Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarge

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,78
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

711 visualizações

Conquistas de Sarge

  1. O exemestano me surpreendeu. Cessou em 2 dias com a sensibilidade no mamilo! Sobre o ciclo: ando sentindo um cansaço desgraçado no dia a dia, mas tenho treinado de boa e aumentando cargas. Hoje to pesando 88kg e a retenção aumentou consideravelmente. Vou tentar postar fotos até o fim dessa semana.
  2. Ontem passei a sentir aquelas dores malditas nas articulações. Caralho, dá uma preguiça da porra, vontade de não fazer nada, só ficar na cama e dormir. Hoje continuo assim, mas com um pouco mais de disposição. As vezes dói mais nos joelhos, as vezes na coluna, outra hora nos ombros. Interessante que isso não tem afetado meus treinos, pois depois que aqueço não sinto mais nada! Alguém já passou por algo parecido? Relate ai!
  3. Clembo é um complementar final pra quem já sabe montar seus próprios macros e está numa fase critica de cutting. No teu caso, é treino e dieta com constância mesmo. Pelo que entendi tu não tem nem 1 ano de treino/dieta, e os resultados que tu procura não são construídos com 1 ou 2 anos, é de 3 pra mais! No teu lugar, eu pegaria essa grana que tu quer gastar com drogas (que não te ajudarão) e pagaria uma consultoria por uns 4 ou 5 meses pra aprender a fazer uma dieta decente. Depois desse período tu já saberia mto melhor o que e quando comer e passaria a montar a tua rotina sozinha se tiver dedicação. Deixa as drogas pra outro momento e pensa muito bem antes de usá-las, pois o efeito delas no corpo de vocês pode ser irreversível.
  4. Bom, não sei bem das outras drogas, mas a dor pós aplicação do enantato é justamente uma inflamação do corpo ao veículo oleoso dele. Se o cara perceber que o inchaço e vermelhidão só aumenta, deve intervir com antiinflamatório, pois pode virar um abcesso, mesmo que todos os cuidados higiênicos tenham sido tomados. Isso varia de pessoa pra pessoa. Tem cara que o corpo aceita e absorve fácil a droga, gerando pouca dor, tem outros que sempre incha e sempre fica vermelho, portanto tem que ter mais atenção. Eu já descobri que sou o segundo tipo. Claro que as primeiras são as piores, depois a dor vira amiga!
  5. Concordo que doer é normal, mas eu não me privo de usar anti inflamatório se sentir mta dor. No meu caso, que sempre inflama bastante, isso evita mto a possibilidade de virar um abcesso. Mas vai de cada um. Conforme o tempo, as aplicações doem e inflamam menos, mas isso não quer dizer que tenha que reduzir o cuidado na hora de aplicar e nem que não possa inflamar.
  6. Não faz sentido tu "se preparar" para ir para uma academia. Academia não é faculdade, onde precisa ter feito cursinho pra ingressar. Academia serve pra te dar vários estímulos musculares diferentes, justamente o que tu não vai ter onde pretende treinar. Além do fato de que quando tu paga pra treinar, tu cria o compromisso de usufruir ou frequentar o local assiduamente. Esse papo de se preparar em casa não cola e tu provavelmente não sabe treinar (técnica) adequadamente, algo que um profissional em uma academia pode te ajudar. [claro que bons profissionais estão em falta nesse mercado].
  7. Segundo meu coach é para mudar e acelerar o estímulo e acelerar a TPC também, justamente porque o propionato tem meia vida menor, ou seja, fica menos tempo no sangue e a TPC pode ser feita entre 1 e 2 semanas pós-ciclo.
  8. Atualizei a foto da capa do perfil. É uma foto do verão passado, logo qndo eu havia finalizado meu cutting. As vezes eu me impressiono com alguns resultados que consegui antes de iniciar meu ciclo, pq a minha genética é uma BOSTA pra hipertrofia. Quando comecei a treinar eu tinha (nunca esqueço) 57,5kg e uns 15 anos. Treinei por uns 4 anos e já estava beirando os 80kg. Depois tive de parar por um tempo e aos 23 anos voltei aos treinos, com uns 72kg na época. Desde então não me baseio mais pelo peso, pois descobri que ele é muito relativo e não reflete a qualidade muscular. Mas como estava dizendo sobre os resultados naturais, eles são os motivos de eu acreditar que cada um deve explorar o seu ao máximo antes de partir pra um ciclo, e foi isso que eu tentei fazer. Deve-se conhecer o próprio corpo, deve-se aprender a treinar e a comer, a respeitar o descanso e a fadiga, entender que suplemento é só marketing, etc etc. Enfim, mais um reflexão antes do sono sagrado. Sigo atualizando...
  9. Vou perguntar e depois lhes digo. Eu, sinceramente, não sei. Perguntei qual o colateral! Acho que primeiro tu tem que fazer exames pra ter um parâmetro e depois atuar em cima com uma droga que alguém mais experiente que tu indique. Se puder pague um médico, senão joga no fórum por sua conta e risco. E se tu não falar qual o colateral ninguém aqui vai poder dar pitaco.
  10. Pesando 88kg hoje! To me sentindo um boto, já são 5kg em 3 semanas de ciclo. Não a toa minha pressão anda alta kkkkk To usando o cardio (intervalado) pra dar um controlada no BF, apesar dele não estar mto alto. Colaterais controlados até o momento, apenas as dores (leves) das aplicações. Essas eu acho que não vão me abandonar tão cedo.
×
×
  • Criar Novo...