Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor André

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor André

  • Data de Nascimento 05/20/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Minas Gerais
  • Altura
    181
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

401 visualizações

Conquistas de Vitor André

  1. @Stein se puder dar uma analisada na postagem e dar uma ajudada, agradeço demais.
  2. Desbalanço? O estradiol deveria estar mais alto? Se for assim, mandando anastrozol, a libido vai zerar... 🤔
  3. Atualizando: Resultado dos exames: TSH: 2,25 T4 Livre: 1,07 ng/dL Estradiol: 127,20 pg/mL Testosterona total: 2.627,91 ng/dL Testosterona livre: 3,46674 nmol/L / 999,06 pg/mL Prolactina: 73,9 ng/mL CPK: 1.556 U/L Fiz o exame um dia após a aplicação de 250mg de durateston, acredito que seja por isso que a testosterona esteja tão alta, não sei. Suponho que o estradiol possa ter alterado tanto por isso também. Algum conselho, com embasamento, a respeito do uso do anastrozol e da cabergolina?
  4. Obrigado pela ajuda. A princípio vou usar 1mg DS4DN de anastrozol e meio comprimido de cabergolina por semana durante 4 semanas, quando poderei retornar ao médico e vou fazer o pedido de novos exames.
  5. Oq acha do comentário anterior que fiz, de usar 0,25mg de cabergolina por semana pra conter essa prolactina e da quantidade de anastrozol pra conter o E2?
  6. Mas tem cerca de três meses que parei com o antidepressivo, será que ela fica alta assim por tanto tempo ou a testosterona pode estar influenciando?
  7. Não sei ainda. Deve ficar pronto amanhã. Qual a dosagem e por quanto tempo? Att: Conversei com um amigo, me falou pra mandar 0,5mg de anastrozol por dia e meio comprimido de cabergolina por semana... Meu ciclo ainda vai durar 11 semanas, mais 14 aplicações. Estou encucado do porquê minha prolactina subiu dessa forma, sendo que a testosterona é convertida em E2.
  8. Atualizando: Estradiol: 127,20 pg/mL Prolactina: 73,9 ng/mL Os outros exames não ficaram prontos ainda. Infelizmente estão altos, pro E2 um anastrozol, e pra prolactina? Quais dosagens posso mandar?
  9. Atualizando: no momento estou no laboratório pra fazer os exames, saindo os resultados posto aqui.
  10. Meu ciclo não é o padrão pelo fato de fazer crossfit e treinar musculação também. Não estou mandando duas vezes por semana pro cardio não ficar pior do que já está, morrendo pra correr 500m, pelo fato do Crossfit demandar muito dele. Outros atletas que treinam comigo mandam de 10 em 10 dias justamente pra não prejudicar muito o cardio, diferentemente deles, como estou visando mais físico do que performance, estou aplicando 250mg de durateston (infelizmente não tinha enantato disponível) de 5 em 5 dias, todavia não querendo ficar zero performance.
  11. Não estou usando nada não, justamente por não saber se o estradiol está realmente alto. Não quero arriscar... O correto é que eu vá ao médico mesmo e pedir os exames!
  12. Acrescentarei, obrigado. Infelizmente é verdade, todavia quando comecei a usar no tratamento pra ansiedade não tinha ideia que o remédio prescrito pela médica era tão forte e daria colaterais tão fortes assim também.
  13. Ejaculação era normal antes do antidepressivo e desses ciclos! Agora que tá demorada, quem pensa que é bom não é assim não, hahahaha
  14. Né! Tá foda! Mas o problema, no meu caso, foi esse antidepressivo que me quebrou, daí sem os exames não sei de onde vem a culpa no momento... Se de fato a testo está atrapalhando ou ainda são vestígios do remédio...
×
×
  • Criar Novo...