Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mota02

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mota02

  • Data de Nascimento 04/01/2002

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Altura
    ±168
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mota02

  1. De uns dias pra cá, eu passei a ir ao sanitário pós refeição, SEMPRE. Creio que seja porque eu passei a beber um copo d'água logo antes de comer. Dá impressão de que meu corpo não absorve coisa alguma. Isso é ruim? Devo parar de beber água logo antes de comer?
  2. Opa! Excelente, amigo! Seguirei essas dicas, e darei esse enfoque maior nas pernas. Obrigado!!!
  3. Visto um adolescente de idade entre 16 e 17 anos perto de um adulto de idade entre 29 e 30 anos, é notória a superioridade corporal do mais velho, principalmente pela diferença de largura do tronco e a espessura dos ossos. Há esportes de contato físico que requerem um amadurecimento corporal mais rápido para os jovens. Exemplo é o futebol, esporte em que um jogador de 16 anos pode enfrentar jogadores com até mais do dobro da sua idade. Tenho 16 anos, sou jogador de futebol (atualmente sem clube) e estou nesse processo de transição adolescente-adulto (juvenil-profissional), o qual é (provavelmente) o mais difícil de todos do futebol. Digo isso porque, quando jogo contra adultos, sinto uma diferença física, principalmente na força. Ainda assim consigo desenvolver meu bom futebol mas tenho que me limitar a alguns fundamentos, como por exemplo a disputa de corpo a corpo... isso nem pensar. Como estou independente, atualmente sem clube, tenho que ditar o meu próprio ritmo na academia, sem nenhum profissional da área futebolística para me auxiliar. Além dessa limitação física, o que também me intriga é a aparência. Eu por ser jovem e não ter uma genética boa reconheço que demorarei para parecer um adulto. Entretanto, quais são os músculos quais bem trabalhados passam uma imagem de melhor condicionamento? Quero treinar todos os músculos possíveis, e dar um maior foco a aqueles que venham a me fazer parecer mais maduro fisicamente. Qualquer ajuda é bem vinda. Um lavando a mão do outro. Desde já, grato, confrades.
  4. Rapaziada, tenho dois ossos na parte das costas quais quando eu me deito virado pra cima em uma superfície reta, doem. É praticamente na lombar. Um em cada lado. Não sei a nomenclatura dos mesmos. É eu deitar e sentir os ossos, o que dificulta ABSURDAMENTE o exercício de abdominal. Naqueles mini colchões da academia, eu não sinto-os, na cama também não. Tentei no tapete daqui de casa e senti. Fiquei intrigado porque eu vi um treino fera de abdomem com os caras deitados no chão reto e duro, sem demonstrar incômodo algum. Tem alguma forma de trabalhar a musculatura nessa região para camuflar tais ossos? Desde já, grato por qualquer resposta de boa intuição. Tmj!
  5. Valeu! Eu não realizei o treino, esperei a dor passar. Eu sou iniciante. No mais, valeu, confrade! Beleza, valeu! Eu nem treinei... não consegui. Sim sim. Obrigado pela dica! Bingo! Eu tinha treinado na barra fixa sem realizar o movimento completo... No momento da descida, quando eu passava um pouco mais de 90º, voltava. Tenho quase certeza que foi isso. Valeu aí pela resposta, confrade! Abs Ela tinha aparecido depois do treino de "anteontem". Doía tudo. Não conseguia esticar completamente o braço. E tenho quase certeza que foi devido a movimentação errada no treino. Segui a dica e não fiz o treino. Abs! Valeu, confrade! Com um tempo tudo se normalizou. Tinha inchado um pouco mas naturalmente desinchou. Hahahaha, valeu!
  6. Galera, treinei a parte superior anteontem, e estou com dores no cotovelo (na parte interna). Hoje, posso treinar a parte superior assim ou é melhor esperar a dor passar?
  7. Atualmente, estou sedentário, voltando a se exercitar aos poucos. Durante o meu alongamento na perna, eu sinto muita dor, chegando até a um estado de tensão na região. Gostaria de saber se isso se deve ao fato de; eu ter voltado recentemente, ser um problema, ou forcei muito. Desde já, grato.
  8. Título auto-explicativo. Tenho tal dúvida pelo fato de que, tenho 16 anos, vou começar na musculação, não trabalho e sou sustentado pelos meus pais. Ou seja, eu não posso definir qual será a minha dieta, o que tiver disponível eu como. Sabendo que, para uma pessoa que atualmente não faz atividades físicas, eu como bem, nada me falta, eu posso até aumentar a quantidade do quão como porém não tenho autonomia de mudar o cardápio da casa para os meus interesses (pelo menos por agora que ainda vou começar). Depois de um tempo, eu creio que eles vão me dar uma moral porque vão ver que realmente eu estarei curtindo o esporte. Enfim, a minha dúvida é: Diante de uma "dieta" razoável, padrão normal, e malhando forte há como eu crescer fisicamente? Valeu, rapaziada.
  9. Rapaziada, eu chutei esse peso porque há um tempo atrás (1 ou 2 anos) eu tinha mais ou menos isso. Vou me pesar e ver se realmente é isso. Eu sou magro mas já vi gente mais magro que eu, não sou tãããão magro assim, sou um magro normal, devo ter falado o peso errado Vou ver se me peso e daí venho aqui falar o meu peso exato Valeu ae vcs!
  10. Obrigado! Fmz Mas corpo legal que eu diga é sair de magro e dar uma definida, não ficar monstro. No mais, valeu aew
  11. Aproveitar pra perguntar tbm: Antes e depois do treino, quão preciso comer?
  12. Fala, rapaziada, tranquilo? Então, eu tenho 1,65cm de altura, e peso +/- de 35kg a 40kg. Tomei uma decisão que, no mês de julho, eu irei ingressar numa academia... Já tá quase tudo certo. Porém, eu sou muito magro e quero saber de vocês mais experientes como começar; alimentação, quantos dias na semana ir treinar, quais músculos malhar por treino, etc. Eu sei que o pessoal da academia irá me instruir e tal mas quero ter uma base. Minha meta é ter um corpo legal (pesar uns 55kg). Um colega meu faz pernas um dia sim, um dia não. Nesse dia não, ele trabalha a parte superior, assim alternando as regiões do corpo por dia. Isso é válido?
×
×
  • Criar Novo...