Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NaBala

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de NaBala

  1. Galera to fazendo um ciclo de enantato e Dianabol, estou no 5°dia usando Diana 10mg a cada 8h, ainda não cheguei a aplicar o enantato. Estava eu chegando do treino hoje comi e fui tomar banho, enquanto eu tomava banho vi uma surpresa, minha Palma da mão começou a ficar amarelada perto das pontas dos dedos, como se tivesse suja de ferrugem, olhei no espelho e tem umas manchinhas bem leve amareladas nos meus olhos. Será que já deu ruim no meu fígado com apenas 5 dias de uso de Diana?? Tô pensando seriamente em suspender o uso, alguém que já usou 17aa já passou por isso, é um sintoma normal ou devo parar?
  2. Não sinto nada no peitoral quando faço pullover, sinto pegar bem de leve as costas ( acho que é dorsal) parte de baixo atrás do suvaco. Isso é normal? Tem como isolar para pegar mais o peito? vlww
  3. Vou tentar aplicar no vasto ou no glúteo, mas qual agulha eu uso no vast? Visto que minhas pernas não são tão desenvolvidas .
  4. Estou iniciando um ciclo de enantato e Dianabol, ante ontem tentei me auto aplicar 0,8 ml de enan, tentei 2x as duas no deltoide, fiz procedimento certinho, porém nas duas tentativas veio sangue, inclusive na última tentativa senti pegar uma veia grande e até chegou a pulsar ?. Agora tô com medo de auto aplicar, e sinto uma dificuldade do crl pra puxar aql êmbolo da seringa, ela chega a entortar e não vem, e aí tenho medo de acabar mexendo a agulha lá dentro KKK é uma situação bem desagradável. Estou utilizando aqla seringa azul de 3ml (acho que é BD) como falei ... o êmbolo dela fica entortando quando puxa com uma mão, será que aqla seringa branca o material dela não é melhor? E vale a pena tentar aplicar no vasto ou tem muitos riscos? E qual agulha é recomendada para o vasto? Estou utilizando 25x7 nos delt
  5. Como vc inicia um ciclo sem nem saber oq fazer se vier uma gineco? Pesquisa sobre anastrozol, é um inibidor de aromataze, se preferir tem outros inibidores mas aí vai de caso para caso.
  6. 1-8 enantato 400mg week 1-4 dianabol, 30mg 3x dia anastrozol 0,5mg dsdn apartir da segunda week e fazendo desmame perto da tpc multivitamínico durante todo ciclo 28 dias dps tpc serms, tamox e suplentar com tribulus e zma Esse é meu primeiro ciclo e minha duvida atual é se devo ou não utilizar hcg. Sei que é um ciclo relativamente curto e talvez eu estenda para 10 weeks, isso eu vou decidir com feeling durante o ciclo, então n sei se devo utilizar ou n... tem muito risco de atrofiar se eu n usar? Gostaria da opinião de vcs. E a utilização dele como é recomendada? obrigado.
×
×
  • Criar Novo...