Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário / Semanário do Thiagovsk - -60kg sem redução


thiagovsk

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Fabininja disse:

Eita.. Acidentalmente o que???

huahsuashas olha só essa zoeira na dieta hein!

Parece até eu em fim de período com provas, acidentalmente tropeço na cama e durmo hauhsuahs

 

Po, olhando teu treino, vc faz curvada e cavalo? Não cansa lombar não?

 

Devem ser esses ninjas jogadores de soníferos espalhados por aí! Justo no período de provas.. ninjas trolls rs

Pois é, tava passando no corredor e sei lá que diabos aconteceu, caiu uma bolacha dentro do carrinho! Que coisa, não? hahahaha B)

Quero nem ver o que vai ser quando eu voltar... mas sério, quando voltar vou pegar firme, bem firme, já tenho até o treino em mente, um circuito muito doido que eu fazia, vamos ver se ainda dou conta rs...

 

sobre a lombar... Sim, eu sinto, e ainda rola stiff e agacho (as vezes pesado) nas quartas feiras, aí a lombar chora mesmo. Mas vou um tanto pelo feeling, se sentir que ela deu uma baqueada eu evito a cavalo, que é onde sinto mais... e aos sábado eu faço um biset de leg press + agachos bw (ao invés de agacho livre) para dar uma aliviada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, thiagovsk disse:

 

Devem ser esses ninjas jogadores de soníferos espalhados por aí! Justo no período de provas.. ninjas trolls rs

Pois é, tava passando no corredor e sei lá que diabos aconteceu, caiu uma bolacha dentro do carrinho! Que coisa, não? hahahaha B)

Quero nem ver o que vai ser quando eu voltar... mas sério, quando voltar vou pegar firme, bem firme, já tenho até o treino em mente, um circuito muito doido que eu fazia, vamos ver se ainda dou conta rs...

 

sobre a lombar... Sim, eu sinto, e ainda rola stiff e agacho (as vezes pesado) nas quartas feiras, aí a lombar chora mesmo. Mas vou um tanto pelo feeling, se sentir que ela deu uma baqueada eu evito a cavalo, que é onde sinto mais... e aos sábado eu faço um biset de leg press + agachos bw (ao invés de agacho livre) para dar uma aliviada. 

huhsauhsuahs sim, eles fazem um ninjutsu do sono é tenso né 

HAUhsuhas devem ser os ninjas dos carbos.. toma cuidado hein

 

Thiago, porque você não reveza então? um dia curvada,outro cavalo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Fabininja disse:

huhsauhsuahs sim, eles fazem um ninjutsu do sono é tenso né 

HAUhsuhas devem ser os ninjas dos carbos.. toma cuidado hein

 

Thiago, porque você não reveza então? um dia curvada,outro cavalo.. 

Esses ninjas da ilha do carbo me atacam toda noite! ¬¬ rs

 

Vamos ver... é uma boa ideia, mas eu não gosto de largar esses exercícios rs.... chegou uma maquina da remada cavalo agora, máquina mesmo, não aquele suporte no chão e boa... não pega quase nada da lombar (achei muito escrota), e com a aquisição dessa máquina, ficou a recomendação de que cavalinho era ali, não sei se "pode fazer" mais no modo oldschool rs

 

essa aqui:

PHA-18-remada-cavalo.png

Editado por thiagovsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltando aqui... CarnavalZASSO! Fui para 4 ilhas, em SC... Coisa Fina demais! Muito top o lugar... certeza de voltar mais vezes!

Como foi o de voces? Farra? Dieta? Treino? Cachaça? Cigarrinhos da rihanna? hahahahahaha

 

Dieta nesses dias constituiu basicamente de 

- contra filé de angus 

- pão de alho

- camarão empanado

- camarão ao bafo

- lula a dore

- coca

- chopp 

- breja

- vodka

- ilicitos hahahahaha

 

E o treino basicamente treinar pegar uns jacarés nas ondas kkkkkkkkkk e segunda perdi uns 5L de agua no warung (animal) o.O

 

Fiquei 1 semana sem treinos, e sem dieta... cheguei na quarta feira a noite em casa, e só retomei na quinta feira (ontem).

 

Dieta ontem 100%... também, depois de tanta farra né.. rs

Voltei "devagar" com os treinos... essa tal de farra (e tudo que envolve) acabaaa com o cidadão... Diminui carga em todos, tentei fazer uma boa execução... Estou fazendo um treino de readaptação... Hoje vou seguir os mesmos moldes de ontem, e sábado mesmo esquema, para segunda recomeçar com força total..

 

Estou pensando em fazer os treinos em formato de circuito, igual eu fazia antes... tipo 2 séries supino - 2m aerobico - 2series supino - 2m aerobico - 2 series fly - 2min aerobico- etc...... gasto calórico monstro.. (termina encharcado)

 

Drogas:

Comecei hj (sexta) com EC stack, segurar no máximo a dieta para que no começo de março, ou quando eu conseguir os exames, o bf esteja "bom" para ciclar!

 

No mais é isso... Quinta, sexta e sábado de readaptação nos treinos e foco total na dieta esse resto de mês... 

Em 03/02/2016 at 15:26, Fabininja disse:

Faz o velho modo oldschool, se é pra fazer, então faz hardcore haushuahsas

esse ano vou focar, mais em pendlay rows do que a curvada mesmo.

 

Então, vou ter que conversar com o dono da academia sobre isso aí... Fraca demais essa maquina! 

E a corda? Chegou? rs... 

Fiz uma sessãozinha ontem na academia só pra ver como tava e posso dizer que fui maaaaal demais... hahahaha

me dá 1 mês de re-treino e vou estar no veneno kkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando!! 

Sexta treino leve de dorsais e biceps, logo depois tive que ir treinar com o Adulto Feminino, embaixo de uma cobertura de brasilit, devia estar mais ou menos uns 35º DENTRO DO GINÁSIO... Treinei, perdi muitaa água, terminei acabadasso... E vou falar aqui que nunca tinha sentido umas dores sinistras que senti...

Pra começar no meio do bask me deu caimbra nos 2 braços, sim BRAÇOS, caimbras nos BICEPS, não conseguia mais arremessar, passar, etc... coisa estranha que nunca tinha sentido antes... De noite as pernas atacaram bonito... caimbras nas duas panturrilhas e posterior da perna esquerda... foi bizarro e assustador tentar dormir! 

 

Sábado tinha planejado um treinão de pernas de manhã... mas acordei já era umas 11h da manhã, acabado ainda e com dores... preferi deixar o treino de lado, pq de tarde tinha basquete e softball... O basquete começou as 14 horas... 3 trios de street dentro de um ginásio mais quente que o de sexta feira... e esse street é bem pegado também, embora o nível seja inferior, o esforço é bem alto... Saí do jogo e fui direto para o softball, dei uma treinada também e fui dar uma relaxada na sauna... Depois da sauna senti a panturrilha novamente... é uma sensação estranha demais, tipo uma dor constante... uma caimbra fraca constante... estranho!

 

Domingo bem tranquilo, street das 14:30 até umas 16H30... saí pingando novamente. Senti pouco a pantu

 

Dieta mandei bem, tentando manter os carbs baixos... A partir de hoje foco mais! 

EC Atualmente em 30mg - 300mg

 

Em 12/02/2016 at 18:21, Fabininja disse:

EAEE

Não,cancelei meu pedido.. Demorou mto e nem tinha saido da loja.. Amanhã vou pessoalmente comprar!

que re-treino o que, to há dois meses sem treino :/

 

Uai mulé, como assim, dois meses sem treino? Lesão? Problemas? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk fiquei de férias.. Daí mês passada não parei em casa direito e não adiantaria pagar uma cadimia..

Esse mês eu tive uns problemas pra resolver no estagio, que fica em outro município haushas fiquei umas semanas la,  e o carnaval quebrou as pernas tmb né.. Academia fecha, não achei vantajoso pagar.  Teoricamente faz dois meses dia 18, eu volto dia 29 agora. Tenso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando... Treino de segunda intensivão! Saudades de pegar pesado, rs... corpo aguentou... fiz quase nada de aero pra dar uns descanso pra panturras, que estavam chorando.... no final do treino o dono da academia, meu amigo, montou um treino que havia pedido pra ele... ele me disse que vai focar no biceps, posterior de coxa e ombros... ficou assim ( e é assim que eu vou seguir)... Mudança de treino a cada 50 dias mais ou menos

* OS QUE ESTÃO JUNTO SÃO REALIZADOS EM BI-SET


 

Spoiler

 

SEGUNDA FEIRA

Remaada Curvada pronada 12.10.8

Remada máquina 3x8-10

 

Puxador Frente Supinada 12.10.8

 

Terra - pegada stiff 10.8.6

 

Rosca direta 10.8.6

Rosca alta (cross over) 3x10-12

 

Cama Flexora Drop 4x10-10-10-10

 

Cadeira Flexora 3x10-12

Agachamento aberto - barra guiada 3x10-12

 

Panturrilha 4xfalha

 

TERÇA OFF

 

QUARTA 

Voador Crucifixo 15x12x10 com drop (uma série só)

 

Fly Inclinado 3x8-10

Supino Inclinado 3x8-10

 

Fly declinado - 3x12

 

Des. Barra - Frente 12x10x8x6

 

Elev frontal 3x8-10

Elev Lat 3x8-10

 

Elev. Lateral cross 10.8.6

 

Remada Alta Aberta 3x10-12

 

Quinta - 

Cadeira Flexora 3x12-15

 

Cama Flexora - 3x10-12

Stiff 3x10

 

Leg45 - 3x12-15

 

Agacho 3x8-10

Extensora - 3x10-12

 

Passadas 3x falha

 

Adutora - 3x12-15

 

Panturrilha 0 4xfalha

 

SEXTA

Rosca direta 12.10.8.6

 

Rosca scott 10x8x6

Rosca simultanea banco 45 3x8-10

 

Rosca concentrada 3x8-10

 

Triceps pulley 12.10.8.6

 

Triceps testa halter 10x8x6

Triceps supinado 3x8-10

 

Triceps testa w 3x8-10

 

SABADO

Elev lateral 15x12x8x10x8

 

Cruc Invertido halter 3x10-12

Cruc Invertido cross 3x12-15

 

Remada alta 12x10x8

 

Elev. Frontal cross 3x10-12

 

Desenvolvimento halter 12x10x8

 

Encolhimento 3x12-15


 

 

Vou começar hj com o treino de segunda!

Vamos ver no que dá!

 

Bora bora bora bora

 

17 horas atrás, Fabininja disse:

Kkkkkkk fiquei de férias.. Daí mês passada não parei em casa direito e não adiantaria pagar uma cadimia..

Esse mês eu tive uns problemas pra resolver no estagio, que fica em outro município haushas fiquei umas semanas la,  e o carnaval quebrou as pernas tmb né.. Academia fecha, não achei vantajoso pagar.  Teoricamente faz dois meses dia 18, eu volto dia 29 agora. Tenso 

 

Puts, que ruim pelos treinos e que bom pelas férias né... hahaha

sempre bem vindo um descanso... e como que tá a dieta nesses 2 meses ein!? ;) hahaha

Bora voltar! Firme e forte... rs 

 

comprou a corda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiagovsk disse:

 

Puts, que ruim pelos treinos e que bom pelas férias né... hahaha

sempre bem vindo um descanso... e como que tá a dieta nesses 2 meses ein!? ;) hahaha

Bora voltar! Firme e forte... rs 

 

comprou a corda?

Ta bem até.. Eu não sou de comer mta besteira,então já me facilita a vida, entretanto, a composição corporal vai mudando né. Mas acho que em um mês de treino já volta tudo ao normal

 

Poxa, não tinha sem rolamento la, dai nem comprei.. Amanha vou em outra loja. Ta pulando ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...