Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Esquece isso que falei, agora está aparecendo ao clicar em "novo conteúdo".. ¬¬

Bronco, tem como habilitar a notificação quando alguém curtir um post? 

É pra você ser notificado quando ganhar um curtir agora. Se possível, me avise caso perceber que isto não acontece.

Postado

É pra você ser notificado quando ganhar um curtir agora. Se possível, me avise caso perceber que isto não acontece.

É que agora de manhã curtiram um comentário e não recebi a notificação. Vou esperar pra ver se no próximo eu recebo.

Postado

Pesquisa bugada, tava vendo os resultados e do nada apareceu isso. Tambem nao consigo encontrar varios topicos que eu encontrava antes.

Algo deu errado!

Por favor, aguarde 2 segundos antes de tentar outra pesquisa.

Código do erro: 1C205/3

Postado

Também achei o visual mto claro. Incomoda bastante a vista. Se for possível alterar isso, seria ótimo.

Também não estou recebendo os emails das curtidas.

Fora isso, achei bem legal, mais moderno.

Abraços

• Administrador
Postado

A respeito de citações quebradas e outros códigos que estão aparecendo nas postagens: o fórum está tendo que converter todos os códigos (bbCode) na nova versão, isso é feito por "trás das cortinas" de maneira lenta para não atrapalhar a performance do fórum e como o fórum tem MUITA mensagem, vai demorar até desaparecer todos os problemas.

Grande abraço e obrigado pela compreensão (novamente).

Postado (editado)

A interface ta legal, achei mais veloz tambem, é normal estranhar... só questão de costume.

Reclamações:

Nao estou conseguindo acessar o "meus conteudos" (topicos que postei) , segui todas as instruções passadas pelo MBD e Guilherme Giroto(print) a umas paginas atrás, nao aparece nada aqui.

outro bug que vi é quando varias pessoas dão like em um post o nome dos users estão ficando juntos como se fossem um nome só , e deveriam estar separados por virgula como o antigo

quando é postado um link do youtube o video nao aparece, so aparece o link

Editado por MonsterFreak
Postado

Bronco, uns posts atrás eu falei que estava bloqueado alguns recursos no menu que altera as notificações (bloqueado pelo adm), e o de notificação da curtida também estava desativado. Acredito que por isso não estava recebendo notificação. Consegui alterar agora que está liberado para alterar. Agora é esperar pra ver se funciona, se não funcionar te aviso.

Um outro ponto que está funcionando agora, são os diários de treino no "atividades recentes" na página inicial do fórum. Tinha sido tirado isso há um tempo atrás. Se possivel, mantenha eles aparecendo lá, depois que tirou deu pra notar uma frequencia menor de visita em diários de treino, e que na minha opinião tem muita informação boa. Relatos de AES apareciam e os diários de treino não. Se puder manter dessa forma, com eles sendo atualizados no "atividades recentes" eu agradeceria. 

Abraço.

Postado (editado)

Estranhei um pouco o novo formato... Achei um pouco confuso. Mas é limpo e inegavelmente mais rápido.

Notei que os spoilers não estão funcionando. Se puder habilitar acho útil.

Os vídeos não aparecem direto na postagem, só o texto do link.

Ah! Também a página "Tópicos que sigo" não tem mais como indexar por data... Isso vai ficar assim ou teremos de novo a organização antiga?

No geral, preferia o outro formato, tinha uma estética melhor. mas isso é questão de gosto pessoal.

Editado por RonaldoC
complementar texto
Postado (editado)

Só comigo que está acontecendo isto na hora de passar de pagina em 'Novo Conteudo' ?

a47143992e.png

Sobre o problema de adicionar imagens no corpo do texto basta colar o link rsrs

Ficou muito melhor esta parte.

Editado por Guilherme Girotto
Postado

Achei que está muito BRANCO D+ também, chega doer os olhos, mas se não tem outro jeito e tinha que atualizar, paciência.

Vlw.

Postado

Encontrei esse bug aqui. Você clica na segunda página da seção diário e não carrega os tópicos. E se você tentar mudar para a primeira ou outra, o erro permanece. Quando atualiza a página com F5, daí carrega normal.

Não testei em outras seções.

bug.png

Postado

Bom, agora acho que só precisa de uma divisão mais clara entre os posts, parece que está tudo junto .Tipo aumentar um pouco aquele espaço em branco entre as respostas.

Postado (editado)

Não da pra deixar a 'caixa de post' como era antes? Tipo quando tu clica pra postar  era melhor tinha editor completo visualizar o post antes 

Editado por Flex W.
  • Administrador
Postado (editado)

Seria ótimo se conseguisse ajustar os vídeos ao tamanho normal exibido no YouTube

Bem lembrado. Consertado, mas só vai aparecer menor a partir dos próximos vídeos que postarem.

Teste:

Editado por Hipertrofia.org
  • Administrador
Postado

Como faço pra fechar a propaganda de uei protein da Growth e o TOP 5 users reputados da semana (ambos na extrema direita)?

Não há como.

Bom, agora acho que só precisa de uma divisão mais clara entre os posts, parece que está tudo junto .Tipo aumentar um pouco aquele espaço em branco entre as respostas.

Tanin, como está a configuração da claridade do seu monitor ? Existe uma linha cinza que delimita um post do outro.

Não da pra deixar a 'caixa de post' como era antes? Tipo quando tu clica pra postar  era melhor tinha editor completo visualizar o post antes 

Infelizmente, não.

Postado

Único problema que achei, é que me acostumei a acompanhar os tópicos que estava participando só clicando no meu conteúdo no meu perfil.
Agora se quero acompanhar vou ter que adicionar aos favoritos temporariamente ou permanentemente, em breve minha barra de favoritos vai estar lotada rs.

Postado

Tanin, como está a configuração da claridade do seu monitor ? Existe uma linha cinza que delimita um post do outro.

Dá para ver essa linha, bem clarinha. Acho que é questão de costume mesmo, provavelmente em breve estará normal aos olhos.

Postado

Dá para ver essa linha, bem clarinha. Acho que é questão de costume mesmo, provavelmente em breve estará normal aos olhos.

Sim, mas creio eu que se deve uma leve escurecida ficaria perfeito! 

De resto, muito bom a nova versão do fórum.

Postado

Na parte de B, I, U (colocar negrito italico e tal no post) teria como adicionar o botão de adicionar imagem? seria mais pratico do que clicar em inserir outra midia em baixo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...