Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jbf

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jbf postou

  1. Fiz 1 mês. E ñ senti resultado algum Ao contrário. Cipionato me deixo em ponto de bala
  2. Cara mandei manipular Cafeína a 100 mg, mas tomei só 1 dia 8:00 manha e só dormi as 4hr do outro dia, acho ke meu corpo não aceita cafeína igual vc toma na Boa. Já a temida T3 ficava de boa, apesar de + calor e intestino + preso ke o normal .
  3. Augusto, vale comer maçã pra tapear a fome até a próxima refeição? Tomate é boa fonte de Potássio?
  4. Nem pensei nisso, mas de repente.... se for posto o link, meu caso é bem pior, depois de um catabolismo monstro (após perder14kg) devido as corridas estagnou e preciso perder uns 12-13kg.
  5. Valeu pela receita, muito boa (apesar de que nem sou doido por doces), começo meu T3 + Clemb segunda.
  6. Sei que corrida vicia, eu mesmo tendo + de 93kg/ BF +20% corria direto até que resolvi aumentar muito e cheguei a correr 57km numa semana + bicicleta pra perder peso . O corpo não aguentou(Fadiga adrenal). Hoje pronto pra entrar no Clemb e T3( dia 21 começo). Engraçado que na situação de "fadiga" vc corre até mais por causa da Adrenalina que fica em níveis maiores devido ao desbalanço hormonal.
  7. Vi uma pesquisa publicada em site nacional que de cada 29kg de gordura , 10kg era água. Vc esta muito bem Augusto.
  8. Curioso aqui para ver o balanço de 1 semana. já comprei Clemb. e encomendei T3 também, falta Slow K e fonte de Resveratrol.
  9. Nesse horário a cafeína f***e o sono mesmo. fonte:(por experiência)
  10. Parece que ABSURDO é essa agressividade tosca, Em algum momento disse pra ele tomar "bala" ou cocaina ou interromper o tratamento? Eu hein é cada um.... Sem nóia rapaz E te falo +, médico esta ao serviço do cliente e não é um Deus que vc tem que obedecer cegamente; Assim como mecânico, carpinteiro, engenheiro, etc eles tbm erram e neste caso o k esta em jg é o bem mais precioso de alguém sua saúde e sua vida. Eu tenho personalidade pra dizer não ao médico, como já fiz por mim e meu filho quando foi o caso, parece que falta isso em vc, ponto final.
  11. a voz da experiência, então façamos o seguinte vamos em um local e falamos pra uma pessoa... amigão pare de fazer esse tratamento rapaz, voce vai ejacular menos entao.. olha sua comparação você tinha apenas insônia o rapaz tem depressão... Em momento algum disse para ele não tomar ...... Isso é vc k esta dizendo
  12. Pois é Garoto, vai apreendendo com os mais experientes, escuta só: ano passado eu fui no médico por ''insônia'' por estar treinando tarde e muito, e não é que o MÉDICO me passou Prozac (fluoxetina), é claro que disse que eu não tinha depressão. ele disse confia em mim, tomei por 1 semana e parei pq não chegava mais a ejaculação. Depois de tempos descobri por exames que era cortisol fora do normal. Da pra confiar sempre no médico garoto? pesquisa ai sobre os males que trazem o Prozac .....
  13. Cuidado com os colaterais de anti-depressivos, pesquise bem, alguns acabam com os hormônios x libido de homen ou mulher
  14. Sim implante subcutâneo de HC, ficará até acabar 4 a 5 meses, maneira de ganhar mais do Médico
  15. GH15 é membro desse fórum? Esse texto vi pela 1° vez ontem no link embaixo http://www.muscletalk.co.uk/If-clen-can-improve-Fat-loss-by-10-what-is-T3-capable-off-m3250980.aspx
  16. Vc tem tomado muita cafeína e a tarde? Vc tem treinado muito a noite? Vc parece ter sinais de "fadiga de adrenal", tive isso detectado por exame de Cortisol salivar (manhã e noite). Se cuida, com fadiga nada anda pra frente: dieta x treinos.
×
×
  • Criar Novo...