Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

Está anotado aqui, é a segunda vez que me chama de gordinho! kkkk

 

Então, esse cutting vai até o dia 08/05/2016, a idéia é começar o Blast em 29/05/2016 pois dias 7, 8 e 9 tenho um evento e já preciso ter altenativa para shots. Outra hipótese seria começar em 13/06/2016, mas aí atrapalhariam os meus planos lá no final de janeiro de 2017...

 

Fiz exames sim, estão aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/?do=findComment&comment=2687105

 

A idéia é fazer novos exames em 14/05/2016 incluindo várias testagens para servir de base para o Blast também.

 

Anota aí: esse evento em Junho pode ser no RJ, em SP ou em BH, existe uma chance de pagar aquele lanche de pernil lá no Cervantes da Barata Ribeiro, kkk

 

 

Vo chamar de gordinho até ficar magrinho.. .auhauhauhauh e depois de bombadinho :D .. e quem sabe um dia de bombadão :D

Po valeu pelo link dos exames.. devo ter perdido a postagem nessas que o fórum não me manda o e-mail :x

Interessante os results dos exames.. num fez o RT3 .. xato =p... admito que estranhei a supressão forte, mesmo sendo só T3... depois comparo com os meus de T4 ;D .. mas achei MUITO supressor sim... mas dizem que a tireoide volta rapidim, vamos ver ;D.. vai tomar algo pra ajudar? lugol? zinco? ferro? etc? além do habitual.. meu lugol ja tá a caminho \o/

Quanto ao evento.. se for aki no RJ ... avisa de boa.. que nós da um jeito :D mas se for FDS fica mais fácil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, antigoargos disse:

Vo chamar de gordinho até ficar magrinho.. .auhauhauhauh e depois de bombadinho :D .. e quem sabe um dia de bombadão :D

Po valeu pelo link dos exames.. devo ter perdido a postagem nessas que o fórum não me manda o e-mail :x

Interessante os results dos exames.. num fez o RT3 .. xato =p... admito que estranhei a supressão forte, mesmo sendo só T3... depois comparo com os meus de T4 ;D .. mas achei MUITO supressor sim... mas dizem que a tireoide volta rapidim, vamos ver ;D.. vai tomar algo pra ajudar? lugol? zinco? ferro? etc? além do habitual.. meu lugol ja tá a caminho \o/

Quanto ao evento.. se for aki no RJ ... avisa de boa.. que nós da um jeito :D mas se for FDS fica mais fácil :D

 

KKKK, vai chamando aí!

 

Então, não fiz T3R pq na minha opinião dane-se o T3R. Eu pelo menos não tenho conhecimento de nada que se pode fazer para inibir essa conversão, então no meu ponto de vista é irrelevante saber como ele está já que não pode-se fazer nada a respeito. Acredito que nem mesmo durante o uso de T4 seria relevante, pq pensa assim, se o T3L está baixo e o T3R está nas alturas o que deve ser feito? Ou melhor, o que pode ser feito? Até onde eu sei, nada! Então dane-se, sacou? Talvez a única justificativa para eventualmente fazer T3R é para verificar se a droga é falsa/subdosada, pois se o T3R e T3L estão baixos então você está tomando farinha, apesar que realmente não lembro de ler sobre a conversão de T3L para T3R, apenas de T4 para T3R.

 

Em resumo, o que vale na minha opinião é:

TSH - indica inibição ou não da glândula

T4 - desde que não haja uso exógeno, indica inibição também

T3L - indica se a droga está batendo conforme esperado

 

Não vejo a necessidade de avaliar outras testagens. Ou sou um gênio ou minha falta de conhecimento me tornou um idiota agora (diga-se de passagem seria a segunda vez nesse relato)! kkkkk

 

Não vou usar nada, tomo um MultiVit que acho suficiente, nem lugou eu comprei...

 

Sobre o evento, assim que confirmar eu mando uma MP

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

KKKK, vai chamando aí!

 

Então, não fiz T3R pq na minha opinião dane-se o T3R. Eu pelo menos não tenho conhecimento de nada que se pode fazer para inibir essa conversão, então no meu ponto de vista é irrelevante saber como ele está já que não pode-se fazer nada a respeito. Acredito que nem mesmo durante o uso de T4 seria relevante, pq pensa assim, se o T3L está baixo e o T3R está nas alturas o que deve ser feito? Ou melhor, o que pode ser feito? Até onde eu sei, nada! Então dane-se, sacou? Talvez a única justificativa para eventualmente fazer T3R é para verificar se a droga é falsa/subdosada, pois se o T3R e T3L estão baixos então você está tomando farinha, apesar que realmente não lembro de ler sobre a conversão de T3L para T3R, apenas de T4 para T3R.

 

Em resumo, o que vale na minha opinião é:

TSH - indica inibição ou não da glândula

T4 - desde que não haja uso exógeno, indica inibição também

T3L - indica se a droga está batendo conforme esperado

 

Não vejo a necessidade de avaliar outras testagens. Ou sou um gênio ou minha falta de conhecimento me tornou um idiota agora (diga-se de passagem seria a segunda vez nesse relato)! kkkkk

 

Não vou usar nada, tomo um MultiVit que acho suficiente, nem lugou eu comprei...

 

Sobre o evento, assim que confirmar eu mando uma MP

Sim, você tem razão, no geral T3R é natural, e sua conversão vem apenas do T4 (T3 não vira T3R).
Falei do exame deste, pois tinha a 'suspeita' de que poderia tá tomando T4 ao invés de T3 entende? como ele tem uma meia vida mais longa e estava em doses baixas para T4, poderia justificar os resultados do seu primeiro exame.. até comentei na época.. mas.. nesse segundo... você fez o T4 e ai realmente não faz sentido um aumento no T3 e uma diminuição expressiva no T4, só se consegue isso com T3 exógeno, visto que a maior parte do T3 vem da conversão de T4.. então, esses exames posteriores foram suficientes :D e T3R certamente estaria bem baixo assim como o T4 ...  mencionei mais pra te pilhar.. que você fico jogando indireta lá =p.
Eu to lendo, e em teoria com suplementação adequada , podemos otimizar essa conversão, mas, só faria sentido se tiver tomando T4 (tentando manter a proporção de conversão do T4->T3), então, eu vou pagar pra ver :D ai.. no meu caso... compensa tirar os 2 exames, pra ver como tá a proporção :D ... a droga é que T4 tem 5 dias de MV então.. tem que esperar empilhar :x
Mas devo testar e relatar.. ai.. depois de 4 ou 5 semanas... se os exames não baterem algo que considero 'aceitável' ... eu aborto o uso :D .. se julgar aceitável.. contínuo :D .... assim faz sentido os 2 :D ... Qualquer um que queira vir falar que sou maluco, peço a gentileza de descrever sua experiência e metologia usada (ou um estudo que avalie doses de T4 acima de 150mcg/dia), pois dizer que leu em algum lugar... eu vou ignorar sumáriamente, sei que to criando o risco de inibir minha tireóide em vão... mas, como no relato do nosso amigo aqui de PH, vale nem que seja pra deixar o registro pros outros. 

Bem já fugi d+ do seu relato né? só pra explicar mesmo... mas num pago seu exame de RT3 não, pq vai ser inútil, acho até que seu T3 tava subdosado, que deveria bater 2,5x a endógena... mas... não tenho dúvida que era mesmo T3 ;D .. mas como eu não tenho acesso a T3 que confie, vou tentar T4 :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, antigoargos disse:

só faria sentido se tiver tomando T4 (tentando manter a proporção de conversão do T4->T3), então, eu vou pagar pra ver :D ai.. no meu caso... compensa tirar os 2 exames, pra ver como tá a proporção :D ... a droga é que T4 tem 5 dias de MV então.. tem que esperar empilhar :x
Mas devo testar e relatar.. ai.. depois de 4 ou 5 semanas... se os exames não baterem algo que considero 'aceitável' ... eu aborto o uso :D .. se julgar aceitável.. contínuo :D

 

...acho até que seu T3 tava subdosado, que deveria bater 2,5x a endógena... mas... não tenho dúvida que era mesmo T3 ;D

 

Verdade, com T4 tem que fazer tudo mesmo, só vai dar raiva se o T3R subir e o T3L não, mas aí tem que testar. Tem muita gente que diz ter usado, mas não ví ninguém postar exames, isso pra mim tem cara de broscience ou de desleixo mesmo... (talvez leve alguma patada aqui)

 

Sobre o meu T3, também é fogo, como ninguém que usa posta exames ou faz relato, fiquei sem referência. Já ouví falar que 25mcg é dose fisiológica, meu fisiológico estava em 0,36 antes do T3, como no momento do exame estava em 75mcg, pela matemática simples deveria ter dado 1,08 e na verdade bateu 0,56. Ou era sub dose mesmo vindo de farma de altíssima confiança ou não se trata de uma progressão aritmética... Mesmo assim, foi 64% acima do meu "normal".

 

Nossos amigos @darkjedi e @netflat10 poderiam contribuir postando relatos de exames, né? Sem pressão... kkk

 

O @Cássio Ramos também poderia falar algo sobre a relação dose exógena versus resultado do exame... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Mata uma curiosidade, por que não funcionam contigo? Precisão?

DEpois de um tempo digamos que o tipo da cetose mude por adaptação. Ou vc passa a otimizar o uso dela, assim não é desperdiçada na urina

Nesse link ele explica um pouco. No livro do Atkins tbm tem.

 

http://www.senhortanquinho.com/cetose-dieta-cetogenica-corpos-cetonicos-sintomas-e-passo-a-passo-para-entrar-em-cetose-e-queimar-gordura/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Verdade, com T4 tem que fazer tudo mesmo, só vai dar raiva se o T3R subir e o T3L não, mas aí tem que testar. Tem muita gente que diz ter usado, mas não ví ninguém postar exames, isso pra mim tem cara de broscience ou de desleixo mesmo... (talvez leve alguma patada aqui)

 

Sobre o meu T3, também é fogo, como ninguém que usa posta exames ou faz relato, fiquei sem referência. Já ouví falar que 25mcg é dose fisiológica, meu fisiológico estava em 0,36 antes do T3, como no momento do exame estava em 75mcg, pela matemática simples deveria ter dado 1,08 e na verdade bateu 0,56. Ou era sub dose mesmo vindo de farma de altíssima confiança ou não se trata de uma progressão aritmética... Mesmo assim, foi 64% acima do meu "normal".

 

Nossos amigos @darkjedi e @netflat10 poderiam contribuir postando relatos de exames, né? Sem pressão... kkk

 

O @Cássio Ramos também poderia falar algo sobre a relação dose exógena versus resultado do exame... ;)

Só fazendo exames mesmo... Depende se a pessoa já vai ta usando t4, o quanto de t4, o quanto de t3. Ainda sim se algum deles é subdosado. O t4 depende do quanto vai converter em t3l ou t3r, ainda sim do t3r pro t2... Não é tão simples falar assim na minha opinião. Por isso que digo que no final das contas é seguir feeling e se possível acompanhar com exames. Mas feeling acima de tudo. E aí requer uso prático de cada um e saber entender o que o corpo diz.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Verdade, com T4 tem que fazer tudo mesmo, só vai dar raiva se o T3R subir e o T3L não, mas aí tem que testar. Tem muita gente que diz ter usado, mas não ví ninguém postar exames, isso pra mim tem cara de broscience ou de desleixo mesmo... (talvez leve alguma patada aqui)

 

Sobre o meu T3, também é fogo, como ninguém que usa posta exames ou faz relato, fiquei sem referência. Já ouví falar que 25mcg é dose fisiológica, meu fisiológico estava em 0,36 antes do T3, como no momento do exame estava em 75mcg, pela matemática simples deveria ter dado 1,08 e na verdade bateu 0,56. Ou era sub dose mesmo vindo de farma de altíssima confiança ou não se trata de uma progressão aritmética... Mesmo assim, foi 64% acima do meu "normal".

 

Nossos amigos @darkjedi e @netflat10 poderiam contribuir postando relatos de exames, né? Sem pressão... kkk

 

O @Cássio Ramos também poderia falar algo sobre a relação dose exógena versus resultado do exame... ;)

Meia-vida do T3 não é muito grande, logo quando for fazer o exame já não vai ter tanto T3 assim.

 

Tô usando 180mcg sem sentir nada... voltei com 150mcg de T4 pra ver se ajuda em alguma coisa.

Lembro que quando usava doses baixas (15mcg) tinha taquicardia, insônia e tremedeira, mas não sei se era porque tava com T4 ou porque dose baixa funciona melhor.

 

Li muitos relatos de pacientes com hipotireoidismo usando apenas T3, alguns usam até 150mcg pra "ficar de boa". A maioria usa algo entre 75-100mcg.

Alguns que usavam T4 tinham colaterais com 5mcg de T3.

Tem que seguir o feeling mesmo...

 

O ruim do exame é que com o valor dele consigo comprar mais um frasco de T3 <_<

 

edit

 

Depois de quase 2 meses sem T4, tomei 150mcg ontem e hj acordei com enjoo, olho inchado, nem parece que dormi...

É complicado esses hormônios mesmo aehueah

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 38 - 06/04/2016

 

Havia prometido que não correria hoje para render no treino de pernas, mas não teve jeito. AEJ 5,2km em 30min cravados. Mesmo assim eu diria que o treino de perna foi violento. Fiz 5 6 séries de agacho começando com movimento completo, quase batendo a bunda no chão 15x50kg, 12x50kg, 10x60kg, 8x70kg, depois, parando na posição de cadeira fiz mais 6x90kg e 4x105kg; após foi o leg press extensão total (batendo no stop da máquina) 4x200kg carga leve, mas a extensão do movimento estava completíssima. Troquei a passada pela extensora depois de ler as discussões entre a @Sol Hipertrofia e @Beatriz Loira. Na extensora fiz 4 séries de dropset. Partí para o Stiff e foram mais 4x10x60kg porém em cima do step com a extensão completa, achei que o posterior ia rasgar no meio; após flexora 4xDropset e depois terra 4x8x70kg. Por último FST de panturrilha. Mas não foi só isso, ainda fiz um trabalho de obliquo trabalhando 3 supersets de exercícios com carga e prancha. Saí da academia mancando e me arrastando, mas foi muito top mesmo. Certeza que amanhã o AEJ vai ser rampinha na esteira.

 

Passei o dia muito bem! Humor, astral, energia, tudo de bom, EC é foda... Dieta ceto seguida à risca, consumo de água na casa dos 5L e como colateral um pouco de taquicardia e euforia mas nada que eu não curta. Além do mais, a fome está totalmente sob controle, preciso colocar despertador no cel para lembrar de comer.

 

Sobre resultados ainda não sei precisar, mas estou com a impressão de ter afinado um pouco mais a cintura, vamos ver, talvez tenha sido perda ou simplesmente contração após fazer ABS muito pesado por dois dias.

 

Muito animado com essa fase do ciclo, está sendo muito prazeroso, pelo menso por enquanto! kkk

 

 

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...