Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alves_04

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alves_04

  • Data de Nascimento 02/14/2002

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Abdomen
  • Peso
    70kg
  • Altura
    1,71
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alves_04

  1. Entendo que a musculação é ótima para perder peso, pois seu corpo gasta calorias após o treino, e minha meta de esporte é a musculação. Mas o treino HIIT, por ser mais intenso, acredito que me dará uma boa resistencia corporal para voltar a praticar alguns esportes que praticava esporadicamente, como a corrida e o futebol. Mas quando eu obtiver essa resistenecia pretendo focar na musculação. Cara, to me saindo muito bem em relação as besteiras. Não ta me fazendo falta e é um estilo de vida que quero adotar e admiro muito. Claro que em algumas datas ou reuniões de família não vou me privar, mas sim me policiar. Então, não vou mentir em dizer que nos fins de semana tenho tomado cerca de 6,7 litros de cerveja... Estou entrando com um processo pra diminuir, não de uma vez, mas de uma forma que me acustume melhor, como dito acima. Muito obrigado pelo comentário! Belas palavras com uma visão profissional incrível!
  2. Entendo como "gênios da música" pessoas com um avançado intelecto musical, e com importantes contribuições. Mozart, sem dúvidas, foi um grande pioneiro no conceito "música" e com uma inteligência indescritível. Agora, compartilhando um pouco sobre minha opinião, sou um amante do rock and roll e música brasileira. Diante ao exposto, citarei alguns gênios da música dos respectivos gêneros. Na década de 60, consigo identificar um grande produtor e uma grande banda. Brian Wilson, é o primeiro. Produtor do The Beach Boys, Brian, conseguiu elaborar um álbum que continha vários experimentais (Pet Sounds), como latas, sucata, etc, que revolucionaram a inserção de tais objetos na música. Resalvo que Brian tinha apenas uma pequena audição em um dos ouvidos, rsrs. Fica a recomendação do filme do artista: The Beach Boys: Uma História de Sucesso. The Beatles, são o segundo. A cara estampada do Rock, REVOLUCIONOU o que conhecemos de música atualmete, sim, posso escrever uma dissertação enorme de como seria o mundo sem os Beatles (Yesterday o Filme me ajuda nisso, rsrs). A fim de poupar-me, recomendo-lhe um documentário exelente para firmar minha fala. https://www.skoob.com.br/livro/video/the-beatles-a-biografia/2310/3V6JCvdVYwY Falando de Brasil ??, o samba, gênero inspirado dos batuques angolanos e "congaianos", abriu portas para uma porr#da de gêneros como o samba-carioca, bossa nova e até um funk. Ressaltando algumas figuras importantes, Tia Ciata foi uma das responsáveis pela sedimentação do samba, que em 1917 tinha suas faixas gravadas por telefone ?. Caminhando mais um poquinho, fecho minha fala citando Milton Nascimento e toda a galera do clube da esquina! (Minas é o fluxo). Milton, o mineirinho de Três Pontas, é bem reconhecido internacionalmente e nos apresenta até hoje ser um instrumentista de ponta e com uma voz inexplicável, comparada à cantoras Francesas da época. Ele e sua turma foram importantíssimos para popularizar o movimento que é a cara do Brasil, o MPB. Um movimento que amo de paixão e que dá muito valor à nossa música pela complexidade de arranjos e acordes (e bota difícil nisso, pois eu, como instrumentista, custo a tirar uma música, kkk). Espero que a resposta tenho sido proveitosa. Um pouquinho da minha opinião! Abraços, ☺️!
  3. Poxa, mas até o resto da vida?! ? Brincadeiras à parte, rsrs. Vou tentar montar uma dieta hipocalórica, mas que eu consiga manter para minha vida sem errar constantemente.
  4. Sim! Parece estranho pois no IMC e até observando as medidas meu peso está bom, porém, mesmo com estômago alto, tenho muita gordura na região abdominal principalmente na parte inferior. Fica meio díficil expressar com palavras, mas pode acreditar, tenho muita gordura abdominal. Acredito que o "baixo" peso possa ser pela baixa quantidade de massa muscular ou variações anatônicas como o peso ósseo.
  5. Pessoal, tenho uma boa quantidade de gordura visceral (famosa panceta), e estou querendo eliminá-la e busco a definição. Há 5 semanas atrás comecei a treinar, me reeducar na alimentação e com isso perdi 3kg, mas não senti uma boa diferença no corpo. Atualmente faço treinos HIIT 3x na semana e Musculação+Aeróbico 2x na semana. Cortei refrigerante, doces, frituras mas bebo cerveja aos fins de semana. Estou treinando corretamente para não estagnar? Se não, qual seria uma outra boa estratégia? A cerveja me prejudica? OBS.: IDADE: 18 anos PESO: 70kg ALTURA: 1,71m BF: Indefinido
×
×
  • Criar Novo...