Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Junioreduardo93

Posts Recomendados

Pra mim a execução tá mto boa. Se usar um tenis de LPO, vai conseguir ficar com o tronco ainda mais na vertical - não que seja necessário.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mobilidade da prora tnc, eu aqui fazendo mil exercicios pra melhora çamerda e o mlk me faz isso ¬¬ ahsuhausha

 

brincadeiras aparte, somente a primeira decida eu achei meio ruim, foi extremamente joelho dominante, mas depois que pegou o ritmo das reps ficou simplesmente perfeito - do angulo da filmagem -.

focando nos joelhos, me parece -PARECE- que tu faz um valgo dinamico na subida, empurra os joelhos pra dentro, isso acontece mesmo ou é impressão?

e assim como o @Shrödinger disse, não que seja preciso, mas com um tenis de LPO pqp teu agacha ia fica divino

e concordo c o mlk ali, controla mais a decida e na subida impõe maior explosão

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, debew disse:

mobilidade da prora tnc, eu aqui fazendo mil exercicios pra melhora çamerda e o mlk me faz isso ¬¬ ahsuhausha

 

brincadeiras aparte, somente a primeira decida eu achei meio ruim, foi extremamente joelho dominante, mas depois que pegou o ritmo das reps ficou simplesmente perfeito - do angulo da filmagem -.

focando nos joelhos, me parece -PARECE- que tu faz um valgo dinamico na subida, empurra os joelhos pra dentro, isso acontece mesmo ou é impressão?

e assim como o @Shrödinger disse, não que seja preciso, mas com um tenis de LPO pqp teu agacha ia fica divino

 

bcho9u.jpg

 

 

 

 

Mas pelo vídeo a execução realmente parece boa. Não tem muito o que fazer (apenas cuidar pro joelho não ir pra dentro), o jeito é ter paciência, com o tempo a estética melhora. Talvez corrigindo a dieta melhore.

 

Abraços 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shrödinger disse:

Pra mim a execução tá mto boa. Se usar um tenis de LPO, vai conseguir ficar com o tronco ainda mais na vertical - não que seja necessário.

 

Este tênis tem qual diferencial? Os que pesquisei parecem ter um pequeno salto. Se for isso, posso usar então alguma anilha abaixo dos pés.

 

1 hora atrás, debew disse:

mobilidade da porra tnc, eu aqui fazendo mil exercícios pra melhora esta merda e o mlk me faz isso ¬¬ ahsuhausha

 

brincadeiras aparte, somente a primeira decida eu achei meio ruim, foi extremamente joelho dominante, mas depois que pegou o ritmo das reps ficou simplesmente perfeito - do angulo da filmagem -.

focando nos joelhos, me parece -PARECE- que tu faz um valgo dinâmico na subida, empurra os joelhos pra dentro, isso acontece mesmo ou é impressão?

e assim como o @Shrödinger disse, não que seja preciso, mas com um tênis de LPO pqp teu agacha ia fica divino

e concordo c o mlk ali, controla mais a decida e na subida impõe maior explosão

 

Obrigadson. Tenho me controlado bastante para sentir apenas a musculatura das pernas domine o movimento. Confesso que raramente falho em não deixar os joelhos na posição correta e "empurro" para dentro. É pouco, mas vou me empenhar ainda mais. 

3 horas atrás, lucasf21 disse:

Cara você desce muito rápido, tenta controlar o movimento... quanto mais controlado na descida melhor. sua flexibilidade é muito legal, queria eu conseguir descer assim no agachamento rs!

Vou me controlar na decida e subida, e depois disso tentar sair caminhando. (Assim que se sabe se o treino valeu mesmo a pena ou não). Obrigado.

 

 

Vou treinar novamente e postar um novo vídeo. Estou distanciando mais as pernas e sentindo menos a parte da frente e mais a parte mais próxima dos quadris. Creio estar fazer certo na postura, mas estar errando o foco muscular.

Extra: após meses de treino, fiz um teste com meus novos equipamentos (pernas fortalecidas) e fiz uma corrida. Cara, pareço estar sendo carregado por algo que não sinto.

Fiquei ofegante e atingi excelentes velocidades, e nada de sentir dor ou cansaço nas pernas. Incrível como um agacho profundo me proporcionou tanta performance.

 

Abraços - i'll back 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o topico, meu vasto saiu fazendo leg, leg pesado e variações, pés juntos, abertos, 3:45, ( não sei como chama isso ) hahahaha

Quanto ao seu agachamento, ou faça descalço ou tênis, nunca de chinelo, perigoso. Pelo video me parece que você faz as forças no joelho, meio que jogando eles para dentro. Ocorre isso? Se ocorrer, tenta abrir os pés para fora, para criar a base do exercício primeiro e depois vai fechando os pés. O impulso tem que vir do calcanhar. Segure o máximo que você puder a descida e exploda a subida. Mas para quem treina em casa está muito bom, pegue as dicas da galera aqui e aperfeiçoe seus treinos. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2015 10:58:30, Marombeiro4ever disse:

Respondendo o topico, meu vasto saiu fazendo...

Tenho me controlado bastante para sentir apenas a musculatura das pernas dominando o movimento. Confesso que raramente falho em não deixar os joelhos na posição correta e "empurro" para dentro. É pouco, mas vou me empenhar ainda mais. 

 

Descalço dói de mais por que o piso tem britas. Vou fazer com tênis na próxima.

 

Uso apenas o calcanhar. A ponta dos pés quase não tem pressão contra o chão e só são apoio para manter o equilíbrio. 

 

Sobre usar o leg, seria muito bom ter um desses em casa, mas a montanha de anilhas seria 2x maior. E pagar academia para não poder fazer agachamento com 20kg sem cinto, não está nos meus planos. 

 

Valeu, abração

Editado por Junioreduardo93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...