Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ffckrl

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

267 visualizações

Conquistas de ffckrl

  1. é verdade, una semana só, mudou nada msm.. Semana q vem ou na próxima eu volto p vcs darem uma olhada, aí vcs podem opinar depois? Vlw
  2. Galera, boa tarde. Só pra trazer minha atualização pra vcs.. se puderem me dar um feedback. Dps de 1 semana refiz as fotos pra comparar, não vi nenhuma mudança significativa. O peso é praticamente o msm, foi de 68,80 pra 69,10. Já da pra tirar alguma conclusão? Posso aumentar as kcals de 2000 pra 2200? Valeu! Aí fml, se puderem dar mais um feedback aqui.. vlw tmj
  3. Galera, obrigado pela ajuda, mesmo. Vou seguir essa ideia de manter 2000kcal e ir acompanhando a balança e o espelho. O cardio eu vou manter, pois embora não pareça (eu sei) estou mandando 250mg de testo/semana e quero manter, na medida do possível, a saude boa.
  4. Obrigado pelo feedback.. Então dá pra subir pra 2000kcal e enquanto o peso tiver subindo mantém? Aí quando estagnar sobe mais um pouco o consumo? Eu fico na dúvida pq ao mesmo tempo q tenho pouco músculo, ainda tenho um bom acúmulo de gordura, principalmente na altura do umbigo.
  5. Bom dia. Gostaria da ajuda de vcs pra saber qual o melhor caminho pra ser tomado pra agora. Tenho 171 de altura. 68/69kgs, o BF eu não sei.. Estou nessa situação das imagens, e não sei qual caminho seria melhor, se devo continuar mais um tempo secando pra poder começar o bulk com o percentual de gordura menor ou se ja da pra começar um bulking do jeito que estou. Qual caminho que seria mais interessante? Continuar no cutting ou ja manda um bulk? Nesses ultimos dias, estava consumindo 1600 kcal e fazendo 30min de cardio por dia 6x na semana..
  6. Bom dia. Gostaria da ajuda de vcs pra saber qual o melhor caminho pra ser tomado pra agora. Tenho 171 de altura. 68/69kgs, o BF eu não sei.. Estou nessa situação das imagens, e não sei qual caminho seria melhor, se devo continuar mais um tempo secando pra poder começar o bulk com o percentual de gordura menor ou se ja da pra começar um bulking do jeito que estou. Qual caminho que seria mais interessante? Continuar no cutting ou ja manda um bulk? Nesses ultimos dias, estava consumindo 1600 kcal e fazendo 30min de cardio por dia 6x na semana..
  7. Fiquei com medo da clembo entrar ali com anfetamínimo.. não é então? Vlw
  8. Galera, seguinte. Vai rolar um TAF pra eu fazer, já to treinando com especialistas e me alimentando da melhor maneira possivel. A questão é que falta um pouco pra eu chegar na corrida, e não quero correr risco de ficar reprovado. Por isso, decidi entrar com o Clembo pra me ajudar no capacidade pulmonar e não perder esse TAF. A questão é que não sei se essa droga reprova no toxicológico, o edital diz o seguinte: k) dependência de álcool ou drogas ou resultado positivo no exame toxicológico (antidrogas) para um ou mais das seguintes substâncias entorpecentes (e seus metabólitos) que podem causar dependência química ou psíquica: maconha e metabólitos do delta-9 THC; cocaína (e seus metabólitos); anfetaminas (e seus metabólitos) e opiáceos (e seus metabólitos) e fenciclidina (PCP), realizado na fase da avaliação médica, na etapa do curso de formação profissional ou a qualquer tempo, durante a realização do concurso público; Vcs podem me ajudar nessa daí? Clembo passa nesse toxico? Obrigado
  9. Nao fiz tpc mas fiz exame de sangue completo dps do ciclo e deu tudo certo.
  10. Bom dia Estou elaborando meu segundo 'ciclo', ja fiz o uso de 4 semanas de Ostarine 25mg/dia. E estou indo pro meu segundo um pouco menos conservador. A ideia é fazer da 1-8 de Testolone 10mg/dia E 4-8 de Ostarine 25mg dia. Tenho 22, 1,71 de altura e 80 de peso. Meu objetivo é secar pq estou com bf um pouco alto (18~20%). Pra tpc vou usar 4 semanas de tamoxifeno 20mg dia. Vocês mudariam algo? O que eu devo esperar desse ciclo?
  11. Boa noite a todos, Então, esse mês comecei a usar finasterida pois meu cabelo está indo embora, genética mesmo nunca tomei nada. E estou querendo iniciar um ciclo, um amigo me indicou um endócrino que fez o ciclo dele, estou disposto a fazer e estou com o dinheiro em mãos já. Gostaria de saber de vocês antes de contatar o médico pois já vi em alguns lugares que finasterida pode reprimir um pouco o efeito do anabolizante, isto é verdade? Quanto que a finasterida atrapalha o uso de hormônios? Valeu!
  12. vc acha que o brasil vai negociar com os EUA agr? ta de sacanagem né, os EUA são os maiores concorrentes do Brasil em exportação em diversas áreas, esse episódio das queimadas fez o Brasil perder diversos contratos de importação na europa, advinha de quem eles estão importando agora?? advinha quem ajudou o bolsonaro a perder esses contratos
  13. sim não da pra negar que ele não está cumprindo o que prometeu. Que indígenas não teriam direito a nada, que governaria pra bancada ruralista e que a amazônia viraria dinheiro. Além de continuar se escondendo como se escondeu dos debates.
×
×
  • Criar Novo...