Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shiryu666

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

733 visualizações

Conquistas de Shiryu666

  1. Resolvi fechar esse meu topico pois aqueles que eu gostaria de ter opinião não falaram nada. Então é sinal que meu protocolo e as mudanças que pretendia fazer apos essa semana esta 100%, pois quando o protocolo esta uma merda ou aparece um desinformado precisando de orientação (principalmente as pessoas que possui pouco conhecimento) os moderadores aparecem descascam o camarada sem passar nem um oleo e sai sem dar conselhos.Bons conselhos e ajuda pelo que estudei nesse forum foi nos anos de 2012 a 2013. Pretendo continuar e ficar ajudando os demais com o que eu sei com minhas experiencias. Agora se os moderadores ficarem chateados pelo meu abuso de liberdade de expressão fiquem a vontade.
  2. Resolvi fechar esse meu topico pois aqueles que eu gostaria de ter opinião não falaram nada. Então é sinal que meu protocolo e as mudanças que pretendia fazer apos essa semana esta 100%, pois quando o protocolo esta uma merda ou aparece um desinformado precisando de orientação (principalmente as pessoas que possui pouco conhecimento) os moderadores aparecem descascam o camarada sem passar nem um oleo e sai sem dar conselhos.Bons conselhos e ajuda pelo que estudei nesse forum foi nos anos de 2012 a 2013. Pretendo continuar e ficar ajudando os demais com o que eu sei com minhas experiencias. Agora se os moderadores ficarem chateados pelo meu abuso de liberdade de expressão fiquem a vontade.
  3. So alguem mais sem noção do que vc vai te dar alguma instrução. Toma vergonha e esqueça Ae nessa idade.
  4. Se vc for tomar de 12 em 12 vai comprometer e mto seu resultado. Veja se é possivel manipular algumas capslus de 20mg. Assim vc pode tomar 3 x ao dia. Sendo 2 caps de 20mg e uma 1 de 40mg. Se sobrar estenda um pouco seu ciclo ou guarde.
  5. O ideal é mandar a oxandrolona no máximo de 8 em 8 horas. Em capsulas manipuladas não tem como vc partir no meio. O ideal seria manipular de 20mg.
  6. Não precisa parar de treinar um membro para crescer outro. Recomendo rever sua ficha, ter consciencia muscular, tentar fazer mais 2 repetições qndo achar q não consegue mais. Sair da acabemia sentindo o peito dué mesmo ai sim vc esta treinando direito. Reveja sua dieta. Trenio pesado com dieta lixo = nada.
  7. Aromasin é excelente, intra ciclo, na tpc e recomendo toma-lo ate sem ciclar pelos inumeros beneficios que ele tem, por aumentar a testo total, livre, diminuir o SHBG na maioria dos casos. O unico problema é o precinho, paguei uma bagatela de 580,00 a 3 semanas atras. Mas se tomar muito pode sim ficar com o estrogenio baixissimo o que tbm não é legal. Por isso o ideal é fazer exames antes, intra e depois do ciclo pois não existe receita de bolo, cada organismo recebe um medicamento de forma diferente. O quer deu certo pra mim pode não da certo para o outro e com os exames da pra fazer os ajustes.
  8. Errado!!!! _HCG é durante o ciclo. Volto a dizer, não espera seu testiculo ficar parado tanto tampo para toma-lo. _HCG comece na 2° semana ate a ultima aplicação de anantato. _Aromasin 25mg dia é um exagero. Desse jeito vc vai eliminar 100% do estrogenio. Estrogenio tbm é necessario para os ganhos e ate para o NO2 do nosso corpo entre outras funções. Sem ela ate sua ejaculação vai ser fraquinha. Aromasin 25mg 2x semana é a melhor opção
×
×
  • Criar Novo...