Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário / Semanário do Thiagovsk - -60kg sem redução


thiagovsk

Posts Recomendados

Fala galera, obrigado pelo apoio aí, ein! Vamos seguir firme...

 

Relatando Terça e Quarta...

Terça dieta regradinha, sem escapadas! Suave..

Terça é o dia off da academia, mas eu treino um basquete... o treino foi bem tranquilo.., mas eu senti que faltou algo... é off, eu sei, mas só considero uma boa atividade física se eu sair BEM suado. Foi uma coisa mais tática, temos jogo na quarta. Bom para meus joelhos...

 

Quarta eu "paguei" o treino de pernas de quinta, pra dar uma distancia maior até o jogo...

Treino animal, muito mais resistencia mesmo aumentando um pouco as cargas...Apenas no agacho que não senti muita firmeza no joelho ainda, fiz com uma carga moderada/baixa!! Mesmo assim, show de bola.... Saí do treino, tomei meu whey e me preparei para um terror psicológico

 

Tinha combinado de jantar numa casa de uma amiga de infancia ontem, (ja combinados ha mto tempo) e combinamos de fazer hamburguer..

Levei uma coca zero e ingeri os seguinte alimentos

 

Ref 1

1 pão médio de hamburgues

1 hamburguer de fraldinha, +- 120g carne

2 fatias queijo prato

sei lá qtas g de bacon (não muito)

tomate

mostarda

 

ref2

1 hamburguer fraldinha +-120g

pouco bacon

 

coca zero

 

E depois a "desgraçada" vai lá e me voilta com uma caixa de bombom, sorvete e chocolate......:ph34r::ph34r::blink::blink::wacko::wacko:

 

EU NÃO COMI MODAFOCAAAAAAA :D:P

 

Hoje, segue a dieta normal... BORA!!

17 horas atrás, Big Greg disse:

Thiagão, meu velho, foco na comida cara!!!  Eu sei como é dificil isso, ainda mais se o cara é casado, todo dia é uma briga. Comigo é assim hahahahahaha

 

Mas sei que tu tens cabeça pra seguir firme a dieta e não se sabotar!!!

valeu pelo apoioo... bora, tamo junto!... deve ser osso a patroa "se sentir rejeitada" pq não come a comida dela... kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2016 at 11:38, Big Greg disse:

Aeeeeeeeeeeeee poh!!! Vitória hein!!! Parabéns, resistir as tentações requer muita fibra!!!

Nem me fale! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quinta feira top! Dieta ok... fiz aquele salgado maromba da tato guidi seila como escreve saporra.... top pra CARALEO... airfryer salva vidas!

Treino de peito e delts ok!... cargas boas, não aumentei quase nada, mas mantive a execução perfeita dos movimentos o m´paximo que pude... curti!
Depois treinei basquete, nada tão pesado... mais passagens de jogadas e arremessos!
 

gogogogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, depois de 10 dias, voltando a relatar aqui..

Páscoa foi um período complicado pra mim.... saí demais da dieta no fds... Familia em casa, não tinha "nada" da dieta no cardápio, aí ia comendo o que tinha mesmo... Fora a chocolataiada...

Mas já passou... agora é correr atrás do preju!

Voltando focadasso hoje, 

iniciando dieta ciclica. carbos altos médios e baixos... Vou relatar certinho aqui!

Espero voltar com tudo no relato até para me manter animado nessa volta...

 

Colhi alguns exames hoje e o resultado não me agradou muito.,,, to relatando lá no meu ciclo, quem tiver interesse, da um pulo lá!

Desculpem a ausência... e vamos tocar o barco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa galera!
Como estão ae? Recuperando os cm ganhos durante a páscoa? 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara, vcs treinam usando fone de ouvido? Alguem tem um bom aí pra indicar? Vi uns no site da jbl, tudo acima de 100 dilmas, próprio para esportes mas se compensar mesmo eu compro... O ultimo que eu comprei dava mais raiva que som, e as vezes o som da academia está alto, cobrindo um pouco o som o fone... Cobria na verdade, pq eu atropelei ele kkkkkkkkkk... proeza né... e eu tinha pago 30tinha nesse aí... e pra treinar gosto daqueles menores, intra... não aqueles master....

 

http://www.jblaudio.com.br/headphones/sport-headphones/yurbuds-focus-200_210967?skuId=28992145

 

http://www.jblaudio.com.br/headphones/sport-headphones/yurbuds-inspire-100_210966?skuId=28992144

 

(mais pra segunda opção)

 

Relatando segunda:
Comecei com a ciclica, mas não foi um dia dificil de seguir, vou explicar pq...

 

Fui buscar os exames de sangue e vi que a testo está mais subdosada que tudo.... bad total, da uma desanimada né...


tirando isso, foi tudo bem até a noite, onde ja havia marcado de assistir batman x superman com uns parças no cinema... chegando lá os caras já me pedem pipoca, piopca doce e refri e eu bem de boa... não pedi nada... e os caras bagaçando, e eu pensando "acaba logo essa porra" kkkk... mas tem um magrelo que não deu conta do dele e me ofereceu,.. aí o pança não resistiu e comeu umas 3 mãozadas de pipoca... 

 

No treino deu pra perceber que a dor do joelho está bem mais amena... quase não existe mais.. foi um bom treino segunda!

 

 

Terça feira... Dia off da academia, mas on no treino de basquete, e sauna (curto demais)...

treino curto, pois depois a equipe feminina da cidade tinha jogo no pró.. e ficamos lá de "segurança"...

mantive o carbo bem baixo

 

Quarta Feira...

Mantive carbo baixo ainda... dei uma aumentada, mas está baixo ainda, não sei precisar quanto, preciso logo do myfitnesspal ¬¬

Treino de pernas ANIMAL, sério, treinasso... saí pingando com as pernas bambas kkkk... amanhã eu to fu&%¨%

Conversei com o cara da testo, vou postar lá no relato... quem quiser acompanhar!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu prefiro os fones de ouvido com Bluetooth. Geralmente eles são com aqueles grandes fones de formas que podem tocar até sertanejo que eu não escuto.

 

O que eu mais gostei: 1) ausência completa de fios; e 2) eu poder colocar o celular até 10 m de distância. Esse que eu tenho possui comandos de acionamento remoto que me permitem avançar e retroceder na playlist.

 

Eu ia indicar o link para o produto, KNUP KP-437, mas estava já esgotado no site da americanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeecambada!!

Depois de algum tempo ausente do diário, vou relatar aqui o resumo da semana..

Em um tempo negro no fórum, onde vários relatos de lesões estão surgindo, aparentemente meu corpo está indo na maré contrária. 

Essa semana foi boa para a recuperação do meu joelho! Mas tem algumas ressalvas..........

 

Logo na SEGUNDA já percebi que o joelho estava melhor....

Fiz o treino de segunda, que tem desde remadas, passando por roscas e finalizamos num belo agachamento na barra guiada + mesa flexora... ha umas semanas que ja tinha algum receio de fazer esse movimento no smith, pois TODA SANTA VEZ que eu começava a descida o joelho já dava aquele alô... Nesta segunda a coisa foi bem diferente... movimento lindo, baixo, firme e com uma carga moderada... Sem dores, porém com receio ainda... Neste dia, fiz algum aeróbico pós treino naquelas bicicletas baixas (eu nao sei o nome dessa desgraça). Uns 20-25m.

 

Na TERÇA que seria meu dia off dos treinos, eu aproveito para me dedicar totalmente ao basquete. São poucas as oportunidades que tenho de chegar no basquete "frio", e após um aquecimento o professor liberou para beber agua, nisso ficamos brincando, (arremessos, jogadinhas, etc..) e eu, sentindo uma certa confiança no joelho, saltava para tentar enterrar "estancado"... cara, o joelho e a perna responderam MTO bem! Logo na 1 tentativa soltei a bola dentro do aro! Depois mais uma e lá estava eu de novo... foi quando o prof chegou e começamos a atividade em alto nivel, sem chances de tentar algo a mais depois... No final do treino senti que o joelho fisgava no começo de algumas arrancadas...

 

QUARTA seria a prova final que realmente meu joelho estava "bom". Treino de fucking pernas... Cara, um dos melhores dos ultimos tempos, tudo bem executado, terminava cada um dos exercícios no limite! Tenho uma série nesse treino que é agacho livre + cadeira extensora. Nessa série meu joelho realmente sentiu, ainda mais na extensora. Dei uma pipocada, confesso... Preferi não força-lo tanto. Estranho que logo depois tenho uma série de passadas, que realizei com uns 40kg totais e foi "tranquilo". Sentia apenas algumas coisinhas, mas acredito que era devido aos exercícios anteriores.... Sem chance de aeróbico nesse dia...

 

QUINTA FEIRA é um dia correria pra mim,Combinei de treinar com o adulto toda terça e quinta feira. Terça é tranquilo, pois é off da academia. Na quinta eu "faço direto" na prefeitura, fico sem horario de almoço pra poder sair antes, assim eu treino as 15h30 e as 17h subo para o treino de basquete.... Mas ontem eu fiquei puto, nosso prof marcou um jogo amistoso contra as meninas do sub17 e dispensou o adulto, mas só avisou após o horário do meu almoço, ou seja, fiz direto "atoa", o setor pessoal enche o saco... enfim, mantive o planejamento, fui treinar, fiz um pouco de aerobico, mas estava tão PUTO com essa porra que parei, e fui para o clube nadar... Cara, MUITO tempo que não dou umas braçadas para fins de exercícios mesmo... e pelo jeito vou ter que continuar assim... MORRI... uma piscina só e meu coração já estava a milhão... tenho que aperfeiçoar a técnica, to gastando muita energia... a curiosidade aqui foi que, assim que comecei a bater os pés, meu joelho DOEU! Cara, doeu velhinhos... muito estranho... depois de eu ficar encanado, e fazer uns movimentos que tirei da cabeça, parece que ele ficou no lugar... enão doeu mais ... extranho extranho.....

 

O que eu puder perceber desse joelho é que APARENTEMENTE ele sente mais com mudança de direções... tipo quando a perna está "relaxada" e precisa fazer algo rápido... não sei explicar... se eu estiver com o joelho realmente firme no chão, e]é dificil sentir algo...

 

Considerações:

1 - Não estou gostando desse treino que estou seguindo. Vou muda-lo. Me dei melhor com abc2x, mas não sei se vou seguir este tipo de treino, veremos e será devidamente relatado.

 

2- Sábado tivemos um jogasso por aquela liga que relatei. Perdemos de 84x83, sendo que tivemos 3 lances livres para "virar o jogo"

 

3 - dieta, algo bem louco, low carb, não zero, mas baixo pra quem estava com carbo bem alto. 

 

4 - O povo fala que estou mais magro. Não sei se isso é bom ou ruim.

 

 

Hj tem biceps e triceps, seguido por um basquetebol, talvez seguido por um streetball... veremos no final do dia!

 

Vamo que vamooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2016 at 10:15, Fabininja disse:

hauhsuahsua Eae Thiago como está?

Ta bem animado  diário!

Eu vi que nos seus treinos você faz o agacho guiado, porque disso? 

Foco ai !!

Olha quem retornou!! Dos confins do além, e aposto (e ganho) que não comprou a corda ainda? kkkkkkkkk

Eu faZIA pq estava no treino, era com a perna bem aberta, aparentemente dando foco na parte de "dentro" da coxa, mas como eu relatei, não gostei do treino do cara e mudei ontem. Comecei treino novo! :P

--==--==--==--==--==--       --==--==--==--==--==--      --==--==--==--==--==--      --==--==--==--==--==--      --==--==--==--==--==--      --==--==--==--==--==--

 

Fala cambada, tranquilo? Como foi o fds de vcs? Muita gordice? Ou manteram o foco?

O meu foi tenso., n/ao vamos entrar em detalhes... ¬¬

Comecei segunda feira com uma PUTA DOR DE GARGANTA... mas me remediei por conta e adivinhem... nã adiantou nada... fiquei com receio de tomar antibiotico por conta...

Dormi mal pra caramba, se é que consegui dormir... "Acordei" hoje cedasso e antes do trampo estava no postao de saúde para consulta com a médica... 2 antibioticos por 6 dias... tinha uma placa gigante de pus... mas eu sei o que é isso... MUITO provavelmente o corpo estava fraco do "low-carb" e restrição calórica, aí na sexta, tomo uns 3 chopps, sabado treino de manhã, basquete de tarde, sauna, e logo depois aniversário.... carne e mais chopp.... domingo entra no ar, sai do ar, entra no ar, sai do ar..... estourou mesmo!

Zica....

 

Segunda fiz uma restrição calórica nervosa por causa dessa garganta hahaha

Treino - PERNAS

Agacho 

1x8 - 52k

2x5 - 92kg

1x5 102kg

1x5 112kg

 

Leg 45

4X8a10 - 200kg

 

Passadas 3xfalha - 30kg + barra w.. .deve ser uns 38kg

 

Cadeira Extensora - Drop começa com 50kg até 15kg -- 3 séries....

 

Stiff - 62kg 4x8

 

Cama Flexora - 4x falha 40kg

 

Joelhos eu até assustei, mas cara, totalmente indolor... até na cadeira extensora que eu senti no treino passado, desta vez não senti nada... realmente impressionante!

 

 

No mais, acredito que terei que começar, pelo menos por enquanto, a voltar a treinar uns 2 dias da semana as 6h da madrugada. PQ? Pq eu assumi o compromisso de treinar toda terça e quinta basquete (começa as 5), e eu saio as 5 do trampo... terça era off da academia, então ia direto para o treino... e quinta eu "fazia direto" na prefeitura e saia as 15h30, ia pra academia e de lá seguia para o basquete...

acontece que com esse abc2x não terei dia livre... ou seja, todo dia as 17h eu estarei na academia, ao passo que não gostaria de decepcionar o "treinador" (é mais amigo que tecnico hehehe)

Temos mais 5 jogos da liga, após esse periodo volto a treinar todos os dias as 17h....

 

Hoje mesmo eu não vou no basquete (mais por causa da garganta), mas vou treinar com pesos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...