Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário / Semanário do Thiagovsk - -60kg sem redução


thiagovsk

Posts Recomendados

Fala Galera, depois de quarta eu fiquei bem melhor...

Arrumamos a situação chata do carro lá, o cara quis dar um migue falando que nao tinha deixado nada pra fora, mas não tinha como ele escapar.. no final, lavou o motor e trocou o oleo.... nada demais....

Treinos estão ok... Não vou relatar de quarta até hoje.... mas está ok

Dieta tbm não está 100%.... ja disse que preciso seguir mais o que está no papel... acho que estou deixando de ingerir gorduras importantes pulando algumas refeições....

 

Ontem teve um fato curioso... Tive que ir direto do trampo para o basquete, e depois na academia.... sempre faço o contrário, e chego no basquete já meio "baleado"... ontem foi mais um amistoso contra o time adulto feminino aqui da cidade... cara, eu estava VOANDO, sério... até os caras do time comentaram "porra thiago, cê tá voando hoje mano".... eu tava bem demais, confiante, com pensamentos claros de tudo que eu ia fazer e o que poderia acontecer, ex.. arremessei uma bola e tinha certeza que ia errar.... naquele impulso eu já tava embaixo do aro, sozinho, pegando o rebote e fazendo a cesta..... mas em compensação, no treino de costas, realizado após o basquete, acredito que minha performance tenha ficado abaixo dos 80%..... Era pra ter treinado perna ontem, mas sem chances então acabei jogando pra hj...

 

Já estou bem melhor também das enfermidades.... sem mta tosse, sem febre... ainda bem, pq esses dias (quarta quinta e sexta) estamos acordando com um frio de 6º !!! Tá foda!!

 

Hoje é pernola, firme e forte sem migué! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, thiagovsk disse:

 

 

 

Puta que pariu.. Desculpa o palavreado, mas so assim pra conseguir me expressar. Vi sua foto e tu melhorou pra caralho.. E a ginecomastica como anda?? Voce ta igual a segunda foto ainda ou melhorou? Porque aquela foto eh de janeiro..

 

E tu nao parece ter 120kg mesmo.. Voce tinha razao kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 19:14, Cap. Jhones disse:

 

 

Puta que pariu.. Desculpa o palavreado, mas so assim pra conseguir me expressar. Vi sua foto e tu melhorou pra caralho.. E a ginecomastica como anda?? Voce ta igual a segunda foto ainda ou melhorou? Porque aquela foto eh de janeiro..

 

E tu nao parece ter 120kg mesmo.. Voce tinha razao kkkkk...

kkkkkkkkkk então man, é uma bosta ser mto alto... hehehe

dei uma melhorada sim, vou providenciar mais fotos, estou devendo há um tempo, e valeu pelo apoio!
mano, as tetinhas de gordo não tem mais, mas sobra pele no local, aí quando fico sentado fica um pouco estranho.,...

o que mais me "abala" é a sobra de pele... é o que estou lutando pra melhorar no momento!!

valeu man, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera como andam?

To bem tranquilo quanto a garganta e febre... apenas uma tosse mto chata, mas agora carregada com um pouco de catarro, bem esporádica...

Treinos ok... 

Dieta fds nem comento, ontem e hj tudo ok, pretendo manter assim até sábado de noite, tenho um evento e não poderei deixar de ir... 

Essa semana prometo atualização com foto aqui no diário!

aguardem...

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...