Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarnoski

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    77
  • Altura
    1,82
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sarnoski

  1. Eu tenho acompanhado muitos tópicos afirmando e enaltecendo o uso de agulhas 30x7/8 ou 25x7 em regiões de mais frequente aplicação, como no vasto lateral. Venho aqui relatar experiência própria após alguns anos de uso em cruise de 500mg de testo: no glúteo, após cursar e entender do que se trata se autoaplicar e estudar na graduação sobre a área, eu considerei uma região muito arriscada. Mesmo arriscada, é a que menos tem tendência à necrose por conta da sua rápida e grande absorção. Entretanto, muitos vasos, risco de nervo ciático e fora a inflamação se não pegar na região mais “recheada” do músculo. As agulhas indicadas serão 30x7 (principalmente) e 25x7 em indivíduos com baixo percentual de gordura corporal. Em seguida, aprendi a aplicar no vasto lateral. A aplicação com a 30x7 foi tranquila, mas o músculo sofreu uma contração involuntária por conta do tamanho da agulha. Na 25x7 foi tranquilo, nada de contração e funcionou normalmente. Mas o ponto que quero chegar é: a 20x0,55 serve não somente para o deltóide, mas bem como para o vasto (a depender de seu percentual de gordura). Atualmente estou com 10% de gordura corporal, e desde que substituí a 25 pela 20, eu percebi nitidamente menores inflamações e nunca mais obtive caroços ou nódulos, coisa que sentia até mesmo no glúteo. Só estou postando para desmistificar a ideia de que uma agulha maior sempre será melhor, sendo que quando mais próximo do tecido conjuntivo que rege o entorno do osso, maior a chance de dor por contração involuntária. Observem sempre o tamanho da agulha utilizada conforme seu percentual de gordura corporal. Agulhas pequenas (como a 20x0,55) funcionam quando seu percentual de gordura é baixo e a musculatura que receberá a aplicação não é ligeiramente hipertrofiada. Abscesso é algo que seria normal com essa agulha caso o tecido injetado fosse o conjuntivo ou epidérmico, mas quando a camada de gordura é ínfima, cabe ao atleta saber se sua camada de gordura e musculatura suportam tal injeção. Lembrando que refiro-me aos famosos 1ml semanais (independente da droga), acima disso, fracionar em pelo menos duas ou três aplicações semanais é o indicado. Eu realizo 3x, todas no vasto com a 20x0,55, enquanto quando tomava 2x semana no glúteo com a 30x7 surgiu caroço no glúteo extremamente dolorido mesmo com a utilização num cruise. Aliás, o principal: a testo permaneceu intacta. Irei postar caso queiram os exames que realizarei essa semana.
  2. vasto lateral abaixo de 12% de bf a 20x55 foi a que não me causou dor ou nódulo. mas vale lembrar que pela pressão aplicada, uma seringa da bd solomed de 3ml é a melhor; a de 5ml requer muita força na aspiração e aplicação e podem entortar a agulha. Se sua agulha for de marca boa como a Injex, não tem porquê temer, mas de agulhas não aprovadas, podem quebrar.
  3. Há duas possibilidades: ou você está usando uma seringa que tem muita pressão (as de 5ml recomendo dar umas puxadas antes de aplicar), ou seu músculo basicamente não suporta a 25x7. Quando não suporta, o normal é haver uma contração involuntária que te faz até desistir de tomar bomba (como aconteceu comigo usando uma 30x7 no vasto), mas superei e agora entendo. Tenta uma 25x8 se sua perna não for pequena, mas a 25x7 é perfeita para o vasto, até mesmo a 20x0,55 funciona muito bem dependendo da gordura corporal. Lembrando uma coisa apenas: como os músculos da perna são mais fortes, a aspiração sempre será mais difícil. Muitos desistem de aplicar no vasto por isso, mas esse é o músculo (dos comumente aplicados) com maior capacidade de absorção intramuscular, sem chance de acertar ciatico e com menor quantidade de vasos sanguíneos. E LEMBRANDO A TODOS: Não me venham com essa de "oldschool" que não aspira. Aspire SEMPRE, senão você vai acabar sem academia e, se duvidar, sem vida. vou dar uma dica: se vocês puxarem a pele do vasto lateral e passar de 2cm, vai de 25x7 no mínimo (recomendável 30x7, inclusive no glúteo são as mesmas, mas como aplico em mim mesmo e meu físico não me proporciona a mobilidade de aplicar no glúteo, vou de perna e ombro), mas se tua perna é fina, você mede um palmo do joelho no vasto, contrai pra separar a parte superior da lateral, aí quando você ver a divisão da perna, perfeito. Inclusive, aquela parte que parece ser “reta” diante do vasto superior também faz parte do vasto lateral. Deduzindo, pois não irei pesquisar essas horas, acredito que nas extremidades direita são as de maior confiança pra autoaplicação. Sempre faça assepsia, tomo danone tem 3 anos e ontem puxei um vaso. Perdi 2ml de durateston, mas prefiro jogar fora do que correr o risco de infeccionar e fazer merda. No forum tem lições de autoaplicação. Antes de me injetar eu estudei TUDO sobre pra diminuir o cagaço, e funcionou. Há 6 meses eu tentei me autoaplicar no vasto pela primeira vez, o embolo não voltava e não puxava ar de forma alguma, aí chamei minha esposa pra puxar… Na hora que ela puxou, tinha 2 ml na seringa e 3 de ar kkkkkkkkkkkk, o músculo contraiu inteiro, fiquei 3 semanas sem tomar nada. Mas vai na fé, principalmente no vasto, não tem perigo de ciático e é a região (fora dorsal {mas daí você precisa ser gigante} que menos tem vasos
  4. Não irei criar 1 tópico de relato, mas até agora (no décimo quinto dia) ganhei 1 total de 5kg secos, gineco não desenvolveu, e nesses 15 dias fiz 3 etapas de dietas pra ver qual se sairia melhor: no começo eu estava em cut, e não funcionou NADA BEM com o hydra, já o bulking deu certo, e visto isso tentei começar 1 off, e até agora foi o que mais deu certo. Força aumentou demais, colaterais até agora foi só aquela gineco que foi parada pelo dostinex.
  5. Estou tomando ele, deu 4kg em 1 semana de uso até agora, porém 1 coisa ruim dele: deu sensibilidade hoje. Tenho dostinex, vou tomar amanhã caso a sensibilidade continue, pois não sei ao certo se é gineco, visto que o treino de hoje foi peito. Lado bom dele é que realmente ganha bastante peso, força deu mais que quando ciclei oxandrolona há muito tempo atrás, e notei que ele ajuda bastante a secar também. Vascularização aumentou mas nada de exagerado.
  6. Alpha m1 é categoria 4, então no seu lugar pra repor a testo eu tentaria ir com um recycle + tribulus, é uma combinação que fica boa. Aliás, tente se prevenir contra gineco, se não me engano o Alpha aromatiza por prolactina, então se for comprar, compre dostinex e mande 0,25mg/semana por 4 semanas. Bons ganhos!
  7. Como havia dito, só irei ter crenças sólidas após eu ou um conhecido testar o mesmo. Até então, serão somente suposições.
  8. Não me estressei amigo, apenas fiz uma correção, pois aquele assunto não tinha a ver com o tópico. Treino a 2 anos e alguns meses. Eu achava que a fábrica era na europa, pois li isso em 2 distribuidores, porém pelo visto a fonte não era confiável.
  9. Galera, algumas notícias que me fizeram pensar bastante a respeito deste pró-hormonal: Ta rolando nesse instante uma treta grande no instagram, e os dois participantes são: Tiago celli e Deyvson. Quem quiser acompanhar: Resumo: O motivo da treta foi o próprio Hydra, pelo que eu entendi o Deyvson, um cara que pra falar a verdade nunca acompanhei, postou algo referente ao Hydra, falando que tudo que ele promete é uma mentira, e que se ele cumprisse metade do que fala ele mesmo usaria e faria propaganda para o produto. A questão x do que ele falou é: ele afirmou isso sem base alguma, pois ele nem sequer usou o produto. Tiago celli, como todos conhecemos, é um cara que apesar de ser tranquilo, quando ele se irrita xinga mesmo, e foi isso que ele fez. Xingou o maluco e disse tudo que tava na cabeça, e de certa forma com razão, visto que o cara falou coisa sem saber. Como todos sabemos, Tiago Celli está em parceria com a dragon pharma para divulgação do Hydra, mas há um porém nisso tudo: antes do Tiago aceitar essa parceria, ele fez uso do Hydra pra ver onde estava se metendo, e após o uso, sabemos hoje que ele aceitou essa parceria. O ponto em destaque nisso é o que o Celli deu como resposta para Deyvson: E isso nos leva a crer que ganhos são, pequenos ou não, garantidos com o mesmo, já que Celli afirmou desta forma. Mas obviamente, eu só irei dizer que o suplemento é realmente bom caso eu faça uso dele. Irei me basear em relatos, porém a conclusão sólida só vira de meu uso.
  10. 1: suplemento substantivo masculino 1. aquilo que supre; o que serve para suprir alguma falta. "s. de verba" 2. o que se acrescenta a um todo para ampliá-lo ou aperfeiçoá-lo. "s. de ensino" Não é o fato de ser um esteróide ou um pró hormonal que deixa de ser suplemento, todos esses que você conhece são, durateston, dianabol, deca, stano, todos são. 2: as vendas e os consumidores são ilegais tanto aqui quanto nos EUA obviamente, mas isso é mais que óbvio, todo esteróide consumido aqui e nos EUA pra uso estético é de maneira ilegal, porém isso não muda o fato de que os EUA é o maior consumidor de esteróides, e o mesmo vale quando se trata do suplemento ph hydra, não é fabricado nem aqui nem lá, mas é bastante vendido tanto aqui quanto lá.
  11. No caso então tu iniciou o ciclo com o Hydra? Se sim, to acompanhando irmão! Eu também serei um dos cobaias com esse suplemento, e de acordo com todos relatos ATÉ AGORA, não me arrependerei (e você também não). Irei criar 1 perfil nessa rede social aí e lhe adicionarei, abraço!
  12. Opa, não se desculpe, é de respostas completas assim que eu gosto. O Hydra pelo que eu saiba tá sendo fabricado na Europa, porém seus maiores pontos de venda estão sendo aqui no Brasil em primeiro lugar e segundo nos EUA. Quanto ao que você falou dos colaterais, eu concordo e discordo. O Hydra tem em sua composição uma mistura de pro hormonais que fazem com que ele ao mesmo tempo que seja de grandes colaterais, também não seja. A substância é bastante hepatóxico, obviamente não chega aos níveis de um hemogenin ou de um Thor/Tiamat, mas deve ser respeitado. Felizmente, suas chances de aromatização tanto por estrogênio quanto por prolactina são realmente baixas comparados ao Thor. Olha, eu fico realmente feliz em saber que o cojak finalmente deu espaço pra esteróides orais, e como ele é um cara que fala a verdade, eu não vejo outra opção a não ser acreditar que o Hydra é realmente bom, já que ele sempre foi de odiar orais, talvez o Hydra tenha o feito ver o outro lado da moeda. Uma das provas de que o Hydra não é fabricado no Brasil é o fato de não ter lojas de suplementos oficiais brasileiros o vendendo, apenas lojas de suplementos importados. Eu também estou pensando em utilizar o Hydra. Eu estou preparando minha tpc antes de adquirir o mesmo, e quando o fizer, postarei o relato aqui.
  13. Ultimamente tenho visto bastante sites e postagens dizendo sobre um novo pró-hormonal no mercado, o Hydra dragon pharma. Trata-se do primeiro pró hormonal categoria 5 do mercado, em sua fórmula vemos uma mistura de m-stane, alpha m1 e Max-lmg, e como é o primeiro categoria 5, promete ganhos de até 12kg num único cíclo. Assim como todo ph, ele é bastante hepatóxico, ele ganhou tanta 'fama' que até o Tiago Celli foi escolhido para testar o produto pela própria dragonpharma labs. Infelizmente, o mesmo não postou relatos nem disse algo válido para os que pretendem usar esse novo PH, sua única citação foi no instagram: "o suplemento é top mesmo, tive bons ganhos" (o que é algo a se botar moral, visto que tiago celli assim como scarpelly é conhecido por independentemente de ser patrocinado ou vice-versa, fala a verdade. E levemos também em conta que o mesmo faz ciclos de esteróides pesadíssimos em conjunto, então falar bem de um PH logicamente nos leva a pensar que a parada é realmente boa). E foi isso tudo que me trouxe aqui, a criar 1 tópico para discutirmos sobre esse novo PH. Qual a opinião de vocês? Já utilizaram? Se sim, deixe seu comentário sobre.
×
×
  • Criar Novo...