Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bronco, uns posts atrás eu falei que estava bloqueado alguns recursos no menu que altera as notificações (bloqueado pelo adm), e o de notificação da curtida também estava desativado. Acredito que por isso não estava recebendo notificação. Consegui alterar agora que está liberado para alterar. Agora é esperar pra ver se funciona, se não funcionar te aviso.

Um outro ponto que está funcionando agora, são os diários de treino no "atividades recentes" na página inicial do fórum. Tinha sido tirado isso há um tempo atrás. Se possivel, mantenha eles aparecendo lá, depois que tirou deu pra notar uma frequencia menor de visita em diários de treino, e que na minha opinião tem muita informação boa. Relatos de AES apareciam e os diários de treino não. Se puder manter dessa forma, com eles sendo atualizados no "atividades recentes" eu agradeceria. 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estranhei um pouco o novo formato... Achei um pouco confuso. Mas é limpo e inegavelmente mais rápido.

Notei que os spoilers não estão funcionando. Se puder habilitar acho útil.

Os vídeos não aparecem direto na postagem, só o texto do link.

Ah! Também a página "Tópicos que sigo" não tem mais como indexar por data... Isso vai ficar assim ou teremos de novo a organização antiga?

No geral, preferia o outro formato, tinha uma estética melhor. mas isso é questão de gosto pessoal.

 

Editado por RonaldoC
complementar texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comigo que está acontecendo isto na hora de passar de pagina em 'Novo Conteudo' ?

a47143992e.png

 

Sobre o problema de adicionar imagens no corpo do texto basta colar o link rsrs

Ficou muito melhor esta parte.

Editado por Guilherme Girotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei esse bug aqui. Você clica na segunda página da seção diário e não carrega os tópicos. E se você tentar mudar para a primeira ou outra, o erro permanece. Quando atualiza a página com F5, daí carrega normal.

Não testei em outras seções.

bug.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...