Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo19almeida

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leo19almeida

  1. A questão é a disposição que cada um tem de aceitar os riscos. Tenho muita vontade, meu sonho é subir nos palcos, mas tenho 19 anos, sei que meu eixo ainda não estabilizou, e corro sérios riscos, ainda To jogando na balança, mas admiro quem assume.
  2. Entendi mano...muito obrigado pela moral aí, realmente os riscos são inevitáveis e devem ser colados na balança, meu único receio e de ter que fazer reposição pelo resto da vida. Fico com o pé atrás e venho atrás de ajuda pq esse assunto se torna relativo a partir de que, cada organismos reage de uma forma, conheço gente que tomou apenas stano por 2 a 3 meses e não teve um colateral se quer, claro que n tomo isso como exemplo pra mim pq são casos e casos, mas vcs tem me ajudado muito a aprender e saber das conseqüências que posso ou não ter devido ao uso de qualquer droga
  3. Porém não é de fato o fim ne? Com uma boa tpc e tempo a produção natural retorna ?
  4. Ok...mas casos de inibir totalmente o eixo a ponto da produção não se estabilizar ocorrem em qualquer ciclo ou é Mais provável pra quem faz o uso excessivo e por muito tempo ?????
  5. @Stein quando o eixo é inibido uma vez, qual o tempo aproximado de recuperação? Nesse caso o uso de hcg por um longo período não traria a estabilidade do eixo?
  6. No caso do cipionato ele tem um ester mais curto e os colaterais passam mais rápido correto ?
  7. Da broxa kkkk Só pra ressaltar que na foto do antes eu tinha 1,75 m e pesava 40 kgs, agora to com 1,75 e 82 kgs em jejum
  8. Essa foto mostro mais ou menos a evolução que eu tive natural até o exato momento, anos e pouco de treino, dieta e descanso .
  9. Exatamente, os únicos colaterais que me amedrontam são esses, atrofia dos testículos e a famosa broxada depois do ciclo, sei q é inevitável, então To tentando achar uma forma com que isso n venha com tanto peso, e que não dure tanto
  10. Sim, tudo calculado, e tenho acompanhamento de treino de um amigo que é competidor, pela indicação dele, era pra eu usar deca e dura, ou, prop e stano, porém eu sei q com isso n se brinca, e que possivelmente essa drogas podem ser fortes pra usar logo de cara Tive uma indicação de multivitaminico e tribullus, o que acha ?
  11. Ok, vcs tem me ajudado muito e eu agradeço, já que n tem outra forma e o eixo vai ser suprimido, qual tpc além do hcg é indicado para uma melhor recuperação?
×
×
  • Criar Novo...