Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shiryu666

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shiryu666 postou

  1. Resolvi fechar esse meu topico pois aqueles que eu gostaria de ter opinião não falaram nada. Então é sinal que meu protocolo e as mudanças que pretendia fazer apos essa semana esta 100%, pois quando o protocolo esta uma merda ou aparece um desinformado precisando de orientação (principalmente as pessoas que possui pouco conhecimento) os moderadores aparecem descascam o camarada sem passar nem um oleo e sai sem dar conselhos.Bons conselhos e ajuda pelo que estudei nesse forum foi nos anos de 2012 a 2013. Pretendo continuar e ficar ajudando os demais com o que eu sei com minhas experiencias. Agora se os moderadores ficarem chateados pelo meu abuso de liberdade de expressão fiquem a vontade.
  2. Resolvi fechar esse meu topico pois aqueles que eu gostaria de ter opinião não falaram nada. Então é sinal que meu protocolo e as mudanças que pretendia fazer apos essa semana esta 100%, pois quando o protocolo esta uma merda ou aparece um desinformado precisando de orientação (principalmente as pessoas que possui pouco conhecimento) os moderadores aparecem descascam o camarada sem passar nem um oleo e sai sem dar conselhos.Bons conselhos e ajuda pelo que estudei nesse forum foi nos anos de 2012 a 2013. Pretendo continuar e ficar ajudando os demais com o que eu sei com minhas experiencias. Agora se os moderadores ficarem chateados pelo meu abuso de liberdade de expressão fiquem a vontade.
  3. So alguem mais sem noção do que vc vai te dar alguma instrução. Toma vergonha e esqueça Ae nessa idade.
  4. Se vc for tomar de 12 em 12 vai comprometer e mto seu resultado. Veja se é possivel manipular algumas capslus de 20mg. Assim vc pode tomar 3 x ao dia. Sendo 2 caps de 20mg e uma 1 de 40mg. Se sobrar estenda um pouco seu ciclo ou guarde.
  5. O ideal é mandar a oxandrolona no máximo de 8 em 8 horas. Em capsulas manipuladas não tem como vc partir no meio. O ideal seria manipular de 20mg.
  6. Não precisa parar de treinar um membro para crescer outro. Recomendo rever sua ficha, ter consciencia muscular, tentar fazer mais 2 repetições qndo achar q não consegue mais. Sair da acabemia sentindo o peito dué mesmo ai sim vc esta treinando direito. Reveja sua dieta. Trenio pesado com dieta lixo = nada.
  7. Aromasin é excelente, intra ciclo, na tpc e recomendo toma-lo ate sem ciclar pelos inumeros beneficios que ele tem, por aumentar a testo total, livre, diminuir o SHBG na maioria dos casos. O unico problema é o precinho, paguei uma bagatela de 580,00 a 3 semanas atras. Mas se tomar muito pode sim ficar com o estrogenio baixissimo o que tbm não é legal. Por isso o ideal é fazer exames antes, intra e depois do ciclo pois não existe receita de bolo, cada organismo recebe um medicamento de forma diferente. O quer deu certo pra mim pode não da certo para o outro e com os exames da pra fazer os ajustes.
  8. Errado!!!! _HCG é durante o ciclo. Volto a dizer, não espera seu testiculo ficar parado tanto tampo para toma-lo. _HCG comece na 2° semana ate a ultima aplicação de anantato. _Aromasin 25mg dia é um exagero. Desse jeito vc vai eliminar 100% do estrogenio. Estrogenio tbm é necessario para os ganhos e ate para o NO2 do nosso corpo entre outras funções. Sem ela ate sua ejaculação vai ser fraquinha. Aromasin 25mg 2x semana é a melhor opção
  9. Concordo com vc que em em uma unica dose a meia vida é de 7 dias, mas não pode esquecer do acumulativo. Se vc jogar na calculadora se eu não me engano da mais ou menos 2 semanas mesmo.
  10. Meu nobre sinto em te falar mas foram noites perdidas. A estrutura do seu ciclo ta totalmente errada, tempo das drogas, quantidades e etc. vamos la: _A meia vida da Boldenona é maior do que do Enantato então o certo é fazer o contrario. Esticar o enantado 2 semanas a mais que a bold. _Essa quantidade de boldenona não vai dar nem luz. Use no minimo 600mg por no minimo 10 a 12 semanas. _Mantem uma concentração de cada Ae do inicio ao fim do ciclo. Não fique aumentando e diminuindo. Minha dica é: 1-12 Enantato 600mg 1-10 Boldenona 600mg 9-12 Stano 100mg dsdn Mande o 250Ui de HCG 2x na semana durante o ciclo. Ele serve para que seu corpo não pare de produzir hormonio, evitando atrofia testicular, mande junto com anastrazol. TPC inicia na 17° semana. Estuda mais um pouco!
  11. venho tomando 7ml direto 25on 15off mando anti-hinstaminico a partir do 15°.,caso contrario não sinto nada.
  12. _Recomendo aumentar a testo. _A trembo tem muita gente q usa essa dosagem mas é cavera se topar vai fundo, vc conhece seu corpo. _Testosterona + essa quantidade de trembo vai atrofiar seu testiculo fazendo ficar igual um ovo de codorna (foi assim que meu amigo disso que ficou o testiculo dele rsrs) recomento ao menos 250UI de HCG 2 x semana 2-10. _Use o anastrasol de forma correta ate o inicio da tpc para evitar o rebote. Se tiver como investir mais um pouco vai de Exemestano. _Oxandrolona deixaria para o final 5-10 e aumentaria para ao 80mg iria entrar no final matando a pau. Relate melhor sua TPC.
  13. pelo flex toda hora esta caindo, minha net aki a osso. Alguem pode me passar o link de caio ou de qualquer outro?
  14. Vejo uma vantagem nesse ciclo. Mesmo que após o ciclo ele não segurar os gannhos,ele vai consegui a hipertrofia dos seus musculos de forma natural mais rapido. Entendem?
  15. MODERADORES CICLO DEFINIDO PODE FECHAR O TÓPICO. OBRIGADO AOS QUE COMENTARAM E RECOMENDO QUE OS CADASTRADOS COMENTEM MAIS POIS É ISSO QUE MANTEM O PESSOAL ON. Estarei iniciando meu ciclo dia 28/09/2015. Postarei o resultado dos exames e o dia-a-dia. Que os Deuses cotinue me dando força e determinação!!!!
  16. Pode começar com 2ml e finalizar com6 ou 7ml, isso funcionou para mim, então vai subindo aos poucos.Recomendo: Sendo............ 20mcg/ml: 15on-15off 1º dia 40mcg/dia 2º dia 60mcg/dia 3º dia 80mcg/dia 4º dia 100mcg/dia 5º dia 120mcg/dia 6º dia 120mcg/dia 7º dia 120mcg/dia 8º dia 120mcg/dia 9º dia 120mcg/dia 10º dia 120mcg/dia 11º dia 120mcg/dia 12º dia 120mcg/dia 13º dia 140mcg/dia 14º dia 140mcg/dia 15º dia 140mcg/dia Ou pode tomar 2 dias sim 2 dias não. O intervalo deve-se pelo fechamento dos receptores, e algumas pessoas tomam anti-hinstaminico para os receptores não se fecharem e assim prolongar mais o uso. Estou em Off e a dica é, se não tiver uma dieta legal não bate, controle os carbos e gordura. Qndo dar a tremedeira fique feliz é pq bateu kkk. Se der caimbras reforça o potassil e se sentir dor de cabeça tome uma aspirina ou tylenol, se a dor de cabeça for mto intensa suspenda. Boa Sorte!
×
×
  • Criar Novo...