Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E quanto à questäo dos diários aparecendo nos tópicos mais recentes? Vai continuar sendo assim?
Por falar nisso, näo vai ter a opcäo para editar quantos tópicos recentes aparecem? Eu acho 5 muito pouco e havia editado o meu para aparecerem 10, mas näo consigo mais achar essa opcäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Senti falta de poder redimensionar a caixa onde é digitada a mensagem... Gosto de quando vou fazer um tópico aumentar bastante ela para poder ver maior parte do conteudo sem ter que ficar escrolando.

Não mais, porque agora o tamanho fica fixo de acordo com o dispositivo usado para acessar o fórum.

E quanto à questäo dos diários aparecendo nos tópicos mais recentes? Vai continuar sendo assim?
Por falar nisso, näo vai ter a opcäo para editar quantos tópicos recentes aparecem? Eu acho 5 muito pouco e havia editado o meu para aparecerem 10, mas näo consigo mais achar essa opcäo.

Sim, vai continuar aparecendo e não, não tem como escolher mais quantos você quer que apareça.

O off topic continuará aparecendo no feed principal ?

As Fotos do avatar nao podem aumentar de tamanho ?

O off vai continuar aparecendo, mas por motivos de teste. As fotos serão deste tamanho por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebi.

Agora para inserir mídias de fora (imagens via url e vídeos) é pelo botão "inserir outra mídia", mas eu não consegui indexar arquivos de audio, como tinha o costume de fazer ano passado. Tentei dessa forma (via url), via embled e via link e nada converteu. Teria como ver isso, Bronco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto à questäo do "ir ao primeiro post näo lido"?

Clique em "Novo Conteudo" no canto superior direito da tela.
Depois vá nos filtros, do lado esquerdo da tela.

Escolha o filtro: "apenas itens que respondi"
Escolha o período: "Todos os resultados"

Todo tópico que tiver mensagem que você ainda não leu vai ter uma estrela do lado. Clique nesse estrela e assim irá ao "ultimo post não lido".

Agora é o drama de caçar cada tópico que participava e clicar em seguir, nem todos dá para lembrar.

Não precisa. Faça como falei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...