Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário / Semanário do Thiagovsk - -60kg sem redução


thiagovsk

Posts Recomendados

4 horas atrás, Fabininja disse:

Ta bem até.. Eu não sou de comer mta besteira,então já me facilita a vida, entretanto, a composição corporal vai mudando né. Mas acho que em um mês de treino já volta tudo ao normal

 

Poxa, não tinha sem rolamento la, dai nem comprei.. Amanha vou em outra loja. Ta pulando ainda?

 

Que bom, eu quando fiquei 1 mes sem treinar ganhei 5kg de fat hahahaha.... mas também, viajei pros EUA, minha refeição mais limpa deve ter sido uns aspargos com bacon, queijo e uma carne sensacional que comi na casa do primo de um amigo meu... de resto era dollar menu do mcdonalds, tacobell e diabo a 4 hahahaha

 

GORDO É UMA DESGRAÇA RS-_-

 

 

Chegou a pegar uma corda dessas na mão pra ter o "felling"? As vezes vc pode achar uma boa pra vc, que não seja tão pesada... as da pretorian são pesadas e de cabo de aço revestido, cada errada é uma lembrança! rs (isso pq sou pardo, se vc for branca é lembrança pra semanas haha)

 

Eu não pulei mais não, vamos ver qq acontece hoje depois do treino novo, se der dou um treino, caso contrário, amanhã o dia é livre e vou fazer um aero na gym, é um bom dia pra ver como estou de resistência nas cordas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, thiagovsk disse:

 

Que bom, eu quando fiquei 1 mes sem treinar ganhei 5kg de fat hahahaha.... mas também, viajei pros EUA, minha refeição mais limpa deve ter sido uns aspargos com bacon, queijo e uma carne sensacional que comi na casa do primo de um amigo meu... de resto era dollar menu do mcdonalds, tacobell e diabo a 4 hahahaha

 

GORDO É UMA DESGRAÇA RS-_-

 

 

Chegou a pegar uma corda dessas na mão pra ter o "felling"? As vezes vc pode achar uma boa pra vc, que não seja tão pesada... as da pretorian são pesadas e de cabo de aço revestido, cada errada é uma lembrança! rs (isso pq sou pardo, se vc for branca é lembrança pra semanas haha)

 

Eu não pulei mais não, vamos ver qq acontece hoje depois do treino novo, se der dou um treino, caso contrário, amanhã o dia é livre e vou fazer um aero na gym, é um bom dia pra ver como estou de resistência nas cordas!

Kkkkkkkkkk tenso em Thiago

Eu acho q até perdi peso, mas com certeza perdi alguma mm.

 

Po eu sou branca, não tanto..  As vezes morena de sol, eu sofro é com o Lev terra haushaus sempre fica alguma marca,  e sempre tô com algum hematoma por ser mto estabanada.. 

Poxa, eu não curti as que vi lá.. Amanhã devo achar uma legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cambadsss...Relatando ontem Terça 16/02

Iniciei o treino que foi passado como sendo o de segunda, treino maluco, estranho, mas gostei... vários estimulos diferentes... e sei lá, vamos ver no que vira...

Spoiler

 

Remaada Curvada pronada 12.10.8

Remada máquina 3x8-10

 

Puxador Frente Supinada 12.10.8

 

Terra - pegada stiff 10.8.6

 

Rosca direta 10.8.6

Rosca alta (cross over) 3x10-12

 

Cama Flexora Drop 4x10-10-10-10

 

Cadeira Flexora 3x10-12

Agachamento aberto - barra guiada 3x10-12

 

Panturrilha 4xfalha

 

 

Hoje seria um dia off, mas dei uma saída feia ontem a noite da dieta, fiz um leite com nescau e 1 pct de bolacha maizena, tipo sopa (cara eu adoro essa merda :( ) e vou fazer uns aeros ( sei que não existe essa de compensar, dieta é dieta )... mas o corpo está aguentando, então vou fazer e já era... não vou puxar tanto pra não comprometer amanhã... 

Fiquei com uma duvida... o cara que montou o treino pediu pra eu fazer "meio terra", ele sempre fica na academia (é o dono rs), mas JUSTAMENTE ONTEM ele não estava... como não sabia a execução a ser feita, fiz o terra completo,, alguém ae ajuda no "meio terra"?<_<

 

No mais, mantendo ECA 30-300 metade pós 1 refeição metade pós almoço, baixar o máximo o bf para entrar com o ciclo... com essas escapadas não vai ser fácil não kkkkkkkkkkkkk... dia 22 minha próxima consulta na nutricionista, vou postar as medidas certinhas aqui... (acho que tem alguma coisa no 1 post) já conversei com ela sobre isso e ela apoiou. Disse que não vai falar nada sobre doses oui drogas, mas que acha necessário para dar uma melhorada no aspecto, pois sobrou (está sobrando) pele flácida... Já estou com as drogas em mãos. Ela usa uns venenos, não sei quais, mas usa hahahaha... 

 

Tenho que definir também se vou de cruise ou tpc... essa duvida me consome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 16/02/2016 at 15:07, Fabininja disse:

Kkkkkkkkkk tenso em Thiago

Eu acho q até perdi peso, mas com certeza perdi alguma mm.

 

Po eu sou branca, não tanto..  As vezes morena de sol, eu sofro é com o Lev terra haushaus sempre fica alguma marca,  e sempre tô com algum hematoma por ser mto estabanada.. 

Poxa, eu não curti as que vi lá.. Amanhã devo achar uma legal

 

Vc raspa a barra na canela? rs

Achou alguma coisa?  Hj tenho um free day e vou chegar "frio" nas cordas e ver se aguento alguns bons minutos... pretendo ver se consigo ficar 1m30s pendurado também... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem foi totalmente aeróbico

Corda

Burpee

Flexão

Abdominais

 

Basicamente isso várias vezes... sem contar tempo... saí ensopadasso e ensinei uma tchuca a pular corda ainda hahahaha

Dieta ok

 

ECA ON ainda

retorno na nutricionista dia 22... 

 

Apenas relatando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando quinta feira:

 

Dieta - Saí da dieta no periodo noturno... essa vontade de comer doce me fode de verde e amarelo... acabei comendo umas bolachas de maizena e 1 copo de leite com toddy... tinha mantido o carbo baixo durante todo o dia ¬¬

 

Treino - Fiz o treino de pernas ontem... Matador! Acredito que todo primeiro treino dá essa sensação rs

Geralmente eu sinto as DMT uns 2 dias depois, mas hj, poucas horas após o treino já estou sentindo hahahaha...

Estímulos novos né... hehehehe

Amanhã eu "to na roça".

 

A partir de hoje vou anotar os exercícios e cargas para atualizar aqui e acompanhar também, senão, qual o motivo do diário? rs

Vou providenciar também mais algumas fotos pra vcs...

 

 

Hj o EC deu uma embassada... estomago enjoado e uma sensação estranha... mas tranquilo... Sou um usuário recreativo de drogas recreativas e sei lidar bem com essas sensações... s:ph34r: 

 

No mais é isso aí... Tentar controlar a dieta fds o máximo possível para segunda chegar o mais "limpo" possível na nutri... mas fds é tenso pra mim!

 

 

16 horas atrás, Batataney disse:

Muito bom mesmo fera...que diferença !!!

Vou acompanhar...meus parabéns !!!

Abraços...

 

Obrigado, batataney! É uma luta e tanto... hehehe

Bem vindo, qualquer coisa é só postar/perguntar! hehehe

 

16 horas atrás, Jaraqui disse:

Seguindo, Thiago!

 

Graande Jaraqui! Bem-Vindo...

também acompanho seu diário, bora pra luta !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá! Boa semana, galera... Como foi o FDS? Deus da dieta tá olhando esses seus lixos ein kkkkkkkk :ph34r:

 

FDS Agitadíssimoo... Na sexta treinei peito e deltoides... Tenho os exercicios, mas nao as cargas.. vou começar a anotar isso aí!

 

Sábado de manhã treinão de biceps e triceps... matador também, curti demais o treino...

Na parte da tarde fomos jogar um streetball, muito quente, muito suor, shorts formava poça embaixo quando sentava... tive que parar de jogar, pois, suei tanto que as meias encharcaram, e o suor meio que saia pelo tenis, escorregando muito.. .quando eu chego nesse estado é pq o baguiu foi loko kkkkkkkkkk...

Não contente, saí de lá e fui treinar softball... É mais tranquilo, teoricamente... mas ficar no solzão, torrando é complicado... pelo menos da um recharge na vitD hehehehe...

A noite não conseguia nem pensar direito... Joguei o anzol em uma mina que sempre me resenhou, apenas para garantir, e fiquei a noite in love, sem aeróbicos pesados (if u know what I mean), apenas namorico hehehehehe... mas tranquilo...

 

Sábado também tinhamos marcado um rachão de softball para domingo as 9h... Acordei tranquilo, fiz meu shake de whey + batata doce e já estava me preparando quando olhei pela janela: "chuvinha fina", mas essa chuva já estava caindo há horas, na madruga inteira... sem chance de conseguir jogar... mesmo de chuteira escorrega muito, e zoa todo o material... quem joga  baseball/softball sabe... Como estava "devendo" um treino na semana, liguei para um parça que também iria rachar e faz academia comigo, e fomos ambos treinar na academia. Ombreira e trapézio pra conta!

Domingo na parte da tarde joguei mais street. A verdade é que não conseguia fazer mais nada, fiquei acabado, moído, regaçadasso... Minhas pernas não estavam no meu corpo, doia tudo, desde o dedinho até a cintura... Fiquei jogado o resto do domingo inteiro.

 

Hoje tem uns exerecicios para posterior no treino... Estou meio "assim" de fazer... Vamos ver o que acontece...

 

Dieta: Segui bem, tranquilão, e algumas escorregadas na parte da noite... é foda :mellow:

 

Hoje tenho retorno na nutricionista... amanhã conto como foi a consulta! Besos e abrazos hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...