Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

A questão do quote, admin, ao citar um usuário que tenha citado outro usuário, o post sai com o quote dele e da pessoa que ele citou, exemplo:

Oi pessoal eu não estou conseguindo entrar no fórum pelo tapatalk tem uns 2 dias oq pode ser?

O aplicativo do tapatalk precisa ser atualizado de acordo com o fórum. Agora é para estar funcionando normal.

É possível corrigir isto pra que fique somente a resposta do usuário que de fato citamos igual tava antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisa ao "estagiário" aí que ele fez cagadinha na hora de converter as tags.

Fui dar uma olhada na minha primeira página do diário para editar com o vídeo de hj e estava "zerada", perdi todo o conteúdo que eu tinha lá, links de posts úteis, vídeos do diário, PRs de cargas e wods, treinos que já fiz e atual, dietas que já fiz e atual e por aí vai. Uso o diário como registro desses itens, agora terei que garimpar a porra toda de novo =/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

bem legal a versao

acho q facilitaria a visualização de posts um contraste entre eles (um post ´´branco´´ outro cinza´´)

tambem nao estou conseguindo utilizar  a busca... nunca acha os termos que procuro

A busca está sendo reindexada. Não está funcionando corretamente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o numero de usuarios online caiu drasticamente depois da nova versão ?

E sobre isso tudo, é questão de adaptação, o pessoal logo se acostuma mas se quiser uma opinião pessoal, eu prefiro a antiga. Uma sugestão que eu gostaria de dar é retirar esse coraçãozinho do "curtir" e colocar o "joinha" que estava antes, bem melhor, outra coisa são as fotos que poderiam ficar do mesmo que antes, nos mesmos formatos pq assim é ruim de certo modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...