Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guribk

Membro
  • Total de itens

    743
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guribk postou

  1. Bom galera, Como prometido segue umas fotos de como ta o shape cheio, denso ainda, e a vasodilatação esta muito boa ainda, já comecei o desmame no Anastrozol. Desmame Anastrozol 14 Semana - Ate iniciar TPC: Anastrozol - 0,5 MG / DS2DN , DS3DN , DS4DN + Letrozol 2.5MG Depois antes de começar a TPC. 20 dias pra iniciar a TPC entro com Proviron 1 Comprimido a cada 12 Horas Depois Começo a TPC desta maneira. TPC ( 40 Dias após ultimo Shot de testo e bold ) 1-14 Dia : 40MG Tamox / DIA 15-28 Dia : 20MG Tamox / DIA + Saw palmetto 300mg / DIA 30 Doses Urtiga dioica 500mg / DIA 30 Doses + Tribulus Now Solaris 1000MG + MULTIVITAMÍNICO Como falei, vou continuar relatando ate terminar a TPC , e irei postando fotos de como vai ficar o Shape ate la. Aquele abraçooo!!!
  2. POOis é! To satisfeito com o ciclo, muito bom... consegui mesmo nao mexendo na dieta ganhar todo esse ganho de massa magra... Eu nao aconselho fazer tao poucas semanas! ainda mais com stano. Repensa ai que e melhor!
  3. _-----------_--------------------_------_---- Atualização : Ontem finalizei as aplicações fechando 15 Semanas, Como começo hoje com o desmame do anastro ate o inicio da TPC que sao daqui 30dias o inicio dela. Essa ultima semana nao tive muito tempo de ir para a academia, fui somente ontem, irei hoje e sabado. Mas meu ganho com esse ciclo foi. Muito bom, bateu a casa dos 9kg sem retenção, semana que vem faço minha bateria de manha exames e posto aqui, e tambem irei fazer avaliação física para mostrar em números o. Meu ganho para voces. Frisando que nao vou parar o relato ate fim da TPC, para mostrar como vou ficar ate o final da TPC. Amanha posto fotos do shape.
  4. Kkkkk boa meu parceiro, obrigado por esclarecer Eae brother, eu acho muito pouco tempo de ciclo para a boldenona, ela. Da as caras la pela 10/semana, e vc vai parar quando ela. Começar a dar efeito, e eu nao aconcelho iniciar com bull, e terminar com cutting.
  5. Rapaz, eu tambem nunca utilizei HCG, semana que vem vou tirar essas duvidas com meu Coach, depois posto aqui como vou utilizar --------------------------------------------------------------------------------------------------- Aproveitar para atualizar, Galera, quinta feira 12/04 finalizei a 14ª SEMANA ! ! ! ! Como ainda tenho AE'S para mais uma semana, entao vou fazer mais uma semana ! ! ! ! ou seja , que venha a 15ª SEMANAA ! ! nessa 14ª semana, ainda ganhei peso, o que eu pensei que tava estagnado, MINTIRAAA! kk To com 96,6KG , densidade muscular sensacional! Volume ta aumentando! vasodilatação então!! ta muitooo boa. Amanha posto fotos . abraçooo!
  6. Isso ai , siga a indicação do @Glasgow 15 , e boa sorte!
  7. Entendi, o problema e voce diminuir a testo pelo metade , masss fazer oque. eu tambem tive um ciclo de 12 semanas somente, e nao usei nada... nao tive aromatização nem atrofia, so que foi com Deca+enant, HCG ta bom, pode mandar conforme te indicaram. boa sorte!
  8. Ótima atitude de vir aqui tirar duvidas, este fórum e muito completo!!! Nao deu nem uma sensibilidade durante o ciclo ? como estão as pelotas? ( testículos ) Qual foi a dosagem dos AES? a TPC e embasada tudo nessas questões, só sabendo isso para ver o que tomar apos o ciclo, e sempre comece apos 30 dias do ultimo SHOT.; A sim, sempre atualizo la, para quem entra ja ver como esta o andamento real do Relato Acompanha ai que estarei sempre atualizando ate o final da TPC
  9. Bom dia parça, ta tudo descrito no inicio do topico qual vai ser minha TPC. As doses de Anastro seguraram tranquilo. HCG vou estar incluindo sim, conforme descrito. As quantidades estao todas especificadas no protocolo da TPC. A dieta eu mantive conforme descrito nela, nao aumentei KCAL nem diminui. Nao iniciei ainda, por que nao terminei meu ciclo ainda. mas vou iniciar ela 30 dias apos o ultimo SHOT.
  10. Boa brother! Peso ta vindo eim! Boa sorte ai ! Qualquer coisa to aqui acompanhando!
  11. kkkk, isso que meu foco foi na correção da simetria do corpo... Querendo ou não também foram 7 Kilos de massa, mas vamos ver final do mês, irei fazer uma avaliação física com medicas e ver o BF também. A qualidade ta muito boa ainda sim... Vou focar na hipertrofia daqui pra frente, vamos ver se ganho mais alguma medida! Boldenona a muito boa sim, pra quem quer ganhos secos, Enant. não tem nem oque falar, uma ótima test.
  12. Segue fotos atuais do fim da 13ª SEMANA Segue antes depois: 1ª Semana x 13ª SEMANA
  13. Eae brother! Obrigado, mas ainda tenho 1 semana de alegria! kkk Jaja posto as fotos do final desta 13ªSEMANA TPC e depois manter natural mesmo, quem sabe final do ano ciclo novamente... to montando ainda um plano, tudo depende de como vou ficar depois desta TPC, se eu segurar legal... e conseguir aumentar algo, ai entro com outro protocolo so ano que vem, se nao conseguir , ai final do ano ON FIRE!!!!! kkk monta um protocolo, se programa, deixa tudo certo! e manda ver parça! tudo e questao de se organizar tudo certo, e ser feliz ;p
  14. Opaa, hoje a noite posto as fotos parça... Jogar trembo junto ? e uma boa ideia, mas tem que cuidar com o psico, mas para ganhas secos! vai ser dahora !! trembo ajuda no ganho de massa pra caramba! e com o volume seco que a boldenona da, seria uma boa jogada! Concerteza.
  15. Valeu parça, Colateral , somente oleosidade na pele, queda de cabelo , fome eu senti mais no inicio mas foi questão de 2 semanas no máximo, depois normalizou ... Questão psicológica, nada nada. Temos mais 1 semana e meia de ciclo, o volume ainda esta vindo... essa semana posto fotos . abraçoo
  16. Buenas tardes Galera!! Andei meio sumida devido ao nascimento do meu filhote, mantive todo o protocolo todo certo; Aplicação normal Dieta 100% Treino 90% , fim de semana(31/03) não consegui treinar... no Sabado. Essa semana! começando a 13ª SEMANA! Ontem fiz aplicação tudo normal, não senti diferença na troca de LAB referente à Boldenona. Meu peso parou nos 95KG, não vou mudar a deita por enquanto, talvez eu troque ela no final da TPC, Objetivo e manter o peso e talvez subir ele mesmo natural... Mas e isso ai galera, vou tentar tirar umas fotos para mostrar como o shape ta, mas senti que ainda esta dando um volume SECO nelo... Para ganhos secos de qualidade , sem duvida eu indico a BOLDENONA! muiiito top! Abraçosss
  17. kkkkkkkkkkk Você e foda eim! Deixa eu dar um pouco dos méritos pra ele também ;p E que referente a correções, só com o conhecimento dele pra eu conseguir esses resultados. Mas obrigado brother! continue acompanhando ai! obrigado irmao! Mas to vendo que daqui pra frente o negocio so vai melhorar ainda, a densidade e tanta que nos treinos a dor muscular na contração! e sinistra!! sem falar no PUMP dahora! Vou ver se lembro de levar o cel na academia pra tentar registrar o pump em treino... ABRAÇOO!
  18. Opa, não estou utilizando HCG, e talvez cogito não usar, estarei usando o que esta descrito no inicio do tópico. Colaterais Muittooo poucos, estou somente com queda de cabelo e oleosidade na pele, que vem da testo. Atrofia testicular não tive muita mudança ate o presente momento, talvez entre mais pro final do ciclo.
  19. ------------------------------------------------------------------------- Bom dia Galera, Passando pra Atualizar aqui, Ontem finalizei a 11ª SEMANA. Acabou a Boldenona do LAB que eu vinha usando desde o começo, vou manter a mesma testo ate o final, pois não acabou. Ontem mesmo peguei Boldenona de outro LAB. muito bem comentado pelos usuários aqui da região, e com resultados visíveis em palco. Vou usar nessas ultimas semanas. Atualmente estou com o peso entre 95,3KG - 96KG. Treino estou mantendo o mesmo ate final deste mês, pois estou finalizando o trabalho de correção, já esta visível a mudança da simetria dos membros superiores do shape, estou gostando muito do trabalho que o Coach esta fazendo. Dieta, como estou subindo o peso ainda... vou manter a mesma. Hoje a noite, posto fotos do fim da 11ªSEMANA. ABRAÇO MAROMBAS!
  20. Obrigado... Acho 10 semanas muito pouco para uso da Boldenona, eu faria uso somente de DIANA 4 semanas. Enantato 12 semanas. E deixaria a Bold para um próximo ciclo de no minimo 14 semanas usando ela. Uso de HCG e variável, tudo depende de como seu corpo vai reagir aos Ae's, e fazer uma TPC simples, Talvez não seja bom você Ciclar. Por que, o mais importante para saudê e consolidação dos ganhos, e fazer uma TPC excelente.
  21. Boaaa!! manda essas 17 semanas que quero ver como voce vai reagir, meu shape ta alinhando agora, a intençao do meu ciclo era corrigir minhas falhas, e to conseguindo... e ainda ganhando um volume considerável! Mas sinceramente! gosto mais da Deca! muito mais volume, claro que não se compara a densidade que a bold traz e a vascularização também. E como digo, vivendo e aprendendo! kkk Gosto dessas experiencias! de viver elas! Boa sorte ai no seu ciclo irmao! manda o link pra mim acompanhar! Abraçooo Entao, Ate o momento 7KG de massa magra. Outras medidas tambem subiram, mas nao fiz ainda a avaliação fisica para mostrar a diferença, mas no final do ciclo estarei fazendo e postando. Mas se voce olhar as fotos postadas, ja da para ver os resultados!
  22. Eae, Esse e meu primeiro contato com BOLD, não vejo problemas em fazer 17 semanas não, mas tem que acompanhar com a TESTO, e joga 500MG/SEMANA de testo. Eu sinceramente to pensando em fazer 16 semanas com a BOLD, pra extrair o máximo dela... por que to começando a sentir os efeitos dela somente agora... então pensei em levar mais que 4 semanas com ela apenas... meu objetivo é chegar o mais próximo da casa dos 100KG. O meu único problema e os TEMERS, serem suficiente para chegar nas 16 semanas... Voce ja ta com quantas semanas de ciclo ? abraço
  23. Buenaasss Galera! Passando pra avisar que to começando a 11ª Semana! Quase acabando ja! só me restam mais 3 semanas! Aplicação no vasto lateral direito, como e um spot virgem, estou com dores! mas suportáveis NPNG! kk Peso ta na casa dos 95,2 KG , querendo dar uma estagnada! vou levar mais essa semana com 4000KCAL, se permanecer , vou aumentar! Colaterais so os relatados na atualização passada. Força esta melhorando, ou pode ser psicológico! mas.... sinto diferença desde o inicio da 10ª semana! Estarei usando outro LAB no inicio da 12ª semana somente com a BOLD, que tem somente mais 1 ML , testo vai o mesmo LAB ate o final... No mais! tudo tranquilo Quinta atualizo novamente com Fotos! tambem! ABRAÇOOO
×
×
  • Criar Novo...