Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cap. Jhones

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cap. Jhones

  • Data de Nascimento 06/30/1992

Profile Information

  • Peso
    99kg
  • Altura
    1,84
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

2094 visualizações

Conquistas de Cap. Jhones

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

87

Reputação

  1. Minha lombar é fraca também, já tive fases que senti muita dor e também pensei ter hérnia.. Em todo caso a dor da hérnia não é nem um pouco leve. E pra que fazer agachamento com tanto peso? Vale muito mais uma boa execução do que uma barra carregada de anilhas, além de prevenir lesões.. Mas não adianta falar né, vai esperar fuder a coluna ou o joelho pra vim aqui chorar, ai vai ser tarde pode se aposentar do esporte e da vida útil, vai viver com dor.
  2. Cara você vai acabar sendo banido. Vai pro paraguai e compra lá se não consegue achar. Lá é igual farmácia, ta tudo exposto nas prateleiras
  3. Justo o primeiro ciclo que você deveria aproveitar que os receptores estão limpos.. Nunca nenhum ciclo vai ser igual ao primeiro. Não vejo muito sentido ciclar usando só testo visto que sua testo já deve ser bem alta e você já fez proveito dela nesses 5 anos, não existe essa necessidade de ir começando aos poucos, os problemas vão vim ao logo dos anos não no primeiro ciclo. Ao meu ver a dosagem da testo está ok só precisaria de outra droga, talvez até um oral junto embora não recomendo muito só que no seu caso ficaria legal. Mas fica a seu critério, normal fazer cagada nos primeiros ciclos, abraços.
  4. Não faça nada muito drástico, vai mudando sua rotina aos poucos.. Se perder muito rapido tu vai virar um saco de pelanca e estrias.
  5. Se quer ciclar então vai, mas você deveria estender o tempo do seu ciclo para no minimo 12 semanas. Dianabol como kickstart é coisa de frango, ou usa no minimo 8 semanas ou nem usa, eu usaria até o final do ciclo. Para criar um músculo solido e de qualidade é um processo demorado, é muito diferente uma musculatura cheia de líquido por conta das drogas, de um músculo sólido que levou muito tempo pra ser construído(anos). Quando você encerra o uso das drogas você vai entrar em estado catabólico, no caso da dianabol que você escolheu usar só 4 semanas, quase não vai dar tempo dela fazer efeito no seu corpo. Eu não acho dianabol uma boa escolha, não posso julgar pois já usei muito, mas pra mim ela mais gerou retenção do que ganhos sólidos. Mal ganho peso com ela, ganho retenção intramuscular mas quando paro de usar não da umas 2 semanas eu perco tudo. No geral recomendo aumentar o tempo e focar na dieta, o que vai te deixar forte é a dieta não os anabolizantes, vai pesquisar um pouco sobre isso que vai te motivar muito a comer direito.
  6. Não gostei do seu ciclo, não acho legal ciclar usando só testosterona. Porque você escolheu esse ciclo? Porque você acha que seria uma boa ideia emendar SÓ 200mg de durateston por semana? Tá te faltando Muiitaaaaaaaaaaaa pesquisa viu meu amigo, e tu já tem 33 anos que é uma idade que não da mais pra ficar brincando.. Quando você começar a ter os colaterais fudidos eu quero ver, já que é pra fazer que faça certo não concorda?
  7. Pra mim essa de furar a veia é psicológico, eu também sentia muito isso no começo depois fui desencanando e nunca mais aconteceu, isso que aplico em quase todos os grupos musculares. Hoje mesmo espetei meu vasto lateral , quando tirei a agulha jorrou um chafariz de sangue como fazia tempo que eu não via, até assustei um pouco mas não senti nadinha. Melatonina pra mim não resolve , serve só pra pegar no sono mas acabo acordando do mesmo jeito. "a pessoa que é do mal, acaba se ferrando sozinha"... Exatamente, o cara acha o dele sozinho, você não precisa fazer nada. Acabei de ver aqui que você disse que queria experimentar o GH, e eu digo pra você não gastar dinheiro com isso, eu já usei e falo com 100% de certeza que não vale a pena. Gastei entre 3-5mil reais e me arrependo muito disso!!! Deixa GH pra atletas profissionais que são patrocinados, ou para caras que tem dinheiro a rodo e não vai fazer diferença no bolso. Outra coisa, GH é algo que você tem que tomar constantemente em dosagens altas(12+ui dia) ao longo de 1+ anos pra ter um resultado satisfatório, só fazer as contas ai de quanto vai dar. 80-120 reais por dia 2400-3600 por mês = 29000-43000 por ano. Isso é coisa pra atleta de ponta, você não precisa disso pra ficar com um shape maneiro. Conclusão é que com muito esforço, aeróbicos, clenbuterol, dieta, você consegue atingir um resultado legal. Não tem necessidade de GH para nós meros mortais.
  8. Vi o cara falando que você teve falta de ar, qual a gravidade dela? Insônia é colateral dos ae's e é muito dificil de reverter, tenho sofro com isso desde 2012 e até hoje meu sono é uma bosta. Pega leve com a trembo cara, se aqui você ta agressivo desse jeito imagino na real.. Eu também era igual a você, já bati muito e também já fiquei muitas vezes com o olho roxo, até o dia que eu ia acabar sendo morto. O melhor que você pode fazer é ignorar, mesmo que a pessoa esteja errada peça desculpas, brigar é a pior das opções.
  9. Sim pois tem que tomar muito, o efeito é acumulativo. Vai aparecer os resultados daqui 10 anos para quem toma todos os dias, bom evitar anti-inflamatórios ao máximo.
  10. 1- Normal cara, não se preocupe tanto com o peso, já viu o tamanho e qualidade do shape dos BB de 80kg? 2- Acho besteira sim.. Segue firme na dieta, você ainda não tem maturidade muscular pra estar secando, pensa nisso em 2018. 3- Tá usando oxandrolona no cruise? Nunca fiz, mas já vi cara mandando 100mg de oxan no cruise pois ela é fraca.. Quer mandar o que testosterona+oxan? Acho que pode sim, desde que em dosagens baixas no seu caso, pro cruise cumprir seu papel. 4- limpar o shape cara? Tu já é seco, tá no seu primeiro ciclo, não tem sentido limpar muito menos fazer cardio.. Abandona essa ideia..
  11. Não vejo necessidade de usar IA sem fazer exames para ver como está seu estrógeno, ou sem sentir sensibilidade no mamilo. Se diminuir demais seu estrógeno vai ter problemas também. Cara se você sabe que tem tendencia a problemas hepáticos não deveria nem usar nada. Os injetáveis também são tóxicos ao figado. E outra coisa meu querido, pro anabolizante fuder seu figado você tem que tomar MUITO durante muito tempo, ou ser pré disposto como você diz ser. Cuidado.
  12. Sim porem há casos que não resolve, tomei gramas e gramas de anti inflamatório e não foi suficiente pra curar minha ultima inflamação, tive que abrir e drenar
  13. Eu tomo ja fazem quase 2 anos, não sinto nada mas não sou o mesmo, embora não fico doente nunca eu me sinto mais frágil, cansado. E qual o problema de fazer TRT pro resto da vida? Não vejo problema nisso em prol da saúde e qualidade de vida. Isso me deixava com medo também, hoje em dia esse é o menor dos meus medos.
×
×
  • Criar Novo...