Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Não, Guilherme.

Veja, eu fui em "Novo Conteúdo", certo?! "Filtro" > "apenas itens que segui". "Período" se eu coloco "desde minha última visita" ele aparece os tópicos que foram respondidos. Até ai tudo bem, ai se coloco "Todos os resultados" era pra aparecer todos os tópicos que eu segui, que comentei, certo?! Ou pelo menos aparecer os tópicos que estão aparecendo em "desde minha última visita" (por que o "todos resultados englobaria tudo). Só que não aparece nada, nenhum tópico. E também, os tópicos que aparecem no "desde minha última visita", se eu troco o filtro e depois volto pra ele, não aparecem mais também.

"Minha atividade" mostra os tópicos que eu criei, não os que eu acompanhava, e os posts que eu fiz.

Então sim, estou dando falta do "Meu Conteúdo" porque aqui para mim ele não está aparecendo. Por exemplo: o tópico "low carb" que eu acompanhava e postava frequentemente não está aparecendo pra mim.

Só para ter certeza de que estamos falando da mesma coisa. Quando falamos de 'conteudo que eu sigo' é quando você clicou em seguir em um tópico correto?

http://puu.sh/kfFsc/95bc749f37.png

Por exemplo neste topico acima eu estou seguindo o conteudo dele, tanto é que ele aparece quando eu aplico os filtos 'apenas itens que sigo' e 'todos os resultados' no periodo. Quando você simplesmente comenta em algum topico você não esta seguindo ele correto?

Quanto ao 'Minha Atividade' para mim ele continua igual ao 'Meu Conteudo', tem ali na parte esquerda o menu onde você alterna entre os topicos que voce postou e os que você comentou

6d0136eabb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu PC que só tah abrindo pelo Quick web acesso (aquele browser que abre pela tecla web) já que o PC trava ligando normalmente enfim eu vinha usando pelo Quick web e era de boa mas hoje com essa versão do forum ficou super lenta muito mesmo e o pior não consigo postar por ele fodeu odiei afff, postei agora pelo celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa tarde.

Algumas coisas que foram resolvidas:

- Texto vermelho sangue já era

- Avatares quadrados, mas pequenos por enquanto

- Usuários online no fórum e por tópico

- Feed de tópicos recentes no topo da página inicial como antes

- Banner da growth diminuirá de acordo com o dispositivo usado para acessar o fórum. Aguenta as pontas por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Algumas coisas que foram resolvidas:

- Texto vermelho sangue já era

- Avatares quadrados, mas pequenos por enquanto

- Usuários online no fórum e por tópico

- Feed de tópicos recentes no topo da página inicial como antes

- Banner da growth diminuirá de acordo com o dispositivo usado para acessar o fórum. Aguenta as pontas por enquanto

Excelente, já estou me adaptando também.
Só reitero que acharia melhor se o fórum estivesse um pouco menos largo (as partes com texto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...