Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus França

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus França

  • Data de Nascimento 12/26/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

758 visualizações

Conquistas de Matheus França

  1. Não vou julgar, respondendo sua pergunta, durateston 1ml a cada 3 semanas.
  2. Cruise: 1x na semana; 2ml de cipionato + 1ml de deca ambas de farmácia no vasto lateral. Indolor, agulha 30x07. Variando apenas o spot entre os vastos (direito e esquerdo). Sem caroço; Raramente alguma contração involuntária; Indolor; Bf 10% Creio que a individualidade tanto, da pessoa, quanto a dos fármacos ditarão a qualidade das aplicações.
  3. Quanta asneira , problema na articulação, "mecânica inadequada", musculatura impedindo de treinar, encurtamento de tendoes kkkkkkkkkkkkk Irmão, tu precisa saber se é recorrente essa dor ou não, se apareceu só apos o treino de "anteontem"? Doi ao executar algum tipo de movimento ? é uma dor constate? Ja sentiu essa dor alguma vez na vida? Porem via de regra e com exceções, se sente dor, não faça Abraços!!
  4. barba? rsrs Bigode? Alto custo de vida da europa? kkkkkkk Continuem... rsrs
  5. Eu tento ler as asneiras e ficar quieto porem não consigo. Pessoal vamos ser mais críticos e ter um senso melhor das coisas. Não é que você leu relato do joão da esquina ou que o zé da barraca escreveu algo em um fórum que você deve levar consigo como verdade absoluta. Maioria fala oque leu e fórum, se quer REALMENTE estudou a fundo o assunto. Tratar de GH, trembolona ou qual outra droga que for da forma como alguns tratam me deixam espantados com tamanha ignorância
  6. Realmente, você precisa aprender a comer e a comer mais e não pular etapas do treino, procure nesse primeiro momento realizar execuções com qualidade pois muitos que iniciam na academia pensam nesse primeiro contato que, quanto mais peso, mais rápido vai ter resultados, tenha paciência que o resultado vem amigo. Cobavital vai te ajudar com certeza, não é tao caro e você encontra com facilidade em qualquer farmácia. Não teve problema com sono utilizando o cobavital? eu praticamente não paro em pé, porem meu dia a dia e bem exaustivo, creio que isso contribua para tanto sono.
  7. 1 - Você pode manter ou perder, tudo vai depender da sua abordagem perante aos treinos e dietas. Nada se mantem sem esforço e dedicação, isso vale para hormonizados ou não. 2 - Depende das drogas escolhidas, mas te adianto, menos que 300 em um ciclo estruturado você não gasta. Abraços!
  8. Os verdadeiros profissionais de Educação Física não estão dentro das academias. Embora seja dura, essa frase é verídica. Oque encontramos hoje dentro das academias são os que entraram no curso apenas pelo diploma e o resultado disso são esses "instrutores" sem compromisso com a verdadeira Educação Física. Falo a partir da minha visão de acadêmico, estou encaminhando para o ultimo ano do curso e pra vocês terem uma noção dos profissionais que são formados hoje em dia vou comentar algo que aconteceu essa semana comigo. Minha turma entre Biomecânica Aplicada e Esportes de raquete, pasmem... preferiram esporte de raquete pois alegaram que estamos encaminhando pra o ultimo ano da faculdade e não querem uma matéria difícil. Então a gente consegue a partir disso ter uma noção, o problema não é as instituições que são fracas ou a profissão está sucateada, são os próprios acadêmicos que fazem essa escolha. Os que se dedicam, realmente estudam e exercem o papel de Educador Físico tem a ânsia de algo a mais doque um instrutor de academia. Não desmerecendo a categoria porem devemos ser realistas. Um estagiário com certeza é bem mais comprometido que varios "instrutores formados"
  9. @Bebetol Obrigado amigo irei considerar sua colocação. @antigoargos Bom devo admitir que todos tem razão a melhor opção no meu caso seria de segurar mais um tempo o uso das drogas, mas o psicológico digamos que é meu ponto "fraco" mas vamos lá, tenho maturidade suficiente para lidar com isso. Como disse depois do acidente voltei com mais foco e tracei alguns objetivos (um deles é competir futuramente), Estudo Educação Física e logo entrarei na parte de fisiologia humana e do exercício, este também foi um dos motivos pelo qual decidi esperar e fazer a coisa certa creio que está parte do curso me ajudara também na questão dos ergogênicos. ahhh, em relação a minha recuperação eu não comentei muito a respeito. apenas pra complementar, as lesões mais graves foram rompimento de ligamento do tornozelo e antebraço direito, fratura exposta extremidade distal do radio e una. Graças a Deus operei com especialistas e apos 7 messes de muitas sessões de fisioterapia estou quase 130% rsrsrs. Na academia tenho que tomar alguns cuidados mas consigo treinar "normalmente", apenas na rosca direta que sinto muito desconforto por causa da pegada e pra não forçar tanto troquei pela rosca "martelo" de resto só alegria!! Agradeço a atenção de vocês!!!! abraços!!!
  10. Brother, provavelmente ela acha que você está ficando "forte" não para ela e ta rolando uma insegurança por parte dela. por isso te pergunta quando vai parar... Chegar nela e conversar, expor estes mesmos motivos que você citou aqui no fórum para ela. com certeza no fim vai dar certo. abraços!!!
  11. Então seu protocolo ficou assim : 1-2 propionato 200mg/week + Oxan 40mg 3-4 propionato 300mg/week + Oxan 50mg 5-8 propionato 400mg/week + Oxan 60mg Qual seria a frequência de Aplicações ?
  12. @He man Obrigado pela atenção. Não solicitei orientação de qualquer protocolo ou oque "tomar", minha duvida é em relação a pessoa utilizar recursos ergogênicos mesmo tendo oque ainda desenvolver "naturalmente", se isso pode influenciar negativamente nos ganhos futuros. Quanto a memoria celular eu estou tendo realmente bons ganhos digamos que relativamente mais rápidos em relação quando iniciei em 2013. forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...