Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madrugadaum

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    71
  • Altura
    1,81
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Madrugadaum

  1. Não concordo com a opinião de que na open volume esteja acima de tudo, visto que na Golden era os ganhadores eram muito mais estéticos, os freaks até ficavam no pódio mas shapes mais armónicos como o do mestre Arnold e do Frank Columbu é que ganhavam as disputas. O cara que ficou em segundo na open estava ridículo, sem condicionamento, com barrigão de gestante, simplesmente horrível. Creio que o justo seria Brandão em segundo lugar e o Rigan em segundo. Quanto ao Zancaneli, creio que ele merecia uma colocação muito melhor, porém para a realidade da classic atualmente, não creio que estava tão competitivo pois haviam muitos atletas e, principalmente, muitos atletas BEM CONDICIONADOS, impecáveis. A classic está a categoria mais competitiva ultimamente.
  2. É que eu não sei o nome correto é uma elevação pra posterior... É eu gostaria de treinar com mais frequência, mas acho que três dias é melhor que zero rs Então eu tenho problema sério em treinar qualquer agrupamento junto com perna, fico morto demais, por isso preferi separar por "afinidade" de movimentos
  3. Boa tarde galera! Pela minha rotina só consigo treinar 3 vezes na academia e de fim de semana faço cardio e algumas barras na praça. Decidi dividir meu treino em push/pull/legs. Meu treino atual é: Treino push: -Pulley frente (bem aberto) 4x 15, 12, 10, 8 -Remada curvada 4x10 -Barra fixa pegada neutra: aqui é 4 séries de quantas eu aguentar - elevação para posterior de ombro -Rosca direta PULL: - Supino reto 4 x 12, 10, 8 e 6 - supino inclinado ( mesma pegada do supino reto) - desenvolvimento militar 4 x 6 - elevação lateral - tríceps corda Legs: - Agachamento livre 4 séries progredindo carga - stiff 4x10 - leg press 4x10 - algum de panturrilha (vário em pé e sentado) Eae o que vocês podem me dar de dica, o que vocês mudariam? Valeu e abraço.
  4. cocaína é melhor, seca sem perder mt massa magra
  5. Acredito que a unica pessoa que tem que ser contra ou a favor é a que foi pedida em casamento. No mais, sigo a lei do chuchu; eu não curto e não como, mas nem por isso vou querer que isso acabe pra que ninguém que goste possa comer.
  6. Eae pessoal do nordeste, alguém ai usa cuscuz na dieta? eu tava pensando em usar no café da manhã com ovo, qq ceis acha?
  7. Treino perfeito de peitoral na minha opinião é mixar variações de cross over e supino, simples e funcional.
  8. Madrugadaum

    As Dorsais

    o grande esquema de dorsal é conseguir a conexão mente/músculo , acho q o melhor exercício pra pegar é o pulley frente, foi ele que me ajudou a perceber os músculos das costas. Eu baixei tudo o peso, pegava 50kg, baixei pra vinte e fiz muito lento e com isometria, entendendo tudo e fechando completamente a escapula no final do movimento, e essa 'consciência' dos músculos mudou meu treino da água pro vinho.
  9. Até onde eu saiba a Ostarina tbm meche com o eixo então não faz sentido usar ela na tpc. Usar sarms é tiro no escuro, se mandar importar os sais dos EUA ok, do contrário é comprar algo subdosado ou placebo.
  10. Ovo mano, mt ovo... descola uma granja ai perto que geralmente sai bem barata a cartela e os cortes de frango. feira também é uma boa, mas tem que saber onde e como comprar. pasta de amendoim ajuda pra caramba e não é tão caro. Arroz, macarrão, batata, banana, amendoim, aveia, leite, são todos produtos bons e relativamente baratos.
  11. minha logica é: se eu fizer um ciclo em cutting, depois de terminar o ciclo meu eixo vai estar todo fodido, se eu não manter pelo menos um superavit calórico a chance de perder tudo é mt grande, então pela lógica eu acredito que o mais interessante seria ciclar em cutting e depois mandar um bulking fodido pra tentar manter os ganhos, bom essa é a minha linha de raciocínio.
  12. Eu tenho a mesma duvida que vc, mas eu não arriscaria um cutting natural nem a pau, to num off eterno com um superavit pequeno, to pensando em mandar um cutting cm oxan, secar natural é jogar n ralo seus ganhos tão preciosos hauhauhau
  13. Varia mt de pessoa pra pessoa, mas eu me dei bem pra caramba com treino push/pull/leg. dá bastante tempo pro músculo se recuperar. Também mesclo exercícios de força com hipertrofia. Treinos AB eu nunca me dei bem, pouquíssimo tempo pra recuperação, se vc mandar um treino realmente pesado, esquece, não vai dar pro músculo se recuperar.
×
×
  • Criar Novo...