Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em geral está mais bonito mesmo, não mudou muito...

Os tópicos recentes estavam aparecendo ate agora de pouco, agora não estão mais aparecendo :/

Do lado do nome do usuário não poderiam colocar tipo se a pessoa ta online ou não? (Pra não ter que arrastar o mouse e ver se a pessoa esta ou não ativa)

vPXEdwB.png

Outra coisa, no "Perfil" aonde fica a imagem do usuário, em cima disso, tem um "espaço vazio", não teria como colocar alguma imagem? Se não, pra um retângulo preto gigante no perfil?

b2PYS2z.png

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto a esse "mais reputados" acho um negócio meio inútil pois a maioria dos cliques no botäo "curtir" säo dados para comentários engracados, piadas, imagens, etc.

Ou seja, näo väo  ser mostrados, quando tudo voltar à normalidade, os usuários que postaram o melhor conteúdo e sim os que postaram conteúdos mais engracados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo dificuldades para postar links. Ao clicar no botäo "inserir" o link näo é inserido e a caixa de diálogo fica toda em branco.

Também näo consigo achar a opcäo de como editar o conteúdo recente. No anterior eu via os 10 tópicos recentemente comentados e agora só aparecem 5.

Por falar nisso, os tópicos da secäo de diário estäo aparecendo no conteúdo recente, coisa que näo acontecia antes.

Editado por Torf
Adicäo de conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a esse "mais reputados" acho um negócio meio inútil pois a maioria dos cliques no botäo "curtir" säo dados para comentários engracados, piadas, imagens, etc.

Ou seja, näo väo  ser mostrados, quando tudo voltar à normalidade, os usuários que postaram o melhor conteúdo e sim os que postaram conteúdos mais engracados.

Sim isso ocorre bastante, mas nao é só para isso

A maior parte dos curtir que eu dou são para conteudos uteis que ajudaram e nao para coisas engracadas.

Sim, isso tambem ocorre, mas acho que é muito util para ver se o que voce postou ajudou alguem/agradecer alguem pela ajuda

Só nao sei se é necessario expor nos dados do perfil na pagina do post, isso é bem debativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a esse "mais reputados" acho um negócio meio inútil pois a maioria dos cliques no botäo "curtir" säo dados para comentários engracados, piadas, imagens, etc.

Ou seja, näo väo  ser mostrados, quando tudo voltar à normalidade, os usuários que postaram o melhor conteúdo e sim os que postaram conteúdos mais engracados.

era melhor se fosse os que mais postaram na semana/mes (sem contar com o off topic)

assim a gente teria uma noção de quem ajudou mais no forum durante a semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Oi pessoal eu não estou conseguindo entrar no fórum pelo tapatalk tem uns 2 dias oq pode ser?

O aplicativo do tapatalk precisa ser atualizado de acordo com o fórum. Agora é para estar funcionando normal.

Editado por Hipertrofia.org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sugiro que vocês tentem usar a versão mobile do próprio fórum por enquanto (está bem melhor que a antiga). Pelo menos até esses problemas serem resolvidos..

Editado por Hipertrofia.org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...