Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TigerII

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TigerII

  1. Proibida não ! controlada ! A comercialização legalizada de medicamentos testosterona ou derivado não é proibido no Brasil e sim controlada.
  2. 137 reais é o preço de 1 KG de Whey isolado das marcas mais baratas (De qualidade) do mercado, você comprou farinha e uma farinha cara por sinal. E outra seja lá qual for o whey que vc tiver tomando, nenhum fará você ganhar mais massa magra que o outro, isso é ilusão, comida é comida. E uma dica, se comprou no ML pode ter mais que certeza que você foi enganado, 100 % das proteínas baratas que tem a venda lá são de produtos adulterados. Suplemento ou é direto do site do fabricante ou de revendedores muito confiáveis, hoje além da adulteração de suplementos, estou vendo um falsificação gigante, ainda principalmente de creatina, tem cara vendendo creatina universal por 30 reais, estou conseguindo direto de fornecedor oficial comprando em grande quantidade 55 reais o potinho, não preciso dizer mais nada.
  3. Acho que não, aparentemente não coloquei na fora das regras dessa vez, mas de qualquer forma é só uma duvida, a dica foi boa kkkkkk mas sem chance de sair do país pra comprar produtos para a ponte né ?
  4. Boa tarde fórum, então... estou passando por um empasse aqui em minha cidade, estou com um dificuldade tremenda de conseguir testo de farmácia e os contatos por aqui no máximo é da lander ou de algum lab under, o problema que os contatos da lander pararam de trazer para cá e só consegui um contato com produtos desse lab Strong X, e o que me ferrou é que estou em ponte já faz um 6 meses, comprei os produtos para durarem mais ou menos esse tempo, mas tive um contratempo financeiro e vou ter que prolongar a ponte, e por hora não tenho outro contato com outros marcas ou de farmácia. Alguém tem algum relato sobre esse lab? ou manja da procedência dos produtos? gostaria de saber da opinião de vocês, estou conseguindo enan de 10 ML de "300" MG, a questão é que não tenho muito opção aqui , e não curto ficar nesse esquema de ciclo + TPC + ciclo +TPC, prefiro manter as pontes entre os ciclos, se puderem me ajudar ! Valeu ! Aos moderadores, postei o link do site por vacilo mesmo, fui tentar entrar na pagina das regras mas a mesma não me deu retorno, mostra a seguinte mensagem "A página solicitada não existe" mas já corrigi o texto, obrigado !
  5. Verdade, mas tem outro link que o site está em português, esse que passei está misturado kkkk O mais louco que enviam dentro da caixa do produto, com bula e tudo, parece ser um negocio bem elaborado(Pelo menos esteticamente) , agora ta complicado saber se presta !
  6. Boa tarde fórum, então... estou passando por um empasse aqui em minha cidade, estou com um dificuldade tremenda de conseguir testo de farmácia e os contatos por aqui no máximo é da lander ou de algum lab under, o problema que os contatos da lander pararam de trazer para cá e só consegui um contato com produtos desse lab Strong X, e o que me ferrou é que estou em ponte já faz um 6 meses, comprei os produtos para durarem mais ou menos esse tempo, mas tive um contratempo financeiro e vou ter que prolongar a ponte, e por hora não tenho outro contato com outros marcas ou de farmácia. Alguém tem algum relato sobre esse lab? ou manja da procedência dos produtos? gostaria de saber da opinião de vocês, estou conseguindo enan de 10 ML de "300" MG por R$ 150,00, é um preço meio duvidoso mas a questão é que não tenho muito opção aqui , e não curto ficar nesse esquema de ciclo + TPC + ciclo +TPC, prefiro manter as pontes entre os ciclos, se puderem me ajudar ! Valeu !
×
×
  • Criar Novo...