Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

12 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Só fazendo exames mesmo... Depende se a pessoa já vai ta usando t4, o quanto de t4, o quanto de t3. Ainda sim se algum deles é subdosado. O t4 depende do quanto vai converter em t3l ou t3r, ainda sim do t3r pro t2... Não é tão simples falar assim na minha opinião. Por isso que digo que no final das contas é seguir feeling e se possível acompanhar com exames. Mas feeling acima de tudo. E aí requer uso prático de cada um e saber entender o que o corpo diz.

 

Abraços.

 

Pois é, achei que pudesse haver uma linearidade entre o consumo de T3 exógeno versus quanto bate o resultado no exame. Ciência inexata é dureza, para eu que sou físico sempre fica difícil esse tal do feeling. Obrigado!

 

8 horas atrás, Marcos...V disse:

A tempos não passava por aqui!!! Ótimo o relato... Acompanhando aqui e na torcida 

 

 

 

Tá meio sumido mesmo, kkk! Sempre bem-vindo!

 

3 horas atrás, netflat10 disse:

Meia-vida do T3 não é muito grande, logo quando for fazer o exame já não vai ter tanto T3 assim.

 

Tô usando 180mcg sem sentir nada... voltei com 150mcg de T4 pra ver se ajuda em alguma coisa.

Lembro que quando usava doses baixas (15mcg) tinha taquicardia, insônia e tremedeira, mas não sei se era porque tava com T4 ou porque dose baixa funciona melhor.

 

Li muitos relatos de pacientes com hipotireoidismo usando apenas T3, alguns usam até 150mcg pra "ficar de boa". A maioria usa algo entre 75-100mcg.

Alguns que usavam T4 tinham colaterais com 5mcg de T3.

Tem que seguir o feeling mesmo...

 

O ruim do exame é que com o valor dele consigo comprar mais um frasco de T3 <_<

 

edit

 

Depois de quase 2 meses sem T4, tomei 150mcg ontem e hj acordei com enjoo, olho inchado, nem parece que dormi...

É complicado esses hormônios mesmo aehueah

 

Então, no meu exame tomei 25mcg às 5 da matina e colhi a amostra às 7:00... Fez exames? Quanto bateu exame versus dose?

 

16 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Aaaah cafeína, since ever deixando as pessoas felizinhas ♥

Como sempre, relato tá excelente e traz muitos esclarecimento também. Força aí e boa sorte!

 

Valeu @Sol Hipertrofia, relato só está ficando bom porque não é meu, é nosso! Muita gente contribuindo! Beijuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, AugustoLP disse:

Então, no meu exame tomei 25mcg às 5 da matina e colhi a amostra às 7:00... Fez exames? Quanto bateu exame versus dose?

 

Não fiz e meu T3 acabou faz 2 dias :unsure:

Vou providenciar mais e logo faço os exames.

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a diferença na alteração da dieta apareceu rápido, muito rápido! Fiz a mudança no início da semana e hoje o teste de Ketos foi surpreendente: certeza que estava acima de 5mmol/L (no passado ficava entre 1 e 5). Além disso a glicose bateu negativa.

Foto para avaliação:

58f7b32416d6250d0b0750e4c97427cf.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 39 - 07/04/2016

 

Hoje o AEJ foi esteira, 10º de inclinação com 6,0km/h. Basicamente hoje (quinta) e amanhã farei esteira para preservar as articulações já que no domingo estarei na 1/2 maratona da Corpore lá na USP. Alguém vai? Avisa aí que a gente larga junto!

 

Fiquei impressionado com a minha recuperação do treino de perna, acordei sem dores! Hoje o treino rendeu muito mais uma vez, estou assustado com isso, para ter uma idéia, a história foi mais ou menos assim:

 

Chest Dip - 4x10xBW com qualidade que chamou até a atenção do instrutor. Mergulhando fundo mesmo

Supino reto 12-10-8-6 finalizando com 80kg total, leve aumento de carga

Crucifixo Inclinado 4x12 com halter de 20kg (estava fazendo com 18kg)

Desenvolvimento em pé com barra olímpica 4x10 com 45kg total (quem estava envolta até saiu de perto com medo da barra cair)

Elevação Lateral 4x12 com halter de 12kg

Tríceps Dip - 4x10xBW lento e muito concentrado, qualidade altíssima, já estou pensando em adicionar peso extra

Tríceps Pulley 3xRest&Pause, só para destruir animal

 

Saí feliz da vida da academia, ou o T3 estava deixando o corpo altamente ineficiente com o aumento de gasto calórico ou a Efedrina está me deixando tão pilhado que estou destruindo na academia. Como não estou machucado (ok, pulso direito ainda reclama um pouco) acredito que com a saída do T3 o corpo está se recuperando melhor. Dieta 100% batendo MUITO bem, a efedrina segurando a fome permite que eu faça as refeições com a cabeça e não com a barriga. Não sei porque mais o consumo de água voltou a ficar alto.

 

Uma outra coisa, estou percebendo um aumento de densidade muscular, não sei se é o sal que eu aumentei ou se realmente estou tendo algum tipo de ganho. Percebo no toque que o panceps deu um up, já consigo sentir muito bem o musculo abdominal sem precisar contrair, ele já está lá, só falta aparecer. Em contrapartida os flancos não melhoram nem a pau, ficaram mais flácidos mas não diminuíram, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MBD disse:

De nada. Kkkkkkkk

 

OOOOOBRIIIIGAAAAAADUUUUUUUUUUUUUUUUU!

 

Esssa vai pra conta do @MBD e do @SPhysique. Senhores, essa mudança de 70-30 fat/prot melhorou inclusive a qualidade de vida, MUITO TOP!

 

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

OOOOOBRIIIIGAAAAAADUUUUUUUUUUUUUUUUU!

 

Esssa vai pra conta do @MBD e do @SPhysique. Senhores, essa mudança de 70-30 fat/prot melhorou inclusive a qualidade de vida, MUITO TOP!

 

Valeu mesmo!

 

Augusto, posta a sua dieta como ficou para conseguir 70G%/30P%.

Quais alimentos está utilizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dgl123 disse:

 

Augusto, posta a sua dieta como ficou para conseguir 70G%/30P%.

Quais alimentos está utilizando?

 

Fala velhão, a dieta está nessa casa, para ser bem preciso está em 4% carbo, 28% prot, 69% fat. Não gosto de andar com marmita por aí mas tenho a facilidade de comer no kilo e de ter a primeira dama que faz janta TSD, mas os alimentos base são:

- Carne vermelha: contra fillet, picanha, fraldinha: 200g/dia

- Amendoim ou Pasta de Amendoim sem aditivos: 125g/dia

- Folhas escuras, tomate, repolho, brócolis, etc: 300g/dia

- Whey 80%: 60g/dia

- Omega 3: 2g/dia

- Azeite Extra Virgem: 30ml/dia

 

O amendoim e a janta tem medidas bem precisas, já no almoço deixo os caras do kilo doidos, pq volto para pesar umas 3 vezes.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Fala velhão, a dieta está nessa casa, para ser bem preciso está em 4% carbo, 28% prot, 69% fat. Não gosto de andar com marmita por aí mas tenho a facilidade de comer no kilo e de ter a primeira dama que faz janta TSD, mas os alimentos base são:

- Carne vermelha: contra fillet, picanha, fraldinha: 200g/dia

- Amendoim ou Pasta de Amendoim sem aditivos: 125g/dia

- Folhas escuras, tomate, repolho, brócolis, etc: 300g/dia

- Whey 80%: 60g/dia

- Omega 3: 2g/dia

- Azeite Extra Virgem: 30ml/dia

 

O amendoim e a janta tem medidas bem precisas, já no almoço deixo os caras do kilo doidos, pq volto para pesar umas 3 vezes.

 

Espero ter ajudado

 

Você dividi as refeições como? Pré e Pós? Essa sua dieta está em torno de 1800kcal, correto?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...