Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

  • Moderador

Agora sim o cálculo ficou melhor. Sobre a depleção do hiit/aej, nem sei se é necessária, uma vez que seu lixo é bem moderado - tenho amigos que ingerem 10 mil kcals num dia desses.

Segue firme aí e monitora as mudanças, vai perder água e peso. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, surf disse:

Comigo essas fitas já não funcionam faz tempo. Fiz o sangue e deu baixa presença de cetonas.

Eu estou usando a medição por sangue mesmo, tem que ficar furando o dedo, mas nem pega nada para quem quer usar os venenos lá na frente, furar os dedos é o menor problema kkkkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisar estamos aí! Também não acho que vai ser necessário essa depleção com o HIIT. Mas pode ser uma ideia legal fazer tbm, depende mesmo de como for lixar hahahaha

E dá aquela caprichada no sódio pra não se sentir murcho, sigo acompanhando os próximos capítulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem teve tanta novidade que acabei não relatando segunda... Bora colocar tudo em dia.

 

Dia 36 - 04/04/2016

 

Cara, é assustador a mudança que ocorre comigo quando entra cafeína e efedra, o humor vai lá pra cima e a disposição muda demais, não é à toa que isso vicia e é preciso tomar muito cuidado. AEJ hoje foram 25min na esteira a 6,0km/h com inclinação de 10º, isso foi necessário pois como fiz prova de corrida ontem quis preservar um pouco as articulações.

 

Treino rendeu demais! Talvez o melhor treino de peito+ombro+biceps. Leve aumento de cargas e muita qualidade, pump monstro até a hora do almoço. A saída do T3 em conjunto da entrada do EC mudou demais meu astral e meu nível de socialização com a galera, todo mundo falou que eu devia ter trepado demais no fds para estar desse jeito logo na segunda.

 

Colaterais? Que colaterais? EC é só alegria! Sumiu aquela sensação de calor infernal do T3 e entrou a energia boa, intestino voltou a funcionar e energia está à mil por hora. Único ponto que deu trabalho foi para dormir à noite pois estava MUITO eufórico, muito mesmo. Não sei se foi a euforia ou a ioimbina, mas eu e a patroa quase nos matamos na cama, rolou até hematoma, só depois desse aeróbio da madrugada que consegui dormir bem... Dormí como uma pedra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 37 - 05/04/2016

 

Mais um dia bom. Não sei o que aconteceu, mas estava tão animado para correr que fiz no AEJ 12km em 1h16m. OK, não é tempo de prova, mas é tempo de AEJ. Estava de boa mesmo, acho que se eu tivesse tempo chegaria à 21km em jejum, só que os compromissos do dia não poderiam esperar. Após o AEJ o treino foi de costas+biceps+trapezio, treino muito bom e pump bacana durando até a hora do almoço.

 

Hoje também dei uma destruída geral no abdômen, foi superste de crunch com elevação de pernas, depois fiz 21 (7alto, 7baixo, 7completo) na mesa declinada, depois superste de prancha com abd no pulley e por final drop-set na máquina... Devia ter tirado uma foto depois desse treino para guardar para a posteridade, kkk

 

Colaterais zero! OK, uma leve taquicardia mas nada demais. Talvez não esteja notando os colaterais pois os do T3 me incomodaram demais no final do ciclo. A parte legal da efedra é que no meu caso ela inibe bastante a fome, então fica bem mais fácil de passar o dia. No mais, tudo funcionando 100%. Alimentação e água 100% também. Ainda não dormí rápido esta noite, mas depois que peguei no sono desabei geral. Foi mais fácil que ontem, mas ainda não está no meu padrão "deitou e dormiu".

 

Hoje também fiz a alteração na dieta e amanhã entro nela de cabeça. EU TENHO que abaixar esse BF de qualquer jeito, vai ser agora ou nunca, afinal, parte do que compõe o meu projeto de julho já está paga e encomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AugustoLP

Óia o gordinho ficando fininho :D
Fórum me sacaneou e perdi atualizações... tive de vir aqui manualmente (sou de TI, odeio coisa manual) ... 
Mas isso ai cara, baixou bem o peso, agora vamos correr atrás da etapa 2, porque pra fazer 28 semanas, tem que estar preparado em todos os aspectos :D.
Aproveitando pra deixar uma dica, não ficou muito claro se vai sair do Cutting já pro bulk com AEs, mas, caso for fazer isso, lembre de fazer uma transição da dieta, sair de suas 1500kcal pra 3000 em 1 semana, não é muito produtivo, use as semanas iniciais que as drogas tão empilhando pra isso se for o caso :D.
Mas to aqui, nem sempre pessoalmente, mas sempre nos bastidores torcendo, uma pergunta, como controla medias/dieta? usa algum app?
Outra pergunta, você fez outro exame de T3/RT3? a curiosidade ainda ficou comigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, antigoargos disse:

@AugustoLP

Óia o gordinho ficando fininho :D
Fórum me sacaneou e perdi atualizações... tive de vir aqui manualmente (sou de TI, odeio coisa manual) ... 
Mas isso ai cara, baixou bem o peso, agora vamos correr atrás da etapa 2, porque pra fazer 28 semanas, tem que estar preparado em todos os aspectos :D.
Aproveitando pra deixar uma dica, não ficou muito claro se vai sair do Cutting já pro bulk com AEs, mas, caso for fazer isso, lembre de fazer uma transição da dieta, sair de suas 1500kcal pra 3000 em 1 semana, não é muito produtivo, use as semanas iniciais que as drogas tão empilhando pra isso se for o caso :D.
Mas to aqui, nem sempre pessoalmente, mas sempre nos bastidores torcendo, uma pergunta, como controla medias/dieta? usa algum app?
Outra pergunta, você fez outro exame de T3/RT3? a curiosidade ainda ficou comigo :D

 

Está anotado aqui, é a segunda vez que me chama de gordinho! kkkk

 

Então, esse cutting vai até o dia 08/05/2016, a idéia é começar o Blast em 29/05/2016 pois dias 7, 8 e 9 tenho um evento e já preciso ter altenativa para shots. Outra hipótese seria começar em 13/06/2016, mas aí atrapalhariam os meus planos lá no final de janeiro de 2017...

 

Fiz exames sim, estão aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/?do=findComment&comment=2687105

 

A idéia é fazer novos exames em 14/05/2016 incluindo várias testagens para servir de base para o Blast também.

 

Anota aí: esse evento em Junho pode ser no RJ, em SP ou em BH, existe uma chance de pagar aquele lanche de pernil lá no Cervantes da Barata Ribeiro, kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, surf disse:

Qual aparelho vc usa e quanto pagou??

@surf Eu uso o Optium Neo FreeStyle o preço eu não me lembro agora, comprei o aparelho e compro as tiras para medir Cetonas, ele serve para medir glicose também só comprar as tiras.

 

https://docevidadiabetes.com.br/medidores/medidor-de-cetona/medidor-de-glicose-e-cetona-no-sangue-freestyle-neo-antigo-optium-xceed.html

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...