Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pode ter ficado + rápida nos dispositivos móveis, mas para quem usa a web não mudou nada. Achei que ficou confuso, particularmente preferia a versão anterior.

Mas o principal: No fórum antigo eu recebia todas as atualizações e todos os posts que criavam por meio do Feedly, que é um agregador de notícias. Mas parei de receber justamente nesta nova plataforma. E tb percebi que não há um recurso de RSS (recebimento de atualizações postadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Pode ter ficado + rápida nos dispositivos móveis, mas para quem usa a web não mudou nada. Achei que ficou confuso, particularmente preferia a versão anterior.

Mas o principal: No fórum antigo eu recebia todas as atualizações e todos os posts que criavam por meio do Feedly, que é um agregador de notícias. Mas parei de receber justamente nesta nova plataforma. E tb percebi que não há um recurso de RSS (recebimento de atualizações postadas)

Hoje ou ano que vem, é esta versão que todos os fóruns que usam essa plataforma vão ter que adotar. Infelizmente, a única saída é se adaptar.

Quanto ao feed,  visite o fórum que você quer seguir e vá até o final da página no ícone RSS no lado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Só pra avisar: a busca está funcionando novamente, e a busca do Google dentro do fórum está sendo configurada.

 

Na caixa de texto sinto falta do botäo "remover formatacäo".

Está chegando no próximo update :thumbsup_still:

Create_New_Topic_-_IPS_4.1_Preview_2015-

 

 

Editado por Hipertrofia.org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque os tópicos que vc posta não são mais salvos no conteudo seguido??

Frank, eu tive de reconfigurar isso pois as minhas configurações de notificações foram perdidas.

Clica na seta do lado do seu nome (canto superior direito do site) -> seleciona a opção "Configurar Notificações" e marca as opções que quer no "Seguir conteúdo automaticamente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Frank, eu tive de reconfigurar isso pois as minhas configurações de notificações foram perdidas.

Clica na seta do lado do seu nome (canto superior direito do site) -> seleciona a opção "Configurar Notificações" e marca as opções que quer no "Seguir conteúdo automaticamente"

This ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frank, eu tive de reconfigurar isso pois as minhas configurações de notificações foram perdidas.

Clica na seta do lado do seu nome (canto superior direito do site) -> seleciona a opção "Configurar Notificações" e marca as opções que quer no "Seguir conteúdo automaticamente"

Ficar seguindo manualmente é um saco, vlw ae brother :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ou ano que vem, é esta versão que todos os fóruns que usam essa plataforma vão ter que adotar. Infelizmente, a única saída é se adaptar.

Quanto ao feed,  visite o fórum que você quer seguir e vá até o final da página no ícone RSS no lado direito.

Em tempo... testei aqui para assinar pra receber por rss os posts novos de todos os fóruns ontem. Não está funcionando, não chegou nem os de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...