal, só que no final do treino, depois que o corpo esfriou, começou a doer demais, manquei o dia todo e antes de dormir tive que tomar um Tandrilax, não teve jeito mesmo. Não lembro da última vez que precisei tomar um anti-inflamatório, faz muito tempo mesmo.

 

Cara, a fome está batendo animal de novo, tá batendo muito forte mesmo, hoje foi bem difícil de segurar mas conseguí me manter firme, na jante mandei banana ouro para ver se a câimbra na panturrilha melhora, se não rolar vou de SlowK mesmo. Colaterais do T3 ainda sinto os mesmos, já os do clembú à 5ml/dia estão fortes até o final da manhã. principalmente a tremedeira doida.

 

Mais 3 dias de T3, Ansioso para voltar na cafeína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@AugustoLP Show de bola ! ! ! ta ancioso pra cafeina ne ? kkk mas as dores sao normais , ou seja! querendo ou nao e puro resultado do treino ;) Segue firme ai! boa sorte! e as fotos ? tenta marda umas quando acabar o T3 , pra darmos uma analisada ;)

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2016 at 11:18, Nuk3d disse:

calor com t3 é uma coisa subjetiva.

eu so sentia em 200-250mcg.

coisa pra kct nao? kkkkkkkkkkkkkkkkk

dava pra secar bastante sem esse empilhamento de drogas, so vejo o t3 como uma boa estrrategia pra baixar qd ja nao consegue mais,

eu tenho uma grande dificuldade pra baixar de 12%

tb nao sou taaaaao disciplinado assim, mas enfim.

da pra ficar de boa no dia a dia com 200mcg?

já to subindo pra 150mcg e não sinto quase nd

 

---

 

eu conseguia segurar as cãibras só com banana, mas precisava de umas 3-4 por dia =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, netflat10 disse:

da pra ficar de boa no dia a dia com 200mcg?

já to subindo pra 150mcg e não sinto quase nd

 

---

 

eu conseguia segurar as cãibras só com banana, mas precisava de umas 3-4 por dia =/

eu ficava de boa.

na epoca tava 200mcg 20 ioimbina 35 efedra 400 trenbo e 100g carbo.

 

nao indico ninguem mano, os resultados nao foram os esperados tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2016 at 09:38, AugustoLP disse:

Dia 32 - 31/03/2016

.

 

Cara, a fome está batendo animal de novo, tá batendo muito forte mesmo, hoje foi bem difícil de segurar mas conseguí me manter firme, na jante mandei banana ouro para ver se a câimbra na panturrilha melhora, se não rolar vou de SlowK mesmo. Colaterais do T3 ainda sinto os mesmos, já os do clembú à 5ml/dia estão fortes até o final da manhã. principalmente a tremedeira doida.

 

Mais 3 dias de T3, Ansioso para voltar na cafeína...

Augusto, vale comer maçã pra tapear a fome até a próxima refeição?

Tomate é boa fonte de Potássio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficava de boa.

na epoca tava 200mcg 20 ioimbina 35 efedra 400 trenbo e 100g carbo.

 

nao indico ninguem mano, os resultados nao foram os esperados tb.

Kkkkkk, uma usina termoelétrica também, aposto que dava pra fornecer energia pra sua casa toda!

Com a cabeça e experiência (pouca) que tenho hoje não encararia essa nem a pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdeu quanto até agora de bf e peso ?

Peso perdi 5kg até a última pesagem que foi com 3 semanas. BF não medi, mas certeza que já baixei dos 15%

Augusto, vale comer maçã pra tapear a fome até a próxima refeição?

Tomate é boa fonte de Potássio?

Então, na minha dieta tem muito tomate e também consumo uma quantidade de sal respeitosa, por isso estranhei as câimbras. Mas elas já passaram, acho que foi devido à excesso de treino mesmo.

Não tenho usado frutas na dieta por causa do LowCarb , mas no dia de Refeed mando banana que eu acho top! Maçã quase não como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

Kkkkkk, uma usina termoelétrica também, aposto que dava pra fornecer energia pra sua casa toda!

Com a cabeça e experiência (pouca) que tenho hoje não encararia essa nem a pau!

pessoal  reclamava que eu andava meio estressado mesmo ASHUASUHASHUASHUASHUASHUASUHASUHASHU

baixei o bf de uns 18 até 11. travei em 11

nao consegui baixar mais, meu erro foi add muita coisa muito rapido.

e aerobicos tb nao era muito disciplinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...